Tw2

  • Iniciar tópico DeletedUser82224
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88100

Guest
Tribal Wars e Tribal Wars 2 serão dois jogos distintos. As contas não serão vinculadas, então não existirá interação ou troca de Pontos premium entre os dois jogos.
 

DeletedUser84440

Guest
Pelo menos nos primeiros mundos,devem nao ter funçoes premium,para testar o jogo,e ver se vai prestar..
 

azzzz

Guest
Além dos Edifícios que conhecemos,vão surgir outros tais como Hospital, Taberna e Preceptório!

Quais as funções de cada um desses Edifícios novos?Além desses 3,haverá mais algum edifício novidade?

Quais os 2 tipos de tropas novos que vão ser inseridos?

E para terminar...para quando está prevista a abertura do PRIMEIRO MUNDO TW 2?

Att. azzzz
 

DeletedUser

Guest
O TW e o TW2 são dois jogos completamente independentes, ou seja, contas, pp's e entre outras coisas ficam no jogo em si, e não dá pra transferir de um jogo pra outro, e muito possivelmente, os gráficos das unidades, stats das unidades e etc será tudo novo.
 

DeletedUser

Guest
TW2 Nem saiu e ja está cheio de LAG nem me registrar consigo,ja fiz o registro mais de 10 vezes e nunca vem nada para meu E-MAIL
 

DeletedUser94833

Guest
Eu por acaso recebi o email na hora, mas vi varias queixas de algumas pessoas que não recebiam o email, mas passado algum tempo acabaram por receber. Acho que tens que esperar...
 

DeletedUser54533

Guest
iai ninguem sabe quando abre?

Não foi divulgado. Para maiores informações, só indo no site do TW 2. Como já foi dito, são jogos distintos, o TW 2 nada tem a ver com esse aqui, só é utilizada a mesma ideia de fundo. Mas o jogo é completamente diferente
 

DeletedUser

Guest
Boas kyuubi666,

Sim, são jogos distintos, porém o Tribal Wars 2 terá a essência do Tribal Wars!
Ele terá sim grandes mudanças, das quais inteiramente ninguém sabe, agora é só aguardar os próximos capítulos dessa história!

Atenciosamente,
Mr. King
 

DeletedUser87100

Guest
É ninguém tem mais informações do que essas , o ADM SoMbRa mesmo disse , que quando ouver novas informações serão informadas no site do tribal wars 2 o http://br.tribalwars2.com
 

DeletedUser

Guest
Todas as informações que recebemos até o presente momento estão no anúncio divulgado pelo SoMbRa que você pode acessar clicando aqui.

Perguntas respondidas, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo