[U.P] vs *TA , -=FK=- , T.B , .LOVE.

  • Iniciar tópico DeletedUser90405
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90405

Guest
A tribo União Pacificadora declarou guerra à tribo Tríplice Aliança!


Início da guerra
em 10.04. às 23:27:03


Essa tribo está em guerra com Tríplice Aliança!


Nome da guerra: TA = Traindo Alianças


Declaração:
Acho que não precisamos dizer mais nada...


Poucas pessoas nesse jogo realmente são confiáveis e leais. A maioria é feita por pessoas falsas. E assim também deve ser a personalidade na vida real também, pois ela transparece no jogo.

O punhal que acerta o peito vem da mão de quem menos se espera, daquele em que mais se confia, daquele que deveria te ajudar.

É possível encontrar a escória dasociedade em qualquer lugar. Mas tenho certeza que dormirei com minha consciência limpa. Já vocês não poderão dizer o mesmo.
Não desejarei boa guerra a traidores.

clap)



TA = Traindo Alianças » Mostrar estatísticas


Aliado
União Pacificadora


Inimigo
Tríplice Aliança
F. Killers
The Box
L.O.V.E
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa Guerra vai ser boa.


Mas espero que dure mais que as outras.
 

DeletedUser

Guest
FTW é pra falar sobre guerras voltemos ao assunto do tópico, se realmente acham que fizemos algo errado e que somos mulekes vcs estão sendo piores estão agindo como crianças, vamos resolver o que tiver que resolver em jogo afinal enquanto vcs reclaman aki em jogo tem menbro de vcs precisando de apoio...!

On topic: guerra interessante fronts bem proximos vai haver bastante perdas num o outro front pra ambos os lados teremos uma definição melhor só daki 2 semanas pq as noblagens iniciais não são muito levadas em consideração já que estão ambos colados uns nos outros..!
 

DeletedUser91282

Guest
A *TA* apanhou da FK e fugiu pro lado deles, agora quer falar da gente?? kkkkkk
Quando entramos de cara na guerra mostramos nosso potencial, infelizmente esse mundo é cruel e acabamos não conseguindo segurar as aldeias, mas foi um bom começo!
A gente aos poucos vai se aptando as novas regras e vamos crescendo ainda mais tantos nos pontos(como vocês tanto gostam de dizer!) como nas guerras!

Então vamos em frente [U.P], temos potencial para vencer todas as guerras que participamos!
 

DeletedUser56205

Guest
Errrrr.. Eu falo o que eu quiser no FTW! E tudo o que eu falei é sobre a guerra, espertinho..
Sobre o que motivou ela, se não tem o que dizer é porque tá errado, não venha fugir do assunto! ;D

A guerra será muito divertida, e espero que dure tempo suficiente! Se depender de mim, durará até que todos os traidores caiam.. \o\
 

DeletedUser

Guest
Nossa lamentável oque esta acontecendo aqui, nós da [UP] brigando por quebra de aliança.
Francamente, temos potêncial pra bater de frente com qualquer tribo aqui, então não vejo o porque de criticarmos nossos novos vizinhos de guerra! se eles arregaram contra a -=FK=- e resolveram se juntar, deixem eles, tudo isso é uma tentativa de permanecer por mais um pouquinho de tempo nesse BR.
Eles apenas estão seguindo o ditado:( se não podes com eles, junte-se!)clap)
 

DeletedUser

Guest
E eu só li bla bla bla bla e mais bla...

Pelo amor né...deixemos essas conversinhas desnecessárias para o game, atacando.

A grande questão é...Vocês juntaram forças e cercaram agente, ou derrubam nós...ou ficamos mais forte do que nunca.
A UP sempre foi subestimada desde o começo do mundo...falaram que iamos cair do rank...que a EC ia derrubar a gente e calamos a boca de muitas pessoas, derrepente começaram a nos dar valor e talvez até por isso resolveram tentar nos derrubar agora, não sei.

O que posso dizer é que vamos continuar fazendo o possível para surpriender o mundo cada vez mais =D
 

DeletedUser

Guest
Quanto mimimi, esse papo de traição não rola... simples, vocês eram aliados que simplesmente so estavam fazendo media, nem com fakes ajudaram na guerra contra a FK, isso porque são TOP1 né... somente ficaram olhando a gente lá e esperando perdermos tropas, fora que tinha uma grande chance de sermos atacados por vocês depois disso, dai vem aquela chantagem que estão fazendo desde o começo do mundo, tipo "Ou você vem pra ca ou atacamos" como sempre estavam fazendo, mas como a *TA* não é tribo que cai nesse tipo de chantagem não cedemos a isso...

Mas se querem falar de traição nos falamos...

perguntas
-qual a tribo tentou se infiltrou na outra com um espião?
-qual foi a tribo que tentou fazer intrigas pra expulsarmos o welinton.po uma epoca ai, dizendo que ele era traidor, que isso que aquilo?
-qual foi a tribo que simplesmente não respeitava o sistema de reservas e noblava a torto as reservas da outra tribo e nem ao menos dava explicação, e quando pediamos simplesmente ignoravam?
-qual foi a tribo que nos chantageava em todas as conversar ameaçando nos atacar se não fizessemos fusão?
-qual foi a tribo que só esperou a gente perder tropas na FK e nem ao menos ajuda com fakes disponibilizou?
-qual foi a tribo que saiu recrutando em todos os cantos onde poderiamos evoluir provavelmente ja no intuito de nos atacar?

agora por favor não venham falar de traição pois se era pra termos um aliado assim então nem precisa de aliança...antes só do que mal acompanhado né...hehe


não vou ser hipocrita em falar que vamos noblar tudo, ou que vamos ganhar, a guerra nem começou ainda e muita coisa pode acontecer...só posso dizer que joguinho de diplomacia que estavam tentando com a *TA* não funciona, somos de uma epoca em que guerra entre tribos era resolvida na base da noblagem e não de fusão e chantagem...
 

DeletedUser86409

Guest
Boa sorte a ambas as tribos sera uma guerra bem interessante !
 

DeletedUser90668

Guest
Apenas para informar: Mantenham o foco no tópico, que é de guerra. Debates desnecessários ou fora do contexto do tópico serão tratados como tal. Em resumo sem spam e sem conversas paralelas ou sem fundamento.

Grato
 

DeletedUser80572

Guest
Nunca nos infiltramos na outra, mas a tribo de vocês tinha spys de diversas outras tribos, no final que aconteceu foi que vocês recrutaram diversos amigos nossos e simplesmente quis jogá-los contra nós os quais se recusaram e nos contaram toda traição. Eles não eram spys, afinal era para vocês serem nossos aliados e não deveríamos ter nada a esconder, por mim poderia vir qualquer um da tribo de vocês e ter acesso ao nosso fórum oculto/membro confiável que não teríamos nada a esconder.
O caso so welinton.po, foi um spy verdadeiro na tribo de vocês e na nossa, na qual mesmo sabendo que poderia usá-lo a meu favor para obter informações eu fui honesto a nossa diplomacia e avisei quem era, infelizmente o print que me foi enviado havia uma aldeia do welinton, o qual acabou sendo acusado também por estar com a conta em aberto com o outro player. Nesse caso o welinton estava planejando uma OP na gente, e pelo visto era verdade, ja que hoje mostrou as caras.
Os desrespeitos de reserva começaram por vocês, com as reservas do heitor1993, as que vocês está reclamando foi 1 dia antes de acabar a ally porque eu ja sabia de toda traição que fariam. Qualquer noblagem bem anterior é porque não havia sistema compartilhado de reservas.
Nós não ameaçamos vocês em nenhum momento para fazer fusão, quero um print de uma conversa minha ameaçando vocês para fazerem fusão com a gente.
Eu mandei fakes sim, garano que outros players mandaram também, mas não vou pedir relatório da tribo inteira para saber se eles enviaram os fakes. nós tínhamos o front menor, a dificuldade de chegar na FK era maior.
Como todos sabem, mais da metade da tribo foi recrutada nesse mundo, e uma mass não fica de pé se não reformular os membros e deixar somente os mais fortes nela. Achar que na primeira vez que recrutarmos vamos ter uma tribo forte é ilusão, por isso lanço metas, expulso e trago novos membros, até fecharmos um grupo sólido.

Se para ter um aliado assim, não precisa de aliança então vocês planejavam nos trair desde que fechamos a ally. Nunca planejei trair vocês. Procurei vocês direto para conversar sobre algumas decisões tomadas, inclusive sobre nossos recrutamentos, mas me enrolaram durante uma semana, provavelmente a estavam planejando contra a gente.

Como sempre digo, não voltarei tão cedo ao FTW, não gosto de escrever aqui.

Pço que só apaguem esse post caso apaguem todos os anteriores, pois esse foi uma resposta a um anterior
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
*TA* = TRIBO KE ARREGO...brincadeiras a parte a -=FK=- joga mais no pscológico e os caras cai.... jah vi duas tribos campeães si renderem a eles depois de pekenas guerras.... naum keria mais tenho ke dar todos os meritos a eles.....
por outro lado boua sorte [U.P]....
 

DeletedUser

Guest
Vamos a guerra tão falando demais '-', não botem meu nome no meio nunca fui e nunca serei spy jogo pelos meus companheiros e só vim a esse mundo por causa de dois players da TA que me pediram e pronto!


On tópioc: enquanto falam demais no ftw welinton 3 x U.P 0 e que continue as noblagens kkk, nem 1 semi-full perdi ainda noblando lol, sinceramente achei que seria bem complicado mais ta mãmão com açuca lol
 

DeletedUser48333

Guest
A UP sempre foi o melhor "alvo" da TA seja como parceira ou adversária, porém sempre fomos levados para ter boas relações com ela, até agora....

Geninho e UP está correto seu desapontamento, eu tb o ficaria, não diria que tivemos motivo a não ser o real: temos que expandir e vimos essa oportunidade de crescer.

A FK é bem persuasiva sim, e todos o somos de qualquer forma, nunca "arregamos" até pq quem propos a PNA não fomos nós... mas acreditem no que quiser, não importa a opinião pessoal de cada um. Contra fatos não há argumentos.

É outro mundo, mas o grande diferencial e fica a dica pra todos é ter uma tribo estruturada, principalmente na liderança e isso trazemos desde 2009. Vejam não iremos levar NADA absolutamente NADA desse jogo, ninguém ganha, todos perdemos, exceto a parceria e união que vale a pena se divertir com cada um, principalmente com bons adversários! Temos na TA guerreiros que eram adversários no m24, grandes jogadores!

Mesmo não sendo recíproco desejo boa guerra sim a todos, não somos inimigos poxa, somente adversários em um jogo em um mundo! Não levem as coisas para o lado pessoal, nada a ver que "na vida real" somos duas caras.... vc nunca subornou alguém no banco imobiliário, faço isso com meus filhos e mulher?!?!?!? Não quer dizer que subornará alguém na "vida real".

Independentemente do que postarem mantenhamos o respeito e bora atacar e defender!!! :D!!!
 

DeletedUser90405

Guest
Vamos a guerra tão falando demais '-', não botem meu nome no meio nunca fui e nunca serei spy jogo pelos meus companheiros e só vim a esse mundo por causa de dois players da TA que me pediram e pronto!

On tópioc: enquanto falam demais no ftw welinton 3 x U.P 0 e que continue as noblagens kkk, nem 1 semi-full perdi ainda noblando lol, sinceramente achei que seria bem complicado mais ta mãmão com açuca lol
''-------

Vc esta redondamente enganado.. Pois EU já noblei duas aldeias de sua tribo..

http://br49.tribalwars.com.br/public_report/9fc68e8f9f5e7af9929000cb6bad4b9c

A outra noblagem esta na primeira pagina desse post.

Obs: perto de min nao quero inimigo traidor. Saibam q estou atenta a qualquer movimentação aqui em cima.
 

DeletedUser45339

Guest
Esta equilibrada a guerra...
Como disse algum poste anterior, as noblagem de agora apenas é de aldeia coladas umas nas outras e de quem não acordou pra guerra, ou não estava preparado no momento...

Lado 1:
Tribos: [U.P]
Lado 2:
Tribos: *TA*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 47
Lado 2: 18
Diferença: 29


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 6
Diferença: 3



Lado 1: 273,427
Lado 2: 114,329
Diferença: 159,098


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,603
Lado 2: 55,600
Diferença: 37,997
 

DeletedUser

Guest
TA 7 x 3 pra gente ^^

e a diferença vai disparar durante a semana :D

Amandalima vc noblou sim mias não esquenta logo logo te noblam essas suas aldeias ^^

Vamo ver como anda as coisas minha primeira guerra neste mundo :O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo