[ Tutorial ] Sprinter – by Kindeer

DeletedUser

Guest
Ficou bom, eu curti, apesar de um pouco básico.Ele não é cansativo p/ ler, e para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto, é o tuto ideal.

Sobre fazer 300 aríetes, seria melhor se fosse 213!Mas depende do jogador.

Mas poderia ser mais implementando.

Parabéns !
 

DeletedUser

Guest
Ola kindeer, faltou algumas coisas básicas no tutorial mais no geral está excelente ^^ parabéns.
 

DeletedUser94626

Guest
Pô gato de botas, q dia vai montar outro tutorial ?
Tem players novatos, e players noob, prescisando de ajuda!!!
kkk, posta outro ai man!
 

DeletedUser

Guest
Por favor, não façam mais spam neste tópico! não postem q gostaram, não tenham coversa paralela/improdutiva, não elogiem o criador!
Tudo isso será considerado spam, e gerará cartão!

Obrigadinha...

=*
 

DeletedUser86954

Guest
Uma dica pequena mas importante, quando existe abundancia de recursos a serem saqueados, alguns players novatos na técnica de sprint, costumam parar o farm por descuido na hora de upar fazenda, geralmente em mundos mais rápidos, não pare de farmar, coloque na fila de construção varias vzs fazenda e armazém,mantenha sempre um nivel de fazenda na boca pra construir, assim que fores tendo mais fazenda vá cancelando e formando mais tropas, e novos edificios necessários, se a produção de tropas e construções for muito rapida continua pagando a mais, pra adicionar mais que 5 na fila e não pare de farmar, encare isso como um armazém que lhe cobra algum juro, melhor isso que esperar e deixar para outros farmarem, e e vc não ter nada.
 

DeletedUser86901

Guest
O grande conflito entre os novatos e os tuter's é que para criar um bom tutorial "gastasse" muitas palavras e geralmente os novatos não estão dispostos a ler todo. O ideal seria a criação mesmo que por video de um tutorial simples e facil de ser compreendido.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria que tirassem uma dúvida: o que compensa mais, mandar 5 em 5 cls em todas as aldeias barbaras ou mandar de 25 em 25 em metade e depois na outra metade? Estou no M54 e o local que eu estou tem muita aldeia pra farmar, tipo muito mesmo (aldeias barbaras e jogadores inativos), 2 ou 3 dias atrás eu tava com 170 cls, agora to com 360, meu farm ta melhorando a ponto que meu estabulo e quartel não pare de recrutar nunca, mas ainda acho que to fazendo algo errado pq não to evoluindo tão rápido quanto outros jogadores...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Eu gostaria que tirassem uma dúvida: o que compensa mais, mandar 5 em 5 cls em todas as aldeias barbaras ou mandar de 25 em 25 em metade e depois na outra metade? Estou no M54 e o local que eu estou tem muita aldeia pra farmar, tipo muito mesmo (aldeias barbaras e jogadores inativos), 2 ou 3 dias atrás eu tava com 170 cls, agora to com 360, meu farm ta melhorando a ponto que meu estabulo e quartel não pare de recrutar nunca, mas ainda acho que to fazendo algo errado pq não to evoluindo tão rápido quanto outros jogadores...

De 5 em 5 com o AS é o ideal. Filtre pelas aldeias por perto e vá mandando nas que voltaram com relatório de armazém cheio. Quando estas aldeias acabarem retorne ao início da lista e envie nas aldeias que foram atacadas por último.

Se tiver spys pode complementar com eles a cada ataque para ver a quantidade destas que não estão sendo atacadas e quando ver algo cheio, já sabe o que fazer =)
 

DeletedUser

Guest
mano eu fiquei com uma duvida... na parte que vc falo que era para colocar o estábulo no lv 20, é pra focar apenas no estábulo e tropas ?
 

DeletedUser95840

Guest
mano eu fiquei com uma duvida... na parte que vc falo que era para colocar o estábulo no lv 20, é pra focar apenas no estábulo e tropas ?
Não, é para agilizar a produção.
Continue seguindo o tutorial após feito estabulo nv 20.
 

DeletedUser

Guest
Só eu achei um pouquinho absurdo estábulo nível 15 ANTES de acabar a proteção pra iniciantes?
Que velocidade de mundo é essa, wtf eahueuhaehua
E full com 300 arietes é sempre exagero... Brinque bastante no simulador e se convença que não importa qual defesa você bata, com que ataque você vem, um pouco além dos 200 a utilidade deles começa a cair. Eu só acredito que seja útil mesmo mais aríetes se você quer usar o nuke e como todo mundo sabe, a oficina fica a toa hehe, dai você vai fazer aríetes, que não são a melhor escolha mas são ou eles ou nada mais.
 

DeletedUser81888

Guest
Ótimo tutorial, gostei mesmo.
Pra quem não consegue sprintar bem, segue ai que vai dar certo.
:)
 
Topo