[Tutorial]-Sprint com Nova versão

  • Iniciar tópico DeletedUser57008
  • Data de início

DeletedUser57008

Guest
Como ainda não ví nenhum aqui e estou tentando ajudar um amigo vou fazer um (; nao sei se irei por o tutorial correto se tiver algo mal avisem (;

1- Vais começar e fazer as missões, ir ao ED, renomear aldeia, fazer os recursos que pedem, mas após alguns tutoriais o aumento de recursos nao dá recompensa portanto nao faças essa missão. Com o aumento de missões fica mais facil escolher o caminho! mal acabes o quartel recebes 10 lanceiros e 10 espadas! nao percas tempo e mandas imediatamente essas tropas todas em apenas um ataque pois provavelmente estará cheio, nunca pares de farmar da mesma forma ate que essa aldeia esteja vazia, entao muda de alvo! quando perceberes que está tudo vazio e há muita concorrencia no teu mapa divide as tropas em grupos de 2 lanceiros e 2 espadachins!

2- Fazer tropas, lanceiros principalmente para poderes farmar facilmente e saquear bastantes recursos! quanto tiveres um numero razoavel de tropas (cerca de 75 lanceiros 10 espadas e 10 babaros) receberas 10 barbaros apos uma missão, então ai começas a dividir as tropas em grupos com quantidade mínima de tropas (isso ja devem fazer bem antes de terem mts tropas) quando chegarem a este nº de tropas devem partir imediatamente para o estabulo, assim que tenham estabulo irao receber uma pequena recompensa e devem pesquisar os batedores pois 10 batedores serão a recompensa! assim exploras sempre o teu mapa antes de atacares!

3- Antes de fazer o estabulo, como toda a gente sabe para a produção de cavalaria Leve é extremamente importante portanto aconcelho o armazenamento de ferro no mercado (façam propostas de 1000 de ferro por 2000 barro por exemplo) nunca aceitam isso no inicio, mal os cavalos pesquisados e a produçao começar deves cancelar as ofertas e começar a aumentar a produção!

4- Como farmar com CL, para mim farmar com CL e onde a maior parte dos jogadores se espalham pois ha muitas formas de fazer mas nem todos sabem! a forma mais facil mas sem grande recompensa é atraves de script, para mim facil mas ineficaz, depois tem a que eu uso! script de spy e depois farm atraves de relatorios! bastante simples exige um pouco mais de paciencia só que recompensa mais, é preciso ser extremamente organizado para farmar bem atraves de relatorios e assim se usares co-play ou sitters e bem mais facil eles assim te ajudarem a farmar

5- Edíficios a fazer durante a produção de CL, tenho a certeza que muitos ficam com essa dúvida e não sabem o que fazer, ED? Armazem? Fazenda? Tudo isso depende da sua estrategia, mas para uma produçao mais rapida da cavalaria leve aconcelho o aumento do mercado e da mina de ferro, como é obvio aumentar a fazenda e armazem, não esquecer de aumentar estabulo que é extremamente importante para o aumento rapido da produção de CLS

6- Libertação da proteção, quando isto acontece tu ja deves ter começado a produção massissa de barbaros para mal acabe limpares alguns jogadores perto e fazeres deles farm! Nesta altura deverás ter um numero forte de Cls e barbaros, Cls para farmares os jogadores e as barbaras e os barbaros para os limpares, evite ao MAXIMO atacar com CLs algum jogador que ainda esteje ativo e pronto para se defender! Então agora deve-se manter o estilo de jogo e como ficará mais facil de farmar deves aumentar o estabulo, armazem mercado e quartel!

7- DIVERTE-TE (;

Aí estão apenas algumas dicas, provavelmente esqueci-me de alguma coisa, nao sou dos melhores jogadores a fazer tutoriais xD espero que ajude alumas pessoas

Bom jogo
 
Editado por um moderador:

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
tutoriais é so para ter a base da base,cada 1 cria seu jogo dependendo do mapa,players etc..mas mt bom tuto..
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Como farmar com CL, para mim farmar com CL e onde a maior parte dos jogadores se espalham pois ha muitas formas de fazer mas nem todos sabem! a forma mais facil mas sem grande recompensa é atraves de script, para mim facil mas ineficaz, depois tem a que eu uso! script de spy e depois farm atraves de relatorios! bastante simples exige um pouco mais de paciencia só que recompensa mais, é preciso ser extremamente organizado para farmar bem atraves de relatorios e assim se usares co-play ou sitters e bem mais facil eles assim te ajudarem a farmar


se tiver sprinters em seu x20 dos bons nem faça isso meu bruxo xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que seria bom dividir as tropas de 5 Lan e 2 Esp :x

Eu não faço um tuto de sprint, senão daqui a uns tempos são todos TOPs '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57008

Guest
Como farmar com CL, para mim farmar com CL e onde a maior parte dos jogadores se espalham pois ha muitas formas de fazer mas nem todos sabem! a forma mais facil mas sem grande recompensa é atraves de script apenas onde so tens de carregar e as tropas vao sendo mandadas (micro-farming), para mim facil mas ineficaz, depois tem a que eu uso! script de spy e depois farm atraves de relatorios! bastante simples exige um pouco mais de paciencia só que recompensa mais, é preciso ser extremamente organizado para farmar bem atraves de relatorios e assim se usares co-play ou sitters e bem mais facil eles assim te ajudarem a farmar


se tiver sprinters em seu x20 dos bons nem faça isso meu bruxo xD

exato tem haver com a tua posiçao tbm obvio! nesse caso o melhor e usar micro farming mesmo!

Eu não faço um tuto de sprint, senão daqui a uns tempos são todos TOPs '-'

kkk um tuto para sprint com tudo ocuparia mt coisa! eu pus so algumas coisas basicas! e que se pode aproveitar
 

DeletedUser

Guest
Assim é que é bom !
é que eu gosto muito de NOOBS &&)
 

DeletedUser48097

Guest
bom tutorial , mto bom mesmo . só devia implementar o método do assistente de saque , já que o ganha por 3 dias com missão e ajuda muti a farmar as bárbaras .
 
Topo