TUTORIAL - SNIPING TRAIN - Excelentes dicas

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Novamente, à pedido de muitos, irei fazer o tutorial de como dar Snip em diferentes tipos de Noble Train.

Para quem não sabe o que é Snip, ou Sniping, a explicação:
Snip: Conseguir colocar tropas no meio de um Noble Train (4 nobres seguidos).

A vantagem desta técnica é que você deixa o Full Off acompanhado do primeiro nobre do oponente passar pela sua aldeia , mas consegue defender os nobres restantes.

Há vários Noble Trains diferentes, e irei ensinar como defender cada tipo deles, começando pelo mais fácil.


Noble Trains de Um segundo.




Os Noble Trains de um segundo são assim:

trainde1ms.png

(...)podendo variar entre os 2 primeiros num segundo, e os 2 últimos no outro, assim como vice-versa, etc.




Para defender Noble Trains como este, você terá que escolher uma aldeia em seu mapa para atacar, de preferência uma bárbara mais próxima...

organizar1.png


Visto o tempo que demora para o ataque chegar ao destino, espere até o exato momento em que o tempo de chegada do Noble Train do Oponente seja o dobro do tempo que o seu Ataque demora até a Aldeia destino.





Vamos dar um exemplo:

Teu ataque até a aldeia XXX|YYY demora
0:04:00:000


O Ataque do seu oponente até sua aldeia demora
00:09:00:958
00:09:01:008
00:09:01:058
00:09:01:108


Quando os Ataques à sua aldeia estiverem assim,
00:08:00:958
00:08:01:008
00:08:01:058
00:08:01:108


ou seja, o dobro do seu ataque até uma aldeia vizinha, será o momento exato de você enviar o ataque na aldeia vizinha.





Se o fizer corretamente, o resultado será este:

trainde1ms2.png



O detalhe essencial é que:

QUANDO AS TROPAS ATACAM ALGUMA ALDEIA E VOLTAM, ELAS SEMPRE VOLTAM EM 000 MS...OU SEJA, ELAS VOLTARÃO ANTES DOS 008ms do 2º ataque, e matarão os 3 últimos nobres.


O segredo após isso é dar o BackTime - por Christian Bento no seu oponente, pegando as tropas dele voltando à sua aldeia.

_____________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Noble Train de Mesmo Segundo com Mais de Uma Aldeia

Os Noble Trains de mesmo segundo são assim:

trainmsmsegundo1.png



Quando você tem várias aldeias, talvez seja ainda mais fácil dar o Snip no Noble train...


Para isso, abra todas as suas aldeias próximas à aldeia atacada:

trainmsmsegundo2.png



Abra a primeira aldeia, e se por exemplo houverem lá 1000 espadachins, abra 5 abas, cada uma com 200 espadas.

Faça isso com as outras abas também.

Por que espadachins?
swvsnt.png


Na hora certa de enviar os apoios, mande como se estivesse mandando um Noble Train, vá passando de aba rapidamente e apertando OK.

Alguns dos apoios chegarão entre os nobres, e você terá defendido o Train, como na imagem abaixo:

traindefendido.png


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Noble Train de Mesmo Segundo com Apenas UMA Aldeia

Igual à outra imagem, os Noble Trains São assim:

trainmsmsegundo1.png




A diferença agora é que você só tem uma aldeia, e tem que arranjar uma forma de defendê-la.


Os nobres estão com estes tempos:

20.01.11 22:17:06:361
20.01.11 22:17:06:461
20.01.11 22:17:06:557
20.01.11 22:17:06:651


Não estão em 150ms pois minha net está ruim hoje, mas geralmente Trains são soltados em 150ms.

Estes são os mais difíceis de serem defendidos.

Para fazê-lo você pode usar este site:
http://www.cronometronline.com.br/

Ele é um cronômetro, logo você saberá o por que de usá-lo.

Quando faltarem cerca de 18 minutos para que o Train chegue até sua aldeia, comece a enviar ataques em aldeias a 2 quadros de você.

DICA: QUANDO VOCÊ ENVIA UM ATAQUE À UMA ALDEIA,
POR EXEMPLO, UM ATAQUE COMO ESTE: 00:08:554, AO
CANCELÁ-LO, ELE VOLTARÁ EM UMA CERTA QUANTIDADE
DE SEGUNDOS, PORÉM OS MILISSEGUNDOS SERÃO OS MESMOS 554.


Tendo em vista esta dica, comece a mandar ataques em aldeias próximas, e deixe uma aba aberta com o cronômetro. Na hora que você conseguir colocar algum entre 361ms e 651ms, é que você tem que deixar o cronômetro correr, pois esta será a defesa definitiva do Train.



Quando você apertar OK no Jogo, mude imediatamente para a aba do cronômetro e aperte SPACE.

cronometroon.png




cronometro2.png




Quando o tempo do cronômetro for igual ao tempo da chegada dos nobres, será a hora exata de cancelar o ataque.

Se cancelá-los corretamente, ficarão igual ao que fiz:

cronometro3.png




Espero que este tutorial ajude à todos que o procurarem.

Abraços.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser35148

Guest
pois lá esta o exemplo que dás , dá certo , mas na prática a maioria da vezes não é assim

vem um nt

colocando só os ms

150ms
200ms
250ms
300ms

se tu fizeres isso das duas uma , ou as tropas regressam antes dos 150 ms , ou regressam depois dos 300 ms , o que não vale de nada . sinceramente a defender nt , o melhor é da pópria aldeia e mandar trains de espadachins , se mandares 3 trains de espadachins , de certeza que em 12 comandos algum se encaixa nos tempos

o segredo é, e aqui as coisas mudam , é que mandas um train de espadachins

colocando só os ms

100ms-------1
200ms-------2
300ms-------3
400ms-------4

mandando outro

155ms---------------------5
400ms---------------------6
700ms---------------------7
900ms---------------------8

e mais outro

050ms-------------------9
200ms-------------------10
500ms-------------------11
700ms-------------------12


O comando , 2,5 e o 9 ou 10(terás de escolher um deles, entre o 9 e 10 , uma vez que é do mesmo train e só terás tempo de cancelar um)
encaixam-se no nt , porque ao cancelares eles regressam no mesmo ms
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois lá esta o exemplo que dás , dá certo , mas na prática a maioria da vezes não é assim

vem um nt

colocando só os ms

150ms
200ms
250ms
300ms

se tu fizeres isso das duas uma , ou as tropas regressam antes dos 150 ms , ou regressam depois dos 300 ms , o que não vale de nada . sinceramente a defender nt , o melhor é da pópria aldeia e mandar trains de espadachins , se mandares 3 trains de espadachins , de certeza que em 12 comandos algum se encaixa nos tempos

Estou explicando como fazer no mesmo segundo amigo, tenha calma. Daria número de Imagens limite se eu colocasse todos os tutoriais no primeiro post, por isso reservei + 2 e estou terminando os tutoriais.
 

DeletedUser

Guest
Belo tutorial, irá surtir o mesmo efeito se houver uma falha minha e minhas tropas chegarem 1 segundo antes do que deveriam?

Em todo caso, parabéns! :)
 

DeletedUser

Guest
Belo tutorial, irá surtir o mesmo efeito se houver uma falha minha e minhas tropas chegarem 1 segundo antes do que deveriam?

Em todo caso, parabéns! :)

Elas chegarão antes do 1º nobre, e provavelmente você irá perder tudo.


Tente fazer com 5 abas, cada uma com 300 leves, quando tiver chegando perto, você envia as 5 como noble train, alguma chegará no segundo exato :D
 

DeletedUser

Guest
Elas chegarão antes do 1º nobre, e provavelmente você irá perder tudo.


Tente fazer com 5 abas, cada uma com 300 leves, quando tiver chegando perto, você envia as 5 como noble train, alguma chegará no segundo exato :D

E se a aldeia for de defesa, envio qual? :eek:
 

DeletedUser52973

Guest
te com tropa atake da pra mata geramente sempre 2 a 4 atake nao vem muito nobre 150 barabaros 1 nobre. como pessoa envia :D
 

DeletedUser

Guest
200 lanças em cada :) Pois tem alguns doidos que mandam 50 cl nos outros ataques...

Mas certifique-se que a aldeia que você irá atacar está limpa.

Ah, sim :D

Se tiver mais tropas também serve? Funciona melhor ainda?

(Lol, mandar sem querer as tropas em uma aldeia que não está limpa deve doer no coração, rsrs)

Desde já agradeço.
 

DeletedUser35148

Guest
errado enfim , a defender nt é sempre com espadachins a não ser que não tenha , a mandar nt é sempre nos outros 3 ataques barbaros

experimenta no simulador
50 cl e 1 nobre contra 100 espadachins , este mata o nobre

e experimenta
50 cl e 1 nobre contra 100 lanceiros, este mata mais tropas mas não mata o nobre

a atacar é sempre com barbaros e a defender sempre com espadachins

isto uma aldeia defensiva , quanto as de ataque , até 5000 espiões serve para matar nt , quando não se tem mais nada à mão
 

DeletedUser

Guest
errado enfim , a defender nt é sempre com espadachins a não ser que não tenha , a mandar nt é sempre nos outros 3 ataques barbaros

experimenta no simulador
50 cl e 1 nobre contra 100 espadachins , este mata o nobre

e experimenta
50 cl e 1 nobre contra 100 lanceiros, este mata mais tropas mas não mata o nobre

a atacar é sempre com barbaros e a defender sempre com espadachins

Não necessariamente, você pode não conhecer o atacante, praticamente todos os atacantes que eu conheço(milhares) mandam com 22cl + 1 nobre, 25cl + 1 nobre ;)

E não faz diferença, se sua aldeia for defensiva, 200 lanceiros ou 200 espadachins matarão o nobre e te salvarão da mesma forma.
 

DeletedUser35148

Guest
pois mandam é por isso que quando encontram alguém que saiba fazer bem as coisas , não conseguem noblar , continuem a mandar cl então

quanto ao resto , desculpa , mas eu mando 200 , 300 barbaros em cada outro dos nt às vezes 150 , exactamente para prevenir isso , actualmente o pessoal começa todo a saber como se faz , e sabendo matará todos os nt , daqui a um ano vais ver que a maioria já sabe fazer isto com uma perna às costas , já que se começa a espalhar o conhecimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois mandam é por isso que quando encontram alguém que saiba fazer bem as coisas , não conseguem noblar , continuem a mandar cl então

quanto ao resto , desculpa , mas eu mando 200 , 300 barbaros em cada outro dos nt às vezes 150 , exactamente para prevenir isso , actualmente o pessoal começa todo a saber como se faz , e sabendo matará todos os nt , daqui a um ano vais ver que a maioria já sabe fazer isto com uma perna às costas , já que se começa a espalhar o conhecimento.

É isto que quero, espalhar o conhecimento, está muito fácil noblar aldeias ultimamente, vamos ver se a galera se atenta :)
 

DeletedUser35148

Guest
Se espalhas todo o conhecimento e todos os truques , não terás vantagem nenhuma sobre outros jogadores ,lool como eu digo , existe conhecimento ou pequenas estrategias que pessoal descobre , passa de boca em boca , e só passado meses ou anos , é que se começam a fazer tutoriais , pois nessa altura já bastante pessoal sabe.
 

DeletedUser

Guest
Se espalhas todo o conhecimento e todos os truques , não terás vantagem nenhuma sobre outros jogadores ,lool como eu digo , existe conhecimento ou pequenas estrategias que pessoal descobre , passa de boca em boca , e só passado meses ou anos , é que se começam a fazer tutoriais , pois nessa altura já bastante pessoal sabe.

Meu objetivo na realidade seria este tutorial para jogadores de Speed, para podermos jogar de frente contra jogadores Alemães, que sabem todas essas dicas e truques, mas como muitos me pediram no msn para que fizesse no geral, após meu tuto sobre como obter um bom desempenho em speeds, eu fiz para mundos normais e para speeds, essas dicas valem em ambos :)
 

DeletedUser35148

Guest
Meu objetivo na realidade seria este tutorial para jogadores de Speed, para podermos jogar de frente contra jogadores Alemães, que sabem todas essas dicas e truques, mas como muitos me pediram no msn para que fizesse no geral, após meu tuto sobre como obter um bom desempenho em speeds, eu fiz para mundos normais e para speeds, essas dicas valem em ambos :)

Não não sabem , que eu saiba existem coisas que no servidor alemão e internacional ainda não se aplica ou ainda não se descobriu , não conheço a fundo os servidores , mas conheço pessoal que conhece e lá não se faz nada disso( as coisas a que me refiro).
 

DeletedUser

Guest
Não não sabem , que eu saiba existem coisas que no servidor alemão e internacional ainda não se aplica ou ainda não se descobriu , não conheço a fundo os servidores , mas conheço pessoal que conhece e lá não se faz nada disso( as coisas a que me refiro).

POis é, você não conhece à fundo, mas eu conheço, e conheço também uns 20 a 30 jogadores de lá com quem mantenho contato, e todos esses sabem fazer tudo proposto neste tutorial.


TUTORIAL TERMINADO! FOI DIVIDIDO EM TRÊS PARTES, CADA UMA ENSINANDO UM TIPO DE NOBLE TRAIN À SER DEFENDIDO, ESPERO QUE GOSTEM.
 

DeletedUser35148

Guest
POis é, você não conhece à fundo, mas eu conheço, e conheço também uns 20 a 30 jogadores de lá com quem mantenho contato, e todos esses sabem fazer tudo proposto neste tutorial.


TUTORIAL TERMINADO! FOI DIVIDIDO EM TRÊS PARTES, CADA UMA ENSINANDO UM TIPO DE NOBLE TRAIN À SER DEFENDIDO, ESPERO QUE GOSTEM.

lool eu não me estou a referir a este tutorial , adiante cada um com as suas ideias.
Mas o que disseste apenas, tem falhas e muitas. E aproveitei e acrescentei outras coisas, quem quiser concorda ou não.
 
Topo