TW é Maravilhoso

  • Iniciar tópico DeletedUser106807
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106807

Guest
Sumare e EversonSilva, meu pupilos, confesso que fiquei emocionado ao escrever este agradecimento.

Foram meses de momentos únicos e indescritíveis aos quais nunca vamos esquecer especialmente no nosso mundo 93... saudades daqueles momentos em que o noia e a cigana eram líderes da tribo e de quando chuck era top1... saudades do nosso grupo de whatsapp e daquelas imagens bobas que o CleanthoG postava, lembra? Saudades do tempo em que viviamos contando Tetras, que ninguém acreditava...

Sem vocês a minha jornada nunca seria igual, sumare você foi essencial com as suas intervenções no ftw, era notório in-game o medo e o receio que os seus comentários causavam. EversonSilva, agradeço por você me ter aceitado pelas minhas diferenças e tenhamos hoje criado laços de amizade, sem você a minha carreira e o meu foco pelo top1 nunca seria igual... aprendi que tudo é possível, até mesmo conseguir noblar aldeias ao "Inconquistável", e sim, é verdade:
1576197071437.png
Desde aquele dia que vocês me apelidaram de kitchen, minha vida nunca mais foi a mesma, mundo atrás de mundo eu vos sigo... mesmo perdendo todos inclusive.
Mas uma coisa é certa, nunca vos abandonando meu amigos.



Sumare e EversonSilva,

Machados sagrando sempre irmãos.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo