UC + 4Fun v PANELA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Noticia fresquinha diretamente da panela.
a LR ta fazendo montagem de conversas para expulsar os spy da panela da tribo kkkkkk

estão tentando levar a guerra na conversa, achei que vcs fossem melhores que isso galera.

Fizeram montagem de conversa , pra expulsar o cara e nao acertaram o meu spy ainda
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Só queria desejar uma boa noite.

E deixar aqui esta mensagem:

Eu avisei.
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
que a Ducks antiga fml venca Zapto kk sempre foi um traíra em todos md que passou nao seria novidade ele debandar
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
zapto sendo zapto, nenhuma novidade.

Alguem ai sabbe quanto tempo ja tem de br o 106?

eu tinha feito bolao q a UC debandava em 3-4 meses.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
a UC não debanda infelizmente, eles fizeram um favor pra gente tirando alguns ai. boa limpeza que fiquem só os bons.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Será, que já acabou?

tanto faz cara, quem liga pra você fica puchando os cara? to nen ai, se você isso legal kkk, eu acho ainda mais.

Vou até editar, estou só no aguardo de uma da UC e a LR juntas ai quero ver esses cara que você puchou sendo noblados ai quero vim ver contar vantagem..
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
tanto faz cara, quem liga pra você fica puchando os cara? to nen ai, se você isso legal kkk, eu acho ainda mais.

Vou até editar, estou só no aguardo de uma da UC e a LR juntas ai quero ver esses cara que você puchou sendo noblados ai quero vim ver contar vantagem..

Mas eae, será?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vocês só estão retardando o processo, nós superamos isso. são inferiores não tem oque fazer..
 

martins74

Membro
Pontuação de reações
8
alô galvão onde eu falei de ponto? vocês não estão noblando a UC, estão noblando aliados, vocês só defendem as OPs da UC e renoblam nada demais.
Kkkkkkkkkkk relaxa UC vai cair!!!

Se depender de você derrubar a casinha ela nao cai nunca so vem falar merda no ftw e nada de aparecer in game qnd apareceu foi pra apanhar kkkkk chega mais pra ca se não jaja estamos indo te buscar

kkkkkkkkkk acho que quem está apanhando são vcs hein!!!! Tanto que avisei kkkk
 

Jone Sarkil

Membro
Pontuação de reações
18
Noticia fresquinha diretamente da panela.
a LR ta fazendo montagem de conversas para expulsar os spy da panela da tribo kkkkkk

estão tentando levar a guerra na conversa, achei que vcs fossem melhores que isso galera.
tendi nada....panela tem spy na LR?

--EDIT-- vi o comentário do itachi agr...dxa quieto
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo