Crítica tw lagado demais!

  • Iniciar tópico DeletedUser90625
  • Data de início

DeletedUser90625

Guest
Por favor, o que está acontecendo??? mais de 12 horas sem conseguir fazer as coisas no jogo...

Arrumem isso, urgente!!

Não sai de uma pagina para outra.....todos estão com problema, arrumem!
 

DeletedUser95409

Guest
Lentidão na hora de farmar, lentidão na hora de mandar ataque, Lentidão na hora de trocar de aldeia.

Mapa não carrega completamente.


Favor investir um pouco mais nos servidores. Pois pago caro para ter um serviço de qualidade.

Obrigado.
 

DeletedUser87590

Guest
ta dificil mesmo, assim desanima em
pago muito e quero um serviço bom.
desde cedo não tem como farmar e fazer as coisas direito.
 

Deleted User - 919532832

Guest
tá horrível, reclamei dia todo ontem no rc sobre isso ¬¬

imagina quem tá tomando op? :/
 

DeletedUser

Guest
Por favor clique aqui e veja alguns procedimentos e explicações.


Clique aqui para aprender a alterar o seu DNS caso você esteja com um problema de rota (explicado no link acima).
 

DeletedUser103210

Guest
Estou com este problema desde ontem. Não consigo fazer nada no jogo. O lag está terrível.

Farmar nem pensar. Mais de 10 segundos para enviar cada comando.
O chat do jogo está ficando indisponível direto e muitas vezes as mensagens ficam em branco ou carregando infinitamente.
Fazer qualquer atividade no jogo está extremamento lento.

O pessoal que está com problema também utiliza Net virtua? Fiz uns testes aqui e verifiquei várias perdas de pacotes para o tribalwars (apenas o tw).

Se o problema for roteamento da Net acredito que mudar o dns não irá mudar nada, pois irá apenas agilizar a resolução do nome para o IP, mas continuará usando a mesmo rota com problemas.

Caso o resto do pessoal utilizem outras operadoras, acredito o problema ser Server-Side no Tribal Wars. Daí desanima...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94171

Guest
Meu problema volto dnv...que situação lamentavel em TW...que vergonha!
 

DeletedUser103037

Guest
Já vamos para 24 horas que o problema do lag infinito continua.

Independente da internet, seja ela: oi velox, net, gvt, etc.

continua travando da mesma maneira. o problema é no jogo.

quando será solucionado o problema?
 

DeletedUser

Guest
Sou NET sim. Acho que está ocorrendo é apenas com clientes NET, realmente, pois amigos meus que tem GVT não estão tendo este problema. Mas já fiz todas as etapas indicadas ali e não funcionou nada!
 

DeletedUser94171

Guest
Sou NET sim. Acho que está ocorrendo é apenas com clientes NET, realmente, pois amigos meus que tem GVT não estão tendo este problema. Mas já fiz todas as etapas indicadas ali e não funcionou nada!

Eu uso GVT e to com muito lag tbm!E pelo chrome nem da pra entra no mundo
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
meu lag eh pequeno,mas nao da pa mandar nt pelo chrome e jogar com a mesma eficiencia...e minha net eh gvt
 

DeletedUser90625

Guest
aqui no meu trablaho está bem melhor, parece que teve uma atualização no servidor hoje de manhã...qndo eu chegar em casa confirmo se foi uma melhora por estar usando GVT ou se melhorou mesmo...

em casa uso Net....

o problema é a NET....em casa continua travado...que absurdo viu...e começou ontem isso....estava perfeito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94698

Guest
Digamos, que é das novas actualizações !
Que porcaria que fizeram com o tw, estava tão bom como estava ...

Tirar tudo e meter tudo mas no fim das contas não meteram foi nada.

Deixem de fazer essa porcaria de actualizações, para esse tipo de jogo já existe o tw2. Quem me dera voltar à actualização 6.5, melhor jogabilidade, organização. Dava gosto olhar para o ecrâ. Hoje em dia já não tem essa opção, até à bem poucou tempo tinha uma opção nas configurações para meter essa versão...
Porque não meter as mais variadas versão como opção de escolha para o mundo tribal? Como fazia com a versão 6.5

Mesmo a versão 6.5 sendo só pela aparencia, já dava baile nestas novas !
 

DeletedUser103199

Guest
200 tópicos reclamando '-'
Mas ta fogo mesmo isso -.-
 

DeletedUser103037

Guest
ja vamos para o 4º dia lagado e ninguém tomou uma providencia ainda
ta tenso.
 

DeletedUser90625

Guest
bom, fiz tudo que era possivel, já liguei na net, reclamei, atualizei, desliguei, limpei...enfim...o que eu vejo?/

Meu ping no tribalwars.com.br é o pior de todos...


X40d07j.png


como antes minha conecção era perfeita no tribalwars, não entendo o que pode estar acontecendo...

Por favor, tentem arrumar isso!
 
Topo