TWL + NI ¿hasta cuándo?

  • Iniciar tópico DeletedUser66327
  • Data de início

DeletedUser

Guest
considerando a tribo que ele estva no momento na noblagem (ex:se tava na avt, noblou avt não era inimigo), contei meio por cima, deu 56 inimigos.. Kkkkkkkk


ta bom o bonzão e vc? Qts nobro??

Ae... Lembrei o nb num guento o tranco e ndo ndo e morreu na praia....
 

DeletedUser

Guest
ta bom o bonzão e vc? Qts nobro??

Ae... Lembrei o nb num guento o tranco e ndo ndo e morreu na praia....


essa eu respondo com gosto, noblei 15 inimigos das 48 aldeias nobladas na minha acc antes de eu parar, e mais 2 dps que voltei (qndo vi que minh acc tava virando fazendeiro) e agr, só eu tomo conta dela, mas sem entrar sempre e apens executando atks e apoios! :)
 

DeletedUser

Guest

essa eu respondo com gosto, noblei 15 inimigos das 48 aldeias nobladas na minha acc antes de eu parar, e mais 2 dps que voltei (qndo vi que minh acc tava virando fazendeiro) e agr, só eu tomo conta dela, mas sem entrar sempre e apens executando atks e apoios! :)


tu tem 95 aldeias e nobro 15
eu tenho 350 e nobrei 56

então se eu so fazendeiro vc é pior ainda
 

DeletedUser

Guest
tu tem 95 aldeias e nobro 15
eu tenho 350 e nobrei 56

então se eu so fazendeiro vc é pior ainda


minha última noblagem foi 2010-04-24 20:36:04, e dps, qndo reassumi + 2..

e eu já noblei em um TOTAL 127 aldeias, msm se considerar as aldeias que não foram responsabilidades minhas, vc já noblou 1170e kcetada..

agr uma pekena cnota matemática:

127 ---------15
1170---------60

vc nolbou 4x mais inimigo, e 10x (pouco menos) mais aldeias..

acho que não preciso falar mais nada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tão usando a SG só pra atrasar a TWL....


Pior cego é aquele que não quer ver..


muito bem ...
muita gente no topico de apoio pede ajuda , apoio,...
eu não vi niguem mandando apoio para as aldeias que eu ataquei...
vi muitos jogadores desistindo por se verem sósinhos
:eek:

À QUE PREÇO AVEST ?
 

DeletedUser34044

Guest
Se você achas assim, bom pará você, eu e vários de nós mandamos apoios sim e nos ajudamos em ataques, coisa que vocês nunca fizeram né.

3) 3) 3)​
 

DeletedUser

Guest
Se você achas assim, bom pará você, eu e vários de nós mandamos apoios sim e nos ajudamos em ataques, coisa que vocês nunca fizeram né.


3) 3) 3)​


sidnei , quando o conselho da TWL falo da guerra que hoje estamos, eu comentei que o Huck não teria esse perfil conheso esse sadico des que ele tinha 5 aldeias,kkkkkkkkkkk,
antes disto na ali entre nossas tribo eu me desloquei 2 semanas até encontrar a fronteira com a SG fui apoiado por 1 jogador AVST minha tribo ferro com alguns jogadores da SG lá ...
vi cara da minha tribo que me apoio ser espulso porque o Huck queria e ponto final, vi cara da avast ser noblado e ponto final,
1 tempo antes destes topicos eu entrei na tribo SG e vi POSTADO NO FORUM COMPARTILIADO entre a SG e avst, v6 falando a eles que a minha tribo estava sacaneando v6 e hoje vejo a maior sacanagem do TW posta por v6 mesmo


A QUE PREÇO?
 

DeletedUser

Guest
sidnei hoje eu tenho 35 anos ,servi 3 anos no ex.b.
quero ouvir de ti que tu esta com orgulho de sua tribo.
 

DeletedUser34044

Guest
sidnei , quando o conselho da TWL falo da guerra que hoje estamos, eu comentei que o Huck não teria esse perfil conheso esse sadico des que ele tinha 5 aldeias,kkkkkkkkkkk,
antes disto na ali entre nossas tribo eu me desloquei 2 semanas até encontrar a fronteira com a SG fui apoiado por 1 jogador AVST minha tribo ferro com alguns jogadores da SG lá ...
vi cara da minha tribo que me apoio ser espulso porque o Huck queria e ponto final, vi cara da avast ser noblado e ponto final,
1 tempo antes destes topicos eu entrei na tribo SG e vi POSTADO NO FORUM COMPARTILIADO entre a SG e avst, v6 falando a eles que a minha tribo estava sacaneando v6 e hoje vejo a maior sacanagem do TW posta por v6 mesmo


A QUE PREÇO?

Não entendi nada do que você disse.
 

DeletedUser34044

Guest
sidnei hoje eu tenho 35 anos ,servi 3 anos no ex.b.
quero ouvir de ti que tu esta com orgulho de sua tribo.

Pois bem.

Eu tenho orgulho de ser um AVTNK e estar na melhor tribo do M15.
E tenho orgulho de lutar na companhia de meus amigos.^o)



3) 3) 3)​
 
Topo