TUTORIAL - SNIPING TRAIN - Excelentes dicas

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Graças ao Tuto, consegui snipar um ataque LIKE A BOSS.

kHwKC.png

Não queria desapontar, mas snipar esse train era mt fácil *-*
 

DeletedUser

Guest
Sim... Eu sei, só foi um "aquecimento" para os futuros NT's no mesmo segundo...


Uma curiosidade que eu acabei de notar é que os meus 5 ataques foram no mesmo milésimo :eek:

Se eu mandar um NT assim, serei punido?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Sim... Eu sei, só foi um "aquecimento" para os futuros NT's no mesmo segundo...


Uma curiosidade que eu acabei de notar é que os meus 5 ataques foram no mesmo milésimo :eek:

Se eu mandar um NT assim, serei punido?

O mínimo de intervalo entre cada ataque é de 50ms e isso o sistema "encaixa".

No mais, não é possível enviar mais que cinco ataques por segundo.
 

DeletedUser

Guest
Ah ta...

Se eu mandar todos no mesmo milésimo... O "sistema" vai mandar como:

1:00:050
1:00:100
1:00:150
1:00:200

??

É que o Sniping eu fiz no Classico do PT
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Ah ta...

Se eu mandar todos no mesmo milésimo... O "sistema" vai mandar como:

1:00:050
1:00:100
1:00:150
1:00:200

??

É que o Sniping eu fiz no Classico do PT
Sim, o próprio sistema o proíbe de executar intervalos menores que 50ms.
 

DeletedUser

Guest
Sim... Eu sei, só foi um "aquecimento" para os futuros NT's no mesmo segundo...


Uma curiosidade que eu acabei de notar é que os meus 5 ataques foram no mesmo milésimo :eek:

Se eu mandar um NT assim, serei punido?

Amigo, isto ocorreu pois você utilizou a técnica para defender Noble Trains de um ou mais segundos...

A dica abaixo que foi colocada no tutorial:

QUANDO AS TROPAS ATACAM ALGUMA ALDEIA E VOLTAM, ELAS SEMPRE VOLTAM EM 000 MS...OU SEJA, ELAS VOLTARÃO ANTES DOS 008ms do 2º ataque, e matarão os 3 últimos nobres.

Desculpe a demora para responder..

150 ms :p

Mto bom o tutorial do meu bb *-*

Obrigado amr :D
 

DeletedUser

Guest
Legal

novamente, à pedido de muitos, irei fazer o tutorial de como dar snip em diferentes tipos de noble train.

Para quem não sabe o que é snip, ou sniping, a explicação:
Snip: Conseguir colocar tropas no meio de um noble train (4 nobres seguidos).

A vantagem desta técnica é que você deixa o full off acompanhado do primeiro nobre do oponente passar pela sua aldeia , mas consegue defender os nobres restantes.

Há vários noble trains diferentes, e irei ensinar como defender cada tipo deles, começando pelo mais fácil.


noble trains de um segundo.




os noble trains de um segundo são assim:

trainde1ms.png

(...)podendo variar entre os 2 primeiros num segundo, e os 2 últimos no outro, assim como vice-versa, etc.




Para defender noble trains como este, você terá que escolher uma aldeia em seu mapa para atacar, de preferência uma bárbara mais próxima...

organizar1.png


visto o tempo que demora para o ataque chegar ao destino, espere até o exato momento em que o tempo de chegada do noble train do oponente seja o dobro do tempo que o seu ataque demora até a aldeia destino.





Vamos dar um exemplo:

teu ataque até a aldeia xxx|yyy demora
0:04:00:000


o ataque do seu oponente até sua aldeia demora
00:09:00:958
00:09:01:008
00:09:01:058
00:09:01:108


quando os ataques à sua aldeia estiverem assim,
00:08:00:958
00:08:01:008
00:08:01:058
00:08:01:108


ou seja, o dobro do seu ataque até uma aldeia vizinha, será o momento exato de você enviar o ataque na aldeia vizinha.





Se o fizer corretamente, o resultado será este:

trainde1ms2.png



o detalhe essencial é que:

quando as tropas atacam alguma aldeia e voltam, elas sempre voltam em 000 ms...ou seja, elas voltarão antes dos 008ms do 2º ataque, e matarão os 3 últimos nobres.


o segredo após isso é dar o backtime - por christian bento no seu oponente, pegando as tropas dele voltando à sua aldeia.

_____________________________________________________________________________


gostei muito deste tuto parabéns!!
 

DeletedUser83015

Guest
tutorial carregado de erros

Este tutorial está carregado de erros e quem diz que é muito bom ou não sabe jogar, ou nunca defendeu nt em menos de 1s.

1- É falso que as tropas em ataque que são canceladas cheguem no s certo.

