[Tutorial Sprint] - Parte 1 - "Os Primeiros 5 dias de Jogo" by - Popeye xD

  • Iniciar tópico DeletedUser81187
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Adoro conversa de tempo até aos nobres sem ser uma unica vez mencionada a velocidade do mundo, melhor só mesmo o cara que fala em 2 nobres.
E só para informar que só conquistar com fazenda 30 pode muito bem levar a vc ser conquistado antes.
 

DeletedUser81187

Guest
Se é comigo, o meu Tutorial é o assunto principal, logo essa da velocidade não falada é só conversa sua :p
O tutorial tem uma velocidade referida, se falamos em 15/20 dias é porque é na velocidade que mencionei lá que estamos a falar.

Fazenda 30 o que tem de mal?
O objectivo é esse, evoluindo tropas, farming, construção, evolução e nublagem..Não sei o que mal, secalhar entendeu que o objectivo era fazer tropas sem parar ou assum, ou então evoluir primeiro tudo a 30 ate nublar mas não é bem isso que me refiro, pois chegando a um ponto de fazenda full seja do que for, é que começamos a nublar conforme o ambiente de jogo, conforme os a vizinhos que tenhamos para nublar, conforme o tipo de jogo que nos calha a nos, pode ser a full 15 como full 20.
Full 30 é um objectivo.
 

DeletedUser66020

Guest
Muitos falam sempre que tem algo sempre mal nos tutoriais, mas chega a hora eles nem tentam fazer um sequer.


O que eu faria, seria um método diferente desse, talvez subisse mais os recursos, não sei onde você quer chegar, mas não lendo, você não saberá que isto é uma dos montes de formas de jogar e que fiz isto com o objectivo de ficar melhor que os outros tutoriais, e não venham logo aqui dizer que nao gostarem e que é o basico, porque isso é o que todos dizes, mas a verdade o meu fala das quests junto com os niveis, se haver boa situação de campo como é esperado este tutorial é cumprido em menos de 2 dias e meio.

Para aqueles que dizem sempre que está algo mal ou é básico, ganhem coragem e façam um melhor para o povo ver ^^

Cara, parece que o gioni ta só tentando complicar sua vida, mas o que ele falou acontece direto, quando vc entra em uma pré famosa, ou vc mesmo fica famoso, o pessoal descobre seu nick, e spika tudo na tua volta, tipo quase o 40x40 todo, e vc fica com poka tropa e aldeias a mais de 2/3h de ida, pra farmar, é normal isso. Ja aconteceu comigo, e com muita gente, se você souber jogar na base do tutorial, fica complicado, e é importante saber como sair dessa situação.
 

DeletedUser89859

Guest
Cara, parece que o gioni ta só tentando complicar sua vida, mas o que ele falou acontece direto, quando vc entra em uma pré famosa, ou vc mesmo fica famoso, o pessoal descobre seu nick, e spika tudo na tua volta, tipo quase o 40x40 todo, e vc fica com poka tropa e aldeias a mais de 2/3h de ida, pra farmar, é normal isso. Ja aconteceu comigo, e com muita gente, se você souber jogar na base do tutorial, fica complicado, e é importante saber como sair dessa situação.
O que o.LT disse está tudo correto. Mas continuo a achar que para ter um bom tutorial precisa de ser experimentado e, quando escrito, deve conter imagens.
 

DeletedUser81187

Guest
O que o.LT disse está tudo correto. Mas continuo a achar que para ter um bom tutorial precisa de ser experimentado e, quando escrito, deve conter imagens.


Este meu tutorial foi experimentando, quero dizer nem isso, ah medida que ia jogando fui anotando num bloco de notas.
 

DeletedUser89859

Guest
Este meu tutorial foi experimentando, quero dizer nem isso, ah medida que ia jogando fui anotando num bloco de notas.

Mas é isso mesmo que todos os turiais deviam ter, aposto que metade deles foi adaptado de um que já está feito. Por isso sempre digo, cada tutorial deve ser testado antes...
 

DeletedUser75070

Guest
Cara, eu gostei muito do tutorial. Com certeza jogar TW não é uma 'receita de bolo', mas para os iniciantes ou mesmo para muitos experientes é muito bom estar absorvendo. E você fez um modelo de tutorial muito bom. E o melhor: experimentado. Espero pela parte 2. Quando você acha que sai?
 

DeletedUser81187

Guest
Depois do 1º mês de jogo (refiro me depois do primeiro mês de jogo dos mundos 48/49) pois tem que ser tudo testado =D
 

DeletedUser

Guest
ótimo tuto, tou experimentando ele aki e até agora tá funsionado.
 

DeletedUser81187

Guest
A parte de evoluir os recursos mais de 5 cada, é só para quem fica menos tempo no jogo, mas quem fica muito tempo, basta deixar 4,3,2
 

DeletedUser86628

Guest
aff. povo noob só sab falar q tá básico ou q tá errado xD


Tá ótimo Uri,gostei muito..

ps:Acho que para criticar deveriam pelo menos ler tudo ..eu falo pq li ^^'

-Daga
 

DeletedUser81187

Guest
aff. povo noob só sab falar q tá básico ou q tá errado xD


Tá ótimo Uri,gostei muito..

ps:Acho que para criticar deveriam pelo menos ler tudo ..eu falo pq li ^^'

-Daga


Obrigado por ter lido *-*
Muitos nem lêem tudo :c
Pode estar básico ou errado algum pormenor ou assim, mas, mais especifico que isto não sei não...
Tudo depende do mapa, estratégia de jogo e bárbaras para farmar...Se haver disso aos montes o tuto que fiz é muito facil de fazer igual ou parecido ou até melhor ^^

Muitos comentam só para criticar etc, mas no fim acabam por fazer a mesma coisa que eu postei aqui em cima...Mas na verdade eu so quis ser mais explicito e com mais detalhes ao promenor =D
(Com ajuda das quest's)
 
Topo