[tutorial]Tipos de ataques

  • Iniciar tópico peterson.velasco
  • Data de início

DeletedUser

Guest
EU TINHA VONTADE DE FAZER UM TUTORIAL ASSIM E DESTA VEZ SE TORNAOU REAL,ESPERO QUE AJUDE VARIOS INICIANTES A SABER OS TIPOS DE ATAQUES QUE EXISTE NO MUNDO DO TRIBAL WARS!


Existem 6 tipos de ataques no TW!

Eles são:Farm,Fake,Clear(ou limpeza),Noble train,espião e Destrutivo!

Eu falarei um pouco mais sobre cada um!

ATAQUES FARM

Os ataques Farm são feitos exclusivamente para "roubar recursos"!
Muito utilizado por Noobs e/ou jogadores que possuem poucos pontos!
Estes ataques são essenciais para o crescimento deste jogador,mais este tipo de ataque começa a não ser mais utilizado quando o jogador começa a conquistar outras aldeia e/ou tem uma produção muito boa!

Estes ataques são compostos quase sempre apenas por lanceiros e são quase sempre direcionados a aldeias barbaras que estajam perto!
Ele também é utilizado em jogadores fracos que não tenham muita defesa!
Quanto maior a quantidade de lanceiros usada,maior a quantidade de recursos roubada,sendo que cada lanceiro "rouba" 10 de cada recurso,por exemplo,se eu mandar 100 lanceiros vc roubara no maximo 1000 de cada recurso!



ATAQUES FAKES

Este ataque é muito utilizado para assustar e/ou despistar a atenção de jogadores,por exemplo,um jogador irá noblar duas aldeias de um outro jogador que possui 5 aldeias ele manda alguns fakes nas aldeias em que ele não irá noblar e o jogador mandara quase todas as tropas para apoiar as aldeias que estão recebendo os fakes e as demais aldeias ficaram desprotegidas e livres para serem nobladas!

Os ataques fakes normalmente possuem 1 catapulta,1 ariete(por ter a velocidade parecida com a velocidade do nobre) e no maximo 5 lanceiros!
Este tipo de ataque é muito utilizado em guerras de tribos!


ATAQUES CLEAR(OU ATAQUES LIMPEZA)

Este tipo de ataque quando é usado na maioria dos casos é acompanhado por um Noble train(que veremos abaixo)!
Este ataque tem a finalidade de "limpar" as aldeias para deixar o caminho livre para os nobres depois!
Mais como assim limpar as aldeias?limpar as aldeias significa acabar com todas as tropas existentes na aldeia,deixara a aldeia sem tropas!

Ele normalmente é composto por muitas tropas na maioria das vezes composto por barbaros e cavalarias leve!
Ele é utilizado muito em guerras e normalmente causa bastante perdas ao atacante!


ATAQUES NOBLE TRAIN

Estes ataques são uma "maratona" de ataques que contem nobres!
Estes ataques apenas são utilizados depois de um ataque clear e são destinados para noblar a aldeia!
Um ataque com nobre nunca vem só,um Noble train sempre é composto por no minimo 4 ataques,todos contendo nobres!

Este ataque normalmente não é composto por muitas tropas,apenas algumas tropas como barbaros e cavalaria leve e com um nobre junto!
Ele é SEMPRE utilizado para noblar aldeias e não contem muita diferença de tempo!



ATAQUE ESPIÃO


Este ataque tem a unica finalidade de espionar a aldeia inimiga!
Eles são muito rapidos(o ataque mais rapido existente) e quase sempre é impossivel combate-lo!

Ele é composto apenas por exploradores,no minimo uns 5,mais o numero varia muito de jogador pra jogador atacante e tambem a quantidade de pontos da aldeia atacada!


ATAQUE DESTRUTIVO

Possui uma unica finalidade que é destruir a aldeia inimiga!
Ele é meio demorado(o segundo mais demorado,o mais demorado é o noble train)!

Ele possui uma GRANDE quantidade de catapultas e arietes para destruir a aldeia inimiga!
Este ataque possui no minimo 300 catapultas e 200 arietes,mais isto varia de caso para caso!




Bom,espero ter ajudado a entender os tipos de ataques existentes!
Muito obrigado por ler este meu tutorial!
 

DeletedUser

Guest
É não esta tudo completo mas dá para explicar para os Iniciantes.

Corrija os erros de português pois isto é muito importante num TUTORIAL.

Olhe este Tutorial do Macbeth antes de criar um Tutorial.
Tópico do Macbeth.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tudo que o cara fez foi colocar um nome nos ataques que ele conhecia, ou aprendeu, e entao chamar isso de tutorial, ah tbm vo fazer um tutorial ensinando como fazer um tutorial que sirva pra alguma coisa.

pra colocar TUTORIAL, e bom que ensine realmente alguma coisa, de preferencia com ideias originais e aproveitaveis, e esse texto repete a palavra tutorial um monte de vezes que chegou a ficar chato
 

DeletedUser

Guest
cara!nao vou falar que gostei do comentario,mais nao vou falar que foram inuteis!isto me audara a melhorar mais e mais!eu vou interpretar isto comoum estimulo,nao desincentivo!
 

DeletedUser

Guest
Hmm...
Tem alguns erros de português, que precisam ser corrigidos. Além é claro, que a "opinião" do autor é discutivel, por exemplo que ataques farms ficam inuteis quando se tem uma produção alta, o que na minha opinião, não é verdade.

Pode não ser um super tutorial, mas pode ajudar os que estão começando.
 

DeletedUser

Guest
olha ai velho ninguem escreve ''certo'' na net e os cara só serve pra critica olha eu
acho o tutorial muito bom tem ataques que eu naum sabia ai mano
muito bom :D:)
 

DeletedUser

Guest
mas ele só juntou tudo que havia me alguns tutoriais e oclocou ai então digamso que é um tutorial juntivo mas até que ofi obm paesar de eu conehçer dos os tipos dessa ataque

isso foi uma critica minha
 

DeletedUser

Guest
ta certo mano todos tem opiniao mais o kra se esforso pra fazer vamo respeita ai o trabalho do kra:p:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
mas ele só juntou tudo que havia me alguns tutoriais e oclocou ai então digamso que é um tutorial juntivo mas até que ofi obm paesar de eu conehçer dos os tipos dessa ataque

isso foi uma critica minha


nao concordo!eu nao juntei coisas de outros tutorias

eu apenas criei sem nem saber se existia outro tutorial como este!se existe,o meu ta aqui!
Se nao existe..ta aqui tb!nao tem diferença!
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo quando reclaman de erros de gramatica, se o texto for compeensivel nao tem problema.
ps. O msn tem milhoes de usuarios, e ate agora nao vi problema em escrever errado quando se da para entender.
Isso é um tutorial de um jogo online e nao uma prova de redaçao!
Tirando umas coisinhas bestas bom tutorial parabens!
 

DeletedUser

Guest
O sujeito foi bacana e a moçada ainda fica reclamando achando o tutor fraco e tal! Deviam digitar aqui outros tutoriais, isso sim...
 

DeletedUser

Guest
Eu discordo quando reclaman de erros de gramatica, se o texto for compeensivel nao tem problema.
ps. O msn tem milhoes de usuarios, e ate agora nao vi problema em escrever errado quando se da para entender.
Isso é um tutorial de um jogo online e nao uma prova de redaçao!
Tirando umas coisinhas bestas bom tutorial parabens!

O sujeito foi bacana e a moçada ainda fica reclamando achando o tutor fraco e tal! Deviam digitar aqui outros tutoriais, isso sim...


valeu ai gente!
 

DeletedUser

Guest
nao concordo!eu nao juntei coisas de outros tutorias

eu apenas criei sem nem saber se existia outro tutorial como este!se existe,o meu ta aqui!
Se nao existe..ta aqui tb!nao tem diferença!
sim todos essas ataques que aqui esta em tutoais espalhados por essa aba
 
Topo