Isso sucede sim, ás tropas que estão em apoio numa aldeia. e qiuando esse apoio é cancelado.

2- O nobre morre quando 40% das tropas morrem, e não existe nenhum efeito especial dos espadachins. A unica tropa com efeitos espeçiais é o paladino e está bem documentado.

É muito fáçil façam uma simulação.

Eu aliais nem sei o que é espadachins não os uso por e simplesmente
 

DeletedUser

Guest
Este tutorial está carregado de erros e quem diz que é muito bom ou não sabe jogar, ou nunca defendeu nt em menos de 1s.

1- É falso que as tropas em ataque que são canceladas cheguem no s certo.

Isso sucede sim, ás tropas que estão em apoio numa aldeia. e qiuando esse apoio é cancelado.

2- O nobre morre quando 40% das tropas morrem, e não existe nenhum efeito especial dos espadachins. A unica tropa com efeitos espeçiais é o paladino e está bem documentado.

É muito fáçil façam uma simulação.

Eu aliais nem sei o que é espadachins não os uso por e simplesmente

Olá amigo :)

1 - Em que momento eu disse que as tropas canceladas cheguem no SEGUNDO certo? Pelo que me recordo, eu disse que elas chegam no mesmo MILISSEGUNDO de quando partiram:
rafaclott disse:
DICA: QUANDO VOCÊ ENVIA UM ATAQUE À UMA ALDEIA,
POR EXEMPLO, UM ATAQUE COMO ESTE: 00:08:554, AO
CANCELÁ-LO, ELE VOLTARÁ EM UMA CERTA QUANTIDADE
DE SEGUNDOS, PORÉM OS MILISSEGUNDOS SERÃO OS MESMOS 554.


2 - Em momento algum também, eu disse que espadachins possuem efeitos especiais. Como você pode ver na simulação que fiz ^^
swvsnt.png


O que acontece é que:
Espadachins = Especializados em matar Bárbaros.
Lanceiros = Especializados em matar Cavalarias Leves.

Os espadachins não são bons defensores quando são enviadas Leves juntamente ao nobre. Por isto, estas leves passam intactas, mas o nobre morre, o que não ocorre quando lanceiros são deixados, pois estes matam as leves, mas o nobre passa.


Agora vai uma dica especial para você:

Antes de fazer uma crítica, tenha argumentos, no mínimo plausíveis ^^



Abraços e bom jogo!
 

DeletedUser83015

Guest
As simulações que estão postadas são incorrectas

está aqui a simulação correcta

semttulojyx.png


Como já disse as espadas não tem poderes especiais, o que interessa é a percentagem de mortos e portanto contra cavalaria leva é mais eficaz as lanças e não as espadas.

Estou farto de mitos urbanos nos tribos
 

DeletedUser83015

Guest
segundo certo

Lá que não percebas português eu explico como expliquei anteriormente.


No cancelamento de ataques as tropas nunca vem no segundo certo (0 miléssimas), tal só sucede, quando se tem tropas em apoio noutra aldeia e se cançela.

Não tenho a culpa que nunca tenhas experimentado.
 

DeletedUser

Guest
As simulações que estão postadas são incorrectas

está aqui a simulação correcta

semttulojyx.png


Como já disse as espadas não tem poderes especiais, o que interessa é a percentagem de mortos e portanto contra cavalaria leva é mais eficaz as lanças e não as espadas.

Estou farto de mitos urbanos nos tribos

Esta simulação é para sorte + 25 ;) É raro uma pessoa tirar sorte +25%, então o certo seria uma sorte neutra, 0% e, sendo assim, a simulação feita por mim está correta.
 

DeletedUser

Guest
Lá que não percebas português eu explico como expliquei anteriormente.


No cancelamento de ataques as tropas nunca vem no segundo certo (0 miléssimas), tal só sucede, quando se tem tropas em apoio noutra aldeia e se cançela.

Não tenho a culpa que nunca tenhas experimentado.

Lá que não percebas português eu explico como expliquei anteriormente.

No cancelamento de ataques as tropas nunca vem no segundo certo (0 miléssimas).
Quando um ataque é cancelado, ele irá ser cancelado com os milissegundos em que foram lançados.
Exemplo:

Ataque a Aldeia de bárbaros (361|496) K43 hoje às 07:41:05:873 Cancelar
Caso eu cancelasse este ataque neste exato momento, ele cancelaria com 873milissegundos.

Caso você não tenha entendido, não sei mais como explicar, pois não sou Portuga, e falo o antigo e velho Português Brasileiro ;)

Você está falando de uma coisa, mas meu tutorial está explicando outra diferente, talvez você esteja no fórum errado :O
 

DeletedUser58999

Guest
Muito bom o tutu parabens ja tive uma bela noçao doke fazer heeh
 
Topo