U.K v ADUK

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Alguém da UK me da uma aldeia, nunca pedi nada pra ninguém...
Rsrs
Bora trampar moss

termina em fusão
Final de tudo , vai tudo virar ADUK
Aqui não
Podemos perder tudo, mas entrar nesse jogo de desacordo e traição não é com a gente, for pra jogar limpo estamos sempre aqui, se não for entra um debaixo do outro e vem
 
Última edição:

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Cloversao
Menos amigo
Só acho que digitar só faz aumentar a vergonha kkkkk
Faz que nem os outros, seja mais humilde e vamos guerrear, pelo menos os outros são mais realistas aos fatos e é óbvio, sabendo que estamos em minoria e já tem 2 a 3 semanas vs 6 tribos estando em duas seguramos muito bem
Tenha bom senso jovem
 

C H O R A

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Vai levar é no pelo



Não acredito!

Ué você nem participando da guerra não está ...
Fala demais amigo, pra quem nem pontuação na guerra não tem,quando mata um lanceiro meu vem aqui no chat comenta.Ta se acomodando demais na tribo...ACORDAAAA!
 
Última edição:

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Primeiramente boa noite! Eu nem queria vir falar nada no FTW, mas as vezes não me aguento. " Ah, são 5, 6 tribos contra duas, estamos segurando muito bem ", é irrelevante quantas tribos são quando no final vocês perdem, aqui é assim. A estratégia da Aduk envolvia esse grande recrutamento pra abrir o mapa, n é desmérito nenhum, tanto não é desmérito que o sprint inicial passou a própria SHOW, que é uma tribo que sabemos que é muito boa. É sem desculpas família.

Resumindo: quando vc perde uma guerra é pq sua tribo errou em alguma coisa, e nesse caso foi estratégia. Nem tudo é machado, chutaria diplomacia como 75% do jogo.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Primeiramente boa noite! Eu nem queria vir falar nada no FTW, mas as vezes não me aguento. " Ah, são 5, 6 tribos contra duas, estamos segurando muito bem ", é irrelevante quantas tribos são quando no final vocês perdem, aqui é assim. A estratégia da Aduk envolvia esse grande recrutamento pra abrir o mapa, n é desmérito nenhum, tanto não é desmérito que o sprint inicial passou a própria SHOW, que é uma tribo que sabemos que é muito boa. É sem desculpas família.

Resumindo: quando vc perde uma guerra é pq sua tribo errou em alguma coisa, e nesse caso foi estratégia. Nem tudo é machado, chutaria diplomacia como 75% do jogo.
Ok, e desde quando é mérito de uma tribo refugiar outras tribos que estão apanhando pra tribo muito mais organizadas e com menos narizes empinados achando que nesse monte de recrutamentos vocês vão controlar 100% dos jogadores e confiar no nível de todos eles assim como a show confia nos seus jogadores, vou falar em palavras mais resumidas qual foi o verdadeiro foco que tiveram
Não queriam perder tempo com lutas atrás do mapa enquanto a tribo principal nos fim do br já estava enorme, recrutaram 3 continentes de players e tribos que nem sequer conhecem metade da metade deles pra que os mesmos ajudassem na guerra e agora já viu, nem precisamos falar o que tá acontecendo internamente com essas expulsões kkkkkk
Resumindo
Não dariam conta de vencer nem a primeira guerra, recrutaram meio mundo pra pegar número, e no fim 70%dos membros serão expulsos, poupe do seu papo de mérito amigo

Tcp por exemplo mais nariz empinado não existe, eu queria ter print do acordo que tentaram fazer com a gente no começo achando que número ganha alguma coisa
Aí fazem op, um massacre de riso, ganham 3 aldeias perdem 12, criam confusão em tudo quanto é lado da região, logo depois que a água toca no traseiro correm pra debaixo da saia de vocês por refúgio, não sei quem é mais fraco, quem refugia ou quem é refugiado
Forte abraço e segundamente bom dia
 

DeletedUser7204

Guest
Por gentileza mandar apenas NTs fáceis de snip nos meus MDF, quero dormir tranquilo
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Aí, so pra zoar
Não deixar aquele climao chato, afinal é um jogo
Mas bem que poderiam mudar a tag de aduk pra spqr

Não tem muita diferença de vocês pra eles não

Beijos
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Cara falar que é várias aduk contra duas uk é fácil agora olha o tanto de tribo inimiga que a gente tem daí faz as contas!
 

Ariane.melo

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Ver anexo 20910

Lado 1:
Tribos: UK, U.K
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 7
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
61,788
Lado 2: 29,181
Diferença: 32,607

chart


Lado 1:
Tribos: UK, U.K
Lado 2:
Tribos: ADUK, ADUK!, ADUK?, ADUK.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
53,645
Lado 2: 4,353
Diferença: 49,292

chart


A ADUK vai fazer a U.K de danada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo