[U.P] vs *TA , -=FK=- , T.B , .LOVE.

  • Iniciar tópico DeletedUser90405
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
KKKKK pq não coloca as estatistica de todas as tribos?
afinal são 4 contra agente, do que adianta colocar só a de vocês?
 

DeletedUser90389

Guest
KKKKK pq não coloca as estatistica de todas as tribos?
afinal são 4 contra agente, do que adianta colocar só a de vocês?

Porque nao vai alterar nada, nas ultimas 24h nao houve conquistas da Parte da UP a mais nenhuma tribo excepto a *TA*.. oO
 

DeletedUser

Guest
se contar com os aliados envolvidos ta 7x5 pra gente ainda kkkk, e a brincadeira apenas começou hehe

vcs irão noblar e nós tbm a unica diferença que temos uma base de jogadores solida que não irão desistir, apagar a conta ou sair da tribo pelo contrario irão lutar até o fim e se necessario reiniciar faram pq aki temos guerreiros unidos uma familia e não jogadores individuais que só enchergam os seus proprios umbigos risinho)
 

DeletedUser90599

Guest
Nossa, eu não sabia que nossa tribo ia debandar também óh geninho.... to morrendo de medo agora....kkk

essa guerra tá mais facil que a do br38...

"Unidos venceremos. Divididos, Cairemos"
União Mortal - [U.M] - BR38
 

DeletedUser90469

Guest
eu normalmente não comento mto no ftw, mas vejo alguns dizendo q estão com uma grande vantagem sobre nós, contra a EC foi a mesma coisa, um Monte de baboseiras ditas e ainda estamos aqui... Espero q tdos aqui saibam o peso de suas palavras in game nos resolvemos.
quem vencer pode vir aqui conta vantagem..
 

DeletedUser90577

Guest
se contar com os aliados envolvidos ta 7x5 pra gente ainda kkkk, e a brincadeira apenas começou hehe

vcs irão noblar e nós tbm a unica diferença que temos uma base de jogadores solida que não irão desistir, apagar a conta ou sair da tribo pelo contrario irão lutar até o fim e se necessario reiniciar faram pq aki temos guerreiros unidos uma familia e não jogadores individuais que só enchergam os seus proprios umbigos risinho)

FK tá só usando vocês pra nos atrasar.

E a guerra começou com vocês atacando O.O relaxa o traseiro ai parceiro , vocês começaram os ataques, e está 7x5 , imagina quando começarmos os nossos D:
 

DeletedUser

Guest
Nós vemos em jogo não vou ficar discutidno aki só sei que já foram 4 e nem perdi metade de 1 full se quer ainda... risinho)


On topic: guerra vai ser boa e como havia dito vai haver muitas noblagens de ambos os lados..!
 

DeletedUser48333

Guest
O ODA da UP é 3x maior que o da TA, juntando as 4 mesmo assim o ODA não chega no da UP. Só isso já impõe respeito. Estarão a prova agora. Nosa vantagem é a compactação dos membros e a "sorte" da operação furada na FK na semana passada que ainda não deu pra recompor todo o ataque, se não fosse isso tenho certeza que estaria mais "equilibrado".
 

DeletedUser45339

Guest
FK tá só usando vocês pra nos atrasar.

E a guerra começou com vocês atacando O.O relaxa o traseiro ai parceiro , vocês começaram os ataques, e está 7x5 , imagina quando começarmos os nossos D:

Quando vim comentar no FTW favor usar palavras que não ofenda nenhum aqui, o Moderador do forum anda a apagar alguns comentarios aqui, se não querem que seus comentarios seja apagdos ou levem ban favor não usar palavras de baixo escalão...

E voltando ao assunto, como o welinton.po disse tb haverá noblagens da UP em cima da TA sem sobra de duvida, afinal se isso não acontecer pra que serve a TOP 1 do mundo?

Vcs podem ter vencido a guerra contra outros e tals, mais deve haver respeito multos e ninguem aqui esta subestimando vcs, mais que vcs são top 1 na base do mass recruit vcs são...

Imagina só, recrutaram todos inimgos e aliados como a propria paz, e ainda queria uma fusão com a TA...

E geninho, conheço muito bem o lider que é vc, tb tivemos uma experiencia com um igual a vc no Br 24, não é atoa que a TA existe apenas um conselho onde não tem poder centralizado e quando se faz uma opção e meta a seguir, não é apenas um que decide aqui é o conselho...

Abraços é bom jogo

Avante TA
 

DeletedUser90577

Guest
Quando vim comentar no FTW favor usar palavras que não ofenda nenhum aqui, o Moderador do forum anda a apagar alguns comentarios aqui, se não querem que seus comentarios seja apagdos ou levem ban favor não usar palavras de baixo escalão...

E voltando ao assunto, como o welinton.po disse tb haverá noblagens da UP em cima da TA sem sobra de duvida, afinal se isso não acontecer pra que serve a TOP 1 do mundo?

Vcs podem ter vencido a guerra contra outros e tals, mais deve haver respeito multos e ninguem aqui esta subestimando vcs, mais que vcs são top 1 na base do mass recruit vcs são...

Imagina só, recrutaram todos inimgos e aliados como a propria paz, e ainda queria uma fusão com a TA...

E geninho, conheço muito bem o lider que é vc, tb tivemos uma experiencia com um igual a vc no Br 24, não é atoa que a TA existe apenas um conselho onde não tem poder centralizado e quando se faz uma opção e meta a seguir, não é apenas um que decide aqui é o conselho...

Abraços é bom jogo

Avante TA

haha , não fala o que não sabe cara , como uns de seus membros falaram "Conversavamos com a FK enquanto trocavamos ataques e riamos bastante mimimiblablabla eu trai na cara dura e to dando desculpa" , eu vivia falando com membros da EC (Aliens) e recrutamos após a caída do Lord Ale e Miles Matheson , que eram os dois unicos que queria intrigas conosco,pois ninguém entendeu essa guerra U.M x EC pois tinha apenas front com apenas 2 jogadores, Miles e Lord Ale.

Tínhamos aliança com vocês (*TA*) desde que a [U.M] tinha 200.000 pontos , foi nossa primeira aliança no jogo , não és leal , e agora vão tomar uma rasteira da FK, isso é o que devem esperar :)

E a FK só rindo nessa guerra e noblando de boa agora os debandados da Imm.K , mas fiquem sabendo , a TA agora vai ser o caminho para o front com a FK :)

Abraços pra U.P ! GOGO
 

DeletedUser48333

Guest
não rimos da operação frustada nem ficamos de "mimimi". A FK já sabia de tudo mesmo antes de começar inclusive os detalhes, MAS NÃO FOI POR NÓS QUE VAZOU. Mas tanto faz, aguardamos as visitas :D.

Bom jogo a tod@s.
 

DeletedUser56205

Guest
O ODA da UP é 3x maior que o da TA, juntando as 4 mesmo assim o ODA não chega no da UP. Só isso já impõe respeito. Estarão a prova agora. Nosa vantagem é a compactação dos membros e a "sorte" da operação furada na FK na semana passada que ainda não deu pra recompor todo o ataque, se não fosse isso tenho certeza que estaria mais "equilibrado".


Finalmente uma pessoa sensata, hein? ^^
 

DeletedUser45339

Guest
haha , não fala o que não sabe cara , como uns de seus membros falaram "Conversavamos com a FK enquanto trocavamos ataques e riamos bastante mimimiblablabla eu trai na cara dura e to dando desculpa" , eu vivia falando com membros da EC (Aliens) e recrutamos após a caída do Lord Ale e Miles Matheson , que eram os dois unicos que queria intrigas conosco,pois ninguém entendeu essa guerra U.M x EC pois tinha apenas front com apenas 2 jogadores, Miles e Lord Ale.

Tínhamos aliança com vocês (*TA*) desde que a [U.M] tinha 200.000 pontos , foi nossa primeira aliança no jogo , não és leal , e agora vão tomar uma rasteira da FK, isso é o que devem esperar :)

E a FK só rindo nessa guerra e noblando de boa agora os debandados da Imm.K , mas fiquem sabendo , a TA agora vai ser o caminho para o front com a FK :)

Abraços pra U.P ! GOGO

Nunca, jamais fomos seus primeiros aliados...
Acho que somos os unicos que ja foram seus aliados vivos ainda...
Paz aliada de vcs foram engolidos por vcs no mass recruit, e Immk tb aliada de vcs debandou...
Não rimos de vcs e jamias fazemos isso, se alguem riu me prova...
Se vamos ou não tomar rasteira da FK problemas a parte, agora que ja tomamos rasteira de vcs ja tomamos a muito tempo, e vcs que ficaram de mimimi...

Abraços e bom jogo...
 

DeletedUser89785

Guest
Eu que não estou diretamente envolvido nesses acontecimentos, ja tinha percebido que a relação da FK com a TA era boa demais para serem inimigas e, cheguei até a comentar com alguns amigos que isso que aconteceu, cedo ou tarde iria acontecer. Era evidente ...
 

DeletedUser91609

Guest
Até onde sei, a *TA* q iniciou essa guerra, inclusive, as duas abas que tínhamos na Imm.K compartilhada era da *TA*.
 

DeletedUser

Guest
19 x 11 pra nós stats interno e a diferença vai subir ^^

perderemos umas aldeias obvias faz parte já que estamos embolados kkkk, mais que a guerra vai ser boa oxe se vai ^^

já tão a me dar um otimo ODA hehe

On top: As maiorias das noblagens da U.P foi renoblagem então pode-se dizer que estão a perder de momento só sei que tropas tão morrendo aos montes ^o)
 

DeletedUser

Guest
É com essas atitudes que vemos as tribos que tem carater e aquelas que tem crianças...

Como eu ja disse pro amigo andrev10, não vou levar nada pelo pessoal, mesmo estar me citando em suas postagens, ja lhe dei um block no jogo pois não vale a pena discutir por causa disso...

isso é apenas um jogo, não vai mudar minha vida se eu ganhar ou perder, o que importa pra mim é me divertir com meus amigos, sejam eles de tribos aliadas ou inimigas... e foram por esse tipo de atitude que viamos o tempo inteiro no jogo é que nos identificamos mais com a -=FK=- que se mostrou uma tribo de carater e respeito mesmo sendo adversarios uma epoca... ao contrario de certos ai que estão levando pelo lado pessoal sendo que isso não tem nada haver...

vamos nos divertir pessoal, adversário não é inimigo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo