TUTORIAL - SNIPING TRAIN - Excelentes dicas

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Valeu galera.

E eu gostaria de fazer um agradecimento especial pelas mais de 42.200 visualizações deste tópico até o momento. Significa que apesar de estar um pouco desatualizado, continua sendo utilizado por várias pessoas para sanar suas dúvidas :).

Sempre às ordens,

Rafael.
 

DeletedUser

Guest
Valeu galera.

E eu gostaria de fazer um agradecimento especial pelas mais de 42.200 visualizações deste tópico até o momento. Significa que apesar de estar um pouco desatualizado, continua sendo utilizado por várias pessoas para sanar suas dúvidas :).

Sempre às ordens,

Rafael.
Kk'
Se ututo é o melhor que achei e indico ele, a quem me procura para aprender, ha muito tempo, dou uma breve noção sobre snip, mas no fim seu tuto acaba sendo mais completo e tendo explicaçções mais bem elaboradas e, ainda, com o auxili ode imagens, que no fim, sempre acaba ajudando muito.
Muito bom e parabens pelo o sucesso do tópico e a ajuda que forneceu/fornece a jogadores antigos e novatos com o ensino desta habilidade ^^'
 

DeletedUser

Guest
Muito bom esse tutorial, está bem explicado! Um dos melhores que já nesse assunto ^^
Continue assim, evoluindo e ensinando...
 

DeletedUser

Guest
Parabéns! Ótimo tutorial, o mais completo e explicativo sobre o assunto!
 

DeletedUser

Guest
Excelente tutorial! Muito bem explicado e organizado, pode ser de grande importância para o desenvolvimento de novos jogadores.
 
Topo