UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ChrisMamed

Membro
Pontuação de reações
22
Stats da última semana:
Lado 1:

Tribos: UC, .UC., -UC-, |UC|, CARTEL, ISRL, C4RTEL
Lado 2:
Tribos: PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
1,147
Lado 2: 418
Diferença: 729

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
76
Lado 2: 40
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,619,523
Lado 2: 655,473
Diferença: 2,964,050

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
398,683
Lado 2: 183,707
Diferença: 214,976

chart




Stats das últimas 48h:

Lado 1:

Tribos: UC, .UC., -UC-, |UC|, CARTEL, ISRL, C4RTEL
Lado 2:
Tribos: PANELA, P4NELA, PAN2LA, PAN3LA, PANEL5

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
251
Lado 2: 158
Diferença: 93

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
706,354
Lado 2: 168,668
Diferença: 537,686

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
20,290
Lado 2: 524
Diferença: 19,766

chart
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
PANELA só não defende tudo se estiver morta já, pq a "liderança" da ISRAEL vazou a OP desde que foi montada...

Urso, sendo sincero, se foi vazado, não foi passado aos membros pois eu também não sabia, só que de nada adiantaria, pelo tamanho da operação que vocês montaram, alguns ataques partiram com mais de 48 horas de antecedência. Relaxa, a OP ta bem montada, se a UC sair com status bom amanhã foi mérito de vocês, se a Panela defender bem, foi mérito nosso.

Abraços.
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
543
Urso, sendo sincero, se foi vazado, não foi passado aos membros pois eu também não sabia, só que de nada adiantaria, pelo tamanho da operação que vocês montaram, alguns ataques partiram com mais de 48 horas de antecedência. Relaxa, a OP ta bem montada, se a UC sair com status bom amanhã foi mérito de vocês, se a Panela defender bem, foi mérito nosso.

Abraços.
Adianta sim, pq a ISRAEL não vai atacar conforme combinado, então. de qualquer forma, a OP fica comprometida...
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
PANELA só não defende tudo se estiver morta já, pq a "liderança" da ISRAEL vazou a OP desde que foi montada...
Kkkkkkkkk achou que me expulsando iria acabar com as informações urso kkkkkk essa tribo está mais minada que vc imagina!! Meus contatos aii continuam kkkkk

mas vcs precisam aprender a mandar NT!! Tem NT vindo na virada do minuto! Assim não tem graça!!! Qual é o valor do melhor pacote de internet que vou pagar para vcs, pq assim a guerra não fica interessante! Kkkkk

querem print dos informantes ? Hahaha melhor olhar bem a tribo aii!!!

op com algo individual ? Kkkk
Relaxa o jogo aqui coletivo!
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Kkkkkkkkk achou que me expulsando iria acabar com as informações urso kkkkkk essa tribo está mais minada que vc imagina!! Meus contatos aii continuam kkkkk
Deita e chora meu filho, sua conta nem existe mais pra vc querer contar história kkkkk, enquanto vc achar que está por cima nós estaremos metendo op em vocês (na vdd na PANELA né, pq vc nem conta tem).
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Deita e chora meu filho, sua conta nem existe mais pra vc querer contar história kkkkk, enquanto vc achar que está por cima nós estaremos metendo op em vocês (na vdd na PANELA né, pq vc nem conta tem).
Kkkkkkkooo quem disse que não existe ?? Kkkkk está jogando qual br ?? Só vence quem persiste! Hahaha
Sem contar os informantes!!! Quer print para saber que sua tribo está minada no br ??
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
249
Oq eu quero com print? Fique ai com suas intenções, se achando o grande jogador por achar que tem informante dentro das tribos UUUUUUUUUUUU que grande jogador vc KKKKKKKKKKKKK
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
É meus amigos deu errado.

Eu avisei.

3 famílias desorganizadas e sem sincronismo, achou que iria dar bão?

Vai dar bom sim:

varys.jpg



Vem no ódio, porque na organização já deu errado.
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
Oq eu quero com print? Fique ai com suas intenções, se achando o grande jogador por achar que tem informante dentro das tribos UUUUUUUUUUUU que grande jogador vc KKKKKKKKKKKKK
Eu sou grande não! Apenas aprendendo!!! Relaxa que mais para frente vcs vão ver como estão as coisas aii dentro kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo