TW caiu?

  • Iniciar tópico DeletedUser107176
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Qual é o mundo que está inacessível? Eu estou conseguindo acessar todos, então é provável que vocês estejam com um problema de rota.


Libera meu acesso la no 81 sombra, dificuldade que tenho pra fazer as coisas e ainda nao consigo entrar.
 

DeletedUser

Guest
Um tiquinhozinho revoltante esta situação, imagino o que o jogo pode fazer para consolar os jogadores que estao recebendo OP`s neste momento em todos os brs

ahh sim, claro... da um bonuzinhos de quartel pro server todo, isto inclui os inimigos :rolleyes: dos que perderam dezenas de aldeias...

Problema não é nem os problemas nao... o maior problema é saber que o jogo nao possui nenhum sistema de Roll Back pra "ressaciar" os problemas e transtornos causados durante este periodo aonde os players nao obtém culpa alguma.
 

DeletedUser86409

Guest
Kkkkk meus nobres ficaram 5 minutos depois dos outros ataques valeu ai pelas caidas kkk
 

DeletedUser

Guest
TAMBÉM NEM PODEMOS RECLAMAR POIS TUDO QUE E GRATUITO E ASSIM MESMO PÉSSIMA QUALIDADE NOS SERVIÇOS


b079653001dd4beca4d36b10fe5f15bb.png
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Novamente peço desculpas pelos transtornos, os problemas estão sendo com o datacenter, afetando todos os jogos no Brasil, e ainda afetando alguns jogos em outros países. Apesar da culpa não ser nossa, é claro que não é uma desculpa, apenas estou dando uma satisfação do que está acontecendo.

A nossa equipe da InnoGames está trabalhando em conjunto com a equipe do datacenter, afim de resolver estes problemas e evitar que voltem a ocorrer novamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo