Crítica tw lagado demais!

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser72542

Guest
To com o mesmo problema a 3 dias.Ja fiz e refiz tudo q eles indicam e nada resolve.E tentaram jogar a culpa na minha internet,notebook...Minha conexão é ótima em qualquer site,somente o tribal não ta rodando.

Que raiva!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
3/4 dias e nem se pronunciam.
Moderadores do jogo dando um show de incompetência. Ganham da Innogames pra isso ? :D
 

DeletedUser18768

Guest
Tem que dar um presente aí..hein..uns pps pelos dias de lentidao + recursos. Tem mundo que não tá dando pra jogar sem ficar com vontade de quebrar tudo...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por favor, execute o Prompt de Comando (também conhecido como MSDOS) e siga os seguintes passos:

1) Digite tracert br0lb.ds.innogames.net e aguarde até que apareça rastreamento concluído.

2) Digite tracert brXXlb.ds.innogames.net e aguarde até que apareça rastreamento concluído. Onde está "brXXlb", altere os XX pelo mundo em questão. Por exemplo: tracert br69lb.ds.innogames.net

3) Envie um ticket com a screenshot do resultado do passo 1 e 2.

Caso tenha dificuldades para executar o Prompt de Comando em seu sistema operacional, clique aqui para acessar a página de ajuda da Microsoft. Se o seu sistema operacional for diferente, basta procurar em um site de pesquisa por "como executar o Prompt de Comando no xx", onde xx é o seu sistema operacional.
 

DeletedUser103037

Guest
Senhor Sombra, boa noite.

Com todo respeito, custa admitir que a falha está no servidor e tentar reparar o erro?

Temos vários jogadores com o mesmo problema somente no tribalwars, outros sites/jogos de browser não tem lag e travada alguma, apenas o TW. E também não é falha na internet individual de cada um, temos jogadores com: GVT, OI VELOX, NET, etc e todos com o mesmo problema.

Poxa, a maioria que anda postando aqui já é viciado em tw e gosta de jogar, só estão cobrando algo que eles tem direito de fazer.. Não é melhor aceitar que o erro tá no server a ficar pedindo para fazer algo diferente toda hora?
 

DeletedUser102084

Guest
Cara aqui está igualzinho. Achei que era meu pc/ou minha net. Más os outros sites/fb/tt/etc.. estāo normais. É alguma coisa no servidor do jogo que ta lascando a vida.
 

DeletedUser90625

Guest
o duro é que ficamos tão viciados no jogo e agora não conseguir jogar....

5 dias de lag insuportavel ....
 

DeletedUser99069

Guest
ta horrível, tem br que os relatórios desaparecem, não da pra reservar aldeias, mapa todo bugado

enviar comandos é impossível... ta horrível!
 

DeletedUser

Guest
ta tenso jogar em... Servidor com leg, chat bugado... cordenadas sumindo da 'AS' sozinha... Texto bugado tanto no forum quanto em MP ou chat as palavras somem...
 

DeletedUser90625

Guest
o engraçado é como esse pau foi marcado....do dia que eu criei o topic para trás nunca havia tido problema...de repente PUUUUUUM

tudo parou de funcionar...inicialmente outros players também estavam com problema, mesmo de outros servidores que não netvirtua....

agora parece que é só netvirtua...

como em outros sites TUDO funciona normalmente, é evidente que foi algum problema na rota ou no servidor da innogames...
 

DeletedUser103238

Guest
Uso Oi Velox e esta normal aqui esta semana - sem lag alguma, realmente pode ser o provedor da net virtua.
 

DeletedUser103037

Guest
ah kra deixo aqui mais uma vez minha indignação
ta ridiculo isso.
ngm vai arrumar isso?
tenho oi velox e net
ambas o tw ta lagado
SOMENTE o tw, outros sites não.

Pelo amor de Deus tomem uma atitude em relação a isso 5 dias já de puro lag, ninguém merece !!!
 

DeletedUser

Guest
Por favor, reportem via ticket.

Como já explicado, não é um problema em nossos servidores.
 

DeletedUser100649

Guest
E pq o lag começou junto de começar o evento?
Não acho que os servidores da net tenham tido problema, sim os da inno com o lançar do evento.
 

DeletedUser90625

Guest
desculpe lumori, mas pelo forum vemos que são muitos os prejudicados....acho importante quem está com problema avisar aqui.

Assim sabemos quantos envolvidos temos!

As orientações que me foram passadas por tiquet em nada ajudaram a resolver o problema :/
 

DeletedUser90916

Guest
Quanto aos tickets, parece que ele dão crtl C + crtl V do fórum...
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O problema está fora de nossa rede, mas fizemos uma alteração para ver se a nova rota resolve o problema.

Por favor, informem se notaram alguma diferença.
 
Topo