Tw Pesado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BlodyHell

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Então, jogo TW a muito tempo e voltei agora no mundo 100.

Porém, para mim, está parecendo que o TW está mais pesado e, consequentemente, mais lento!

Então, agora vai a minha pergunta, existe alguma maneira de fazer com que o TW fique mais "rápido"? Algo do tipo, diminuir a quantidade de "coisas" que precisam ser carregadas a cada atualização da página.

iamblueguy

Membro
Pontuação de reações
35
Não há nada que você possa fazer, apesar dessa lentidão não ser para todos já vi acontecendo com várias pessoas.
Como sempre a staff vai dizer que é um problema isolado e trancar o tópico, mas a real mesmo é que o TW usa um código legacy de 10 anos atrás com uma tecnologia que está com os pés na cova e não há nada que ninguém, a não ser os dev, possam fazer.

#rip

-Mazz-

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Não há nada que você possa fazer, apesar dessa lentidão não ser para todos já vi acontecendo com várias pessoas.
Como sempre a staff vai dizer que é um problema isolado e trancar o tópico, mas a real mesmo é que o TW usa um código legacy de 10 anos atrás com uma tecnologia que está com os pés na cova e não há nada que ninguém, a não ser os dev, possam fazer.

#rip
Esse legacy é o que era usado no windows XP e anteriores ou outra coisa?

iamblueguy

Membro
Pontuação de reações
35
Esse legacy é o que era usado no windows XP e anteriores ou outra coisa?
Não, nesse caso eu me referi ao próprio PHP, que é a linguagem do backend (server side) do Tribal Wars.
O maior problema de toda empresa antiga é a manutenção do código, uma vez que você cria algo numa framework (isso se eles chegaram a usar qualquer framkework) não tem mais volta, e como o TW é muito antigo, esse certamente é o caso. E portanto ou as empresas gastam muita grana convertendo um código legacy ou continuam empurrando ele com a barriga.

Assim, isso é do meu ponto de vista como programador que já está nessa área por mais de 10 anos.

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Está lento e pesado mesmo, em speeds é crítico passar por isso, achei até que tinha deixado de existir servidores regionais, mas sua explicação é mais convincente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.