[U.M]+F.WAR+|SAD| x F.FBI +DBZ + Pwned

  • Iniciar tópico DeletedUser8704
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Me desculpe , mas tu tem que se formar é em história , tu gosta mesmo é do passado ... Eu não ligo pra histórico das suas guerras e relação interna não.
O assunto aqui é sobre o stats da MINHA tribo , sobre a sua ... Fique pra vocês. E a UM só fecha o mundo quando ambas as resistências debandarem , tamanho não condiz com jogabilidade.
 

DeletedUser88108

Guest
Calma,isto foi só um aperitivo.
E bem que me p
reciso de formar em história para ir buscar uma guerra que vocês tenham levado rsrsrs

Po
r isso que vocês não vão a lado nenhum,'' a minha tribo''. Aqui é a minha família UM e War.


Nós somos tão maus,que o pessoal está semp
re a sair daí para se juntar a nós.
Deves ser mais um frustrado que não teve lugar



E pa
rabéns pelas 13 noblagens da tua tribo kkkkkkkkkkk
Coloca isso na assinatu
ra do FTW,tal é o orgulho que tens no stat positivo.
 
Editado por um moderador:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Como é ? Tu acha que eu ligo pra pessoal que corre de guerra? como tu ? Até hoje só vi um mass vingar e aposto com clareza que a sua "família" não vinga nesse , até porque é muita estrela pra pouco céu ... Mas vamos levando , por fim a nata que ainda pode ser corrompida aqui dentro vai terminando e vai se definindo ambos os lados.



 

DeletedUser86409

Guest
FBI debadou poxa foi muito rápida essa que decepção achei que seria a melhor guerra desse BR mais parece que foi apenas mais uma :(
 

DeletedUser8704

Guest
FBI debadou poxa foi muito rápida essa que decepção achei que seria a melhor guerra desse BR mais parece que foi apenas mais uma :(

Sdds toc toc ao menos era pau a pau , agora a ex gigante fbi caiu tão rápido

Como é ? Tu acha que eu ligo pra pessoal que corre de guerra? como tu ? Até hoje só vi um mass vingar e aposto com clareza que a sua "família" não vinga nesse , até porque é muita estrela pra pouco céu ... Mas vamos levando , por fim a nata que ainda pode ser corrompida aqui dentro vai terminando e vai se definindo ambos os lados.





Logo chego nesse front, quero brincar tmb u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102341

Guest
FBI? Passou por esse br? Realmente não sei o que é até hoje :/
 

DeletedUser8704

Guest
[h=2]Arquivo de guerra[/h]
Tsc Tsc Tsc... » Mostrar estatísticas
Aliado
União Mortal
World at War
SeekAndDestroy
Inimigo
Fenda do Bikini (abandonada)
Fenda do Bikini! (abandonada)
We Pwn Noobs!
Dragon Ball Z
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 14.12. às 22:30:06
Duração da guerra
12 dias 11:37:13


[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1União Mortal1735916.228.43417.781.398
2Fenda do Bikini (abandonada)571587.501.73423.718.263
3World at War38405.200.2496.795.247
4Dragon Ball Z29231.630.2287.007.177
5We Pwn Noobs!8142.490.1058.909.182
6Fenda do Bikini! (abandonada)7161.388.3152.320.106
7SeekAndDestroy02168.834557.445


» Sumário
 

DeletedUser85550

Guest
Tomará que não apaguem as contas como sinal de decepção, pois, eu odeio noblar aldeias Bárbaras. risinho)
 

DeletedUser102341

Guest
Tomará que não apaguem as contas como sinal de decepção, pois, eu odeio noblar aldeias Bárbaras. risinho)

Não duvido hein uahauhauh , ainda bem que no meu front os caras tentam uma reação pelo menos risinho)
 

DeletedUser85550

Guest
Não duvido hein uahauhauh , ainda bem que no meu front os caras tentam uma reação pelo menos risinho)

O bom é assim, acho que vou migrar para aí, os carinhas daqui pegam uma Bárbara e lotam de defesas, fazem defesas nelas, depois noblam outras bárbaras e depois não tem fim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo