Discussão TW+ Brazil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lothor

Membro
Pontuação de reações
21
Pessoal, pretendo iniciar o desenvolvimento de um Script para TribalWars em breve. Vou utilizar o BR104 como cobaia.

Já tenho em mente algumas funcionalidades que o script terá.

Mas gostaria da sugestão de vocês de quais funcionalidades vocês gostariam de ter adicionadas ou melhoradas pelos scripts atuais.

O Script começará do 0, então no início vai ser tudo muito simples, mas a ideia é que ele cresça ao longo do tempo.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
bom, coragem viu, e boa sorte. Aliás, eu tenho uma sugestão, só pra início de conversa:

um script que pegue uma lista de links de atacar novamente com as mesmas tropas, e faça o seguinte:

no primeiro clique, vc abre o primeiro link da lista; daí tu confirma o comando e volta pra praça de reunião.
no segundo clique, vc abre o segundo link da lista, daí tu confirma e volta pra praça
no terceiro clique, vc abre o terceiro link, e assim por diante

seria um script legal, pois já abri ticket perguntando no forum net a algum tempo e responderam que sim
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Se você fizer algum script precisará testá-lo num servidor de teste. Se você quiser que seu script seja aprovado é necessário solicitar a aprovação no servidor .net. Após o código de autorização no servidor net, você poderá utilizar.
 

Lothor

Membro
Pontuação de reações
21
Se você fizer algum script precisará testá-lo num servidor de teste. Se você quiser que seu script seja aprovado é necessário solicitar a aprovação no servidor .net. Após o código de autorização no servidor net, você poderá utilizar.

Obrigado pela informação Igor, vou me informar melhor sobre como proceder.

Achei que era algo mais tranquilo que pudesse ser compartilhado e aprimorado entre nós aqui da comunidade BR.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Obrigado pela informação Igor, vou me informar melhor sobre como proceder.

Achei que era algo mais tranquilo que pudesse ser compartilhado e aprimorado entre nós aqui da comunidade BR.

é tranquilo sim
eu mesmo to em processo de aprovação pra um script de esconder aldeias atacadas

basta vc abrir um ticket lá, postar o script e dizer o que ele faz e como ele faz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo