U.C x [UM] ; |UM| ; [U.L²] ; MORRE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sinta-se avontade para coloca-los nos stats.

Esses são players que ficaram na tribo mesmo perdendo aldeias... já na MORRE quando perdem 3 aldeias já são expulsos.

Nem conto stats de jogadores que vocês mesmo começam a noblar depois de um tempo como stats de guerra. Aliás nem faz sentido contar aldeias de um cara que foi expulso, a própria tribo começa a noblar e eu noblei uma aldeia perdida dele. :)

Viu como está sendo fechado o m40 né? 90% de chances de isso ocorrer (ou pelo menos tentarem) por aqui.

Mas, aqui não terão sucesso com isso nao.

Como um player da U.L mesmo me falou... os lideres lá não tem competência nem pra fazerem uma fusão. kkkk

Fala bastante vai, continua falando risinho)

Pior sacanagem agora é a inno duplicando os segredos... agora não são mais 2 "copias" de cada especie de segredo.. já fizeram uma terceira "copia"... será que a inno ta com pressa de fechar esse mundo?

Claro. Porque tu acharam que inventaram essas porcarias de segredo? Pro mundo acabar mais rápido, ter mais jogadores indo pra novos mundos e eles ganhando mais $$$$

E quanto a essas bandeiras que vão ser aplicadas nos novos mundos, eu nem li nada a respeito, mas oposto que é para o mundo acabar mais rápido.
 

DeletedUser80906

Guest
poste ai um atualizado com as novas guerras tipo honra,f contra a morre q a gente ta ganhando, bora honra mostrar do que somos capazez. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Moderador,

Muda o titulo do topico.

U.C x [UM] ; |UM| ; [U.L²] ; MORRE!

Finalmente fizeram essa fusão heim. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ursinhos, mesmo com pouquissimos membros, irá reverter a atual situação do mundo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Moderador, por favor feche o topico.

Depois abrirei outro topico para explicar o motivo do fechamento desse algumas outras coisas. ;)

Cumps,
J.SCCP - Lider U.C ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo