[U.P] vs *TA , -=FK=- , T.B , .LOVE.

  • Iniciar tópico DeletedUser90405
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu queria saber exatamente onde a FK é lider em ODD como o Nego diz...
acho que ele tem que dar uma atualizada nos fatos antes de falar asuiehiashuase

Bom até ontem éramos, pelo que sei uma tribo que estava em oitavo em OD e com muito menos pontos ficar top ODD tem que ser bem unida e forte, muitas teriam caido
 

DeletedUser56205

Guest
As duas medalhas Atacante do Dia e Defensor do Dia [11/04/2013] foram pra [U.P]! clap)
Portanto parabéns aos guerreiros! Vocês são nota 1000!! :D

E vamos que vamos que ainda tem muita tropa pra derrotar!

PS: Estamos quase retornando ao TOP1 de ODD hein galera!! \o/
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
não entendo o jogo da UP... eles falando mal da TA, sendo que a TA veio com tudo para cima da FK e FK para cima da TA, o que a UP fez? nada, quando resolveu atacar já era tarde :D

ou seja OP de vcs da UP fail...

agora viu que a coisa vai pegar fogo e vem com esse mimi... ai ai UP mostra porque vcs são Tops, vcs falam de trairagem da TA, sendo que foi traíras foram vcs, que na epoca não moveu 1 machado para cima da FK, nem com ajuda de fakes...
 

DeletedUser

Guest
As duas medalhas Atacante do Dia e Defensor do Dia [11/04/2013] foram pra [U.P]! clap)
Portanto parabéns aos guerreiros! Vocês são nota 1000!! :D

E vamos que vamos que ainda tem muita tropa pra derrotar!

PS: Estamos quase retornando ao TOP1 de ODD hein galera!! \o/

Perdi a medalha de atacante do dia 2 dias seguidos por diferença de 3mil unidades affs, isso pq os caras não sabem se apoiar só vão esquivando as tropas e depois acha que ta fazendo sniper e perde a aldeia se nem gastar as tropas '-'

Guerra boa muitas noblagens e renoblagens estamos(aliados) com 12 aldeias na frente hehe, é uma pena eu só ter pego 5 mais como só perdi 2 fulls já vamo dexer o machado denovo o~
 

DeletedUser90577

Guest
Perdi a medalha de atacante do dia 2 dias seguidos por diferença de 3mil unidades affs, isso pq os caras não sabem se apoiar só vão esquivando as tropas e depois acha que ta fazendo sniper e perde a aldeia se nem gastar as tropas '-'

Guerra boa muitas noblagens e renoblagens estamos(aliados) com 12 aldeias na frente hehe, é uma pena eu só ter pego 5 mais como só perdi 2 fulls já vamo dexer o machado denovo o~

Só ataca AFK mesmo hahaha, vai perdendo seus nobres com inativos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo