Tw Pesado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlodyHell

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Então, jogo TW a muito tempo e voltei agora no mundo 100.

Porém, para mim, está parecendo que o TW está mais pesado e, consequentemente, mais lento!


Então, agora vai a minha pergunta, existe alguma maneira de fazer com que o TW fique mais "rápido"? Algo do tipo, diminuir a quantidade de "coisas" que precisam ser carregadas a cada atualização da página.
 

Deleted User - 919518165

Guest
Não há nada que você possa fazer, apesar dessa lentidão não ser para todos já vi acontecendo com várias pessoas.
Como sempre a staff vai dizer que é um problema isolado e trancar o tópico, mas a real mesmo é que o TW usa um código legacy de 10 anos atrás com uma tecnologia que está com os pés na cova e não há nada que ninguém, a não ser os dev, possam fazer.

#rip
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Não há nada que você possa fazer, apesar dessa lentidão não ser para todos já vi acontecendo com várias pessoas.
Como sempre a staff vai dizer que é um problema isolado e trancar o tópico, mas a real mesmo é que o TW usa um código legacy de 10 anos atrás com uma tecnologia que está com os pés na cova e não há nada que ninguém, a não ser os dev, possam fazer.

#rip
Esse legacy é o que era usado no windows XP e anteriores ou outra coisa?
 

Deleted User - 919518165

Guest
Esse legacy é o que era usado no windows XP e anteriores ou outra coisa?
Não, nesse caso eu me referi ao próprio PHP, que é a linguagem do backend (server side) do Tribal Wars.
O maior problema de toda empresa antiga é a manutenção do código, uma vez que você cria algo numa framework (isso se eles chegaram a usar qualquer framkework) não tem mais volta, e como o TW é muito antigo, esse certamente é o caso. E portanto ou as empresas gastam muita grana convertendo um código legacy ou continuam empurrando ele com a barriga.

Assim, isso é do meu ponto de vista como programador que já está nessa área por mais de 10 anos.
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Está lento e pesado mesmo, em speeds é crítico passar por isso, achei até que tinha deixado de existir servidores regionais, mas sua explicação é mais convincente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo