Upando aldeias bárbaras pelo Gerente de Conta

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início

DeletedUser83796

Guest
No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas.

Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto.
Espero que isso ajude a melhorar o nível do jogo nos futuros mundos e nos que ainda estão abertos <3


LOTT. disse:
Boa noite.

Este tutorial é uma orientação para os jogadores uparem suas bárbaras o mais rapidamente possível. Mostrarei a forma que eu faço, passo a passo.

//_____________________________________________________________________________________//

Nível de jogo: Avançado

Recursos Necessários:
Conta Premium
Gerente de Conta
Script de Renomear Aldeias

Código:
javascript:$.getScript('https://media.innogamescdn.com/com_DS_UK/Scripts/nameVillages.js');void 0;

*Esse script talvez possa estar desatualizado.
//_____________________________________________________________________________________//

Requisitos Iniciais

1 - Vá em Gerente de Conta - Construção. Clique em Gerenciar Modelos. Crie um modelo com o nome de sua preferência (Upar Bárbaras, por exemplo). Não copie nenhum outro modelo ativo. Após criado, clique em cima do mesmo, e copie as configurações a seguir:
10yHWOa.png

JuRUY48.png

vl9mb3H.png

jW0DptR.png
Clique em Salvar.
Observações:
*Estes modelos são os que utilizo. Caso tenha modelos diferentes, basta adaptá-los para surtirem resultados semelhantes (Ex: Mercado mais alto, Oficina mais baixa, etc.).
**Após terminadas as construções, demolir Edifício Principal para 20.


2 - Vá em Visualizações - Grupos - Grupos Dinâmicos. Desça a página e crie um Novo Grupo, sem copiar outros filtros (Upar Bárbaras, por exemplo.) Configure-o desta maneira:
qpYRAQb.png
Clique em Salvar Grupo.

3 - Vá em Configurações - Barra de Acesso Rápido - Adicionar Link. Adicione este script na barra, colocando, em Nome de Entrada, "Renomear Aldeias" e, em URL-Alvo, o script disponibilizado no início deste tutorial.
WuyY0su.png

*Esse script talvez possa estar desatualizado.
//_____________________________________________________________________________________//

Passo a Passo

1 - Vá em Visualizações - Combinado. Selecione a Visualização do grupo criado Upar Bárbaras.

2 - Clique no script Renomear Aldeias. Configure-o desta forma na Popup que surgirá:
dBdmfnb.png
Clique em Start naming villages.
Todas as aldeias do grupo Upar Bárbaras ficarão com os nomes em sequência numérica: 0001,0002,0003...0nnn

3 - Vá em Gerente de Conta - Construção. Estando no grupo Upar Bárbaras, selecione todas as aldeias (clicando no checkbox ao lado de Nome da aldeia. Em Ação, selecione "Utilizar Modelo" no primeiro campo e, no segundo, selecione "Upar Bárbaras". Clique em Confirmar.

4 - Vá em Gerente de Conta - Entregas. Esta parte é muito importante.
Estas são as famosas Rotas de Recursos. Nela, você poderá deixar sua conta enviando recursos automaticamente para suas próprias aldeias de acordo com os horários que você indicar.
Para configurá-lo:

Início: Selecione alguma aldeia sua que não esteja numerada da mesma forma com que as bárbaras foram numeradas no Passo 2 (De preferência, escolha por coordenadas mais próximas das aldeias bárbaras que foram nobladas, olhando pelo Continente em que elas se encontram).

Destino: Selecione a primeira coordenada renomeada no Passo 2 (Aldeia de nome 0000).

Recursos: Selecione a quantidade de recursos que seus Mercados são capazes de transportar e divida este número por três. O número que você obter, será a quantidade de cada recurso que poderá ser enviado nesta rota. Ex: Mercado no 15 transporta 35.000 de recursos no total. Este número dividido por três dá +- 12.000 madeira 12.000 argila 11.000 ferro. Mercados nível 25 transportam 235.000 no total, dando 78.300 de cada um, etc.
Dias e horário: Clique na Checkbox abaixo de "Todos os dias" para selecionar todas as checkbox anteriores automaticamente.

Tempo: Selecione o Checkbox ao lado direito. Coloque um horário em que você possa logar para ver que os recursos foram realmente entregues (02:00 são 2h da manhã, horário em que os recursos chegarão. 17:00 são 17h da tarde, etc.). Caso você tenha poucas aldeias com necessidade de se upar, pode colocar a mesma coordenada para receber várias entregas no mesmo dia, em tempos distintos. Clique em Salvar.
5RhKro6.png

IMPORTANTE: Só é possível a criação de 50 ROTAS POR VEZ. Sendo assim, se você necessita upar 50 bárbaras, crie apenas uma rota por coordenada. Se necessita upar 25, pode criar 2 com horários distintos, etc.

5 - Repita o procedimento 4, sempre alterando a coordenada de Início e Destino, para que todas as suas aldeias bárbaras cresçam exponencialmente, até atingirem a pontuação desejada.


*Dependendo da localização das aldeias, a produção de tropas pode ser adiada, otimizando a velocidade da construção da aldeia, bem como pode demorar um pouco mais, caso esta aldeia esteja localizada em front de guerra.

//_____________________________________________________________________________________//


Quaisquer dúvidas, escrevam nos comentários.

Abraços.

Tutorial feito por Rafael Lott.
LOTT []s


CRÉDITOS: Rafael Lott e Trickster
PLANC Cσρуяιgнт
a9.png
2009
2122.png

║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌
Todos os direitos reservados
 

Shiny.Komodo

Guest
Entendi o tutorial todo, porém por que eu uparia uma aldeia bárbara com 300k de recursos?
 
Topo