TUTORIAL - SNIPING TRAIN - Excelentes dicas

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início

DeletedUser

Guest
lott, meus parabéns, muito bem explicado o tutorial, bem apliacadas as palavras, gostei muito.

Vamos divulgar pessoal, quero o br todo sabendo disso xD, vamos fazer um dia desses .de vs. .br ;D
 

DeletedUser59695

Guest
e

Foi um otimo tuto mas na pratica em speeds nao e muito simples assim vc usou seu m6 ne?
Entao em speed e dificil.
Mas sei que iada sou ruim e tem gente como vc que consegue
 

DeletedUser

Guest
Quanto detalhe o_O
Espero que ajude alguém , pois deve ter dado muito trabalho para você.
 

DeletedUser

Guest
muito bom
eu não sabia do lance que se cancelar o ataque ele volta no mesmo ms o/
belo tuto memso
 

DeletedUser

Guest
Em speed se o cara manda NT em 30 segundos aí que complica e não dá para fazer isso. Mas para mundo normal é bom isso daí, embora eu já sabia, a maioria não sabia disso.

Parabéns pelo tuto lott.
 

DeletedUser

Guest
Em speed se o cara manda NT em 30 segundos aí que complica e não dá para fazer isso. Mas para mundo normal é bom isso daí, embora eu já sabia, a maioria não sabia disso.

Parabéns pelo tuto lott.

Valeu :)

Vamos comentar, não deixem o tópico morrer.
 

DeletedUser68070

Guest
me desculpe mas eu nao entendi...

keria aprender fazer sniping mas nunca consigo... :(

alguem me possa explicar de forma simples??
 

DeletedUser

Guest
Em speed se o cara manda NT em 30 segundos aí que complica e não dá para fazer isso. Mas para mundo normal é bom isso daí, embora eu já sabia, a maioria não sabia disso.

Parabéns pelo tuto lott.


Eu fiz snipingno Speed do OD Eu fiz assim Eu tava recebendo Ataques nas minahs 2 aldeias :D Fiz oseguinte tirei as tropas e manddei tudo de tropas pra que ia ser atacada primeiro ai deichei bater até os egundo nobre ai eu fui e colokei as tropas lá e matei os 2 nobres dele e assim por diante :D
 

DeletedUser68070

Guest
mas está tão simples *-*
Tá facinho de entender..

tava brincando, parabens bom tutorial...

apesar de axar ke ha certas coisas ke se devia aprender por si, e nao dar de mao beijada...

eu aprendi por mim, mas ta bom... torna o jogo mais dificil :D
 

DeletedUser

Guest
bom tutorial
mas uma forma de fazer com que os nt deem certo é misturar os ataques
as vezes mandar o nobre com full no 2 ou 3 ataques ou mesmo no 4
nunca deixar claro pra quem ta sendo atacado sua forma de atacar pq ae fica mais facil defender

a maioria deixa o 1 passar, mas como eu disse e se o full do nobre for no 2 ou no 3? e vc escolheu defender um desses?

as tropas morrem e vc perde a aldeia, então o tutorial ta bem explicado pra quem defende o 2 ou 3 nobres
 

DeletedUser55857

Guest
bom tutorial
mas uma forma de fazer com que os nt deem certo é misturar os ataques
as vezes mandar o nobre com full no 2 ou 3 ataques ou mesmo no 4
nunca deixar claro pra quem ta sendo atacado sua forma de atacar pq ae fica mais facil defender

a maioria deixa o 1 passar, mas como eu disse e se o full do nobre for no 2 ou no 3? e vc escolheu defender um desses?

as tropas morrem e vc perde a aldeia, então o tutorial ta bem explicado pra quem defende o 2 ou 3 nobres

Mas é aleatório, o cara pode encaixar sniping antes do segundo, terceiro, quarto, ou até quinto ataque. Fazendo isso você vai ficar aleatório a chance de sucesso, com você tendo apenas 1/3 ou 1/4 de chances de se sair bem.

E quem usa o método de dividir e mandar um comboio de apoio para snipar (eu uso:D), encaixa apoio em diferentes intervalos do NT. Assim vários nobres vão para o saco, não importando onde esteja o nuke. A não ser que ele mande com diferentes aldeias nobre+nuke (mas um jogador mediano ao ver que são nobres de aldeias diferentes, logo vai saber do que se trata, e vai tentar dar sniping com uma full defensiva de uma única vez, e vai quebrar o NT do mesmo jeito)
 

DeletedUser

Guest
A estratégia dos espadachins não deixa de ser engraçada, apesar de todos os jogadores experientes enviarem alguns barbaros com as CL's pois nós, "os ultrapassados", já aprendemos por nós que não se deve enviar nobre só com cavalaria pois corremos o risco de o perder contra uns miseros espadachins, arqueiros ou CP's ^^
 

DeletedUser

Guest
A estratégia dos espadachins não deixa de ser engraçada, apesar de todos os jogadores experientes enviarem alguns barbaros com as CL's pois nós, "os ultrapassados", já aprendemos por nós que não se deve enviar nobre só com cavalaria pois corremos o risco de o perder contra uns miseros espadachins, arqueiros ou CP's ^^

Tudo é relativo :)

Existem milhares de jogadores q não conhecem esses truquesinhos básicos que dão muita raiva ao atacante xP
 

DeletedUser

Guest
Ja tinha lido
mais tava agarrando na parte do cronometro
testei ficou certinho
mto bom
parabens
 

DeletedUser

Guest
Up ^^

oq o manteigas falou é certo
eu sempre mando 200 bb e 200 cl
ou 100 bb e 100 cl
dependendo do q tem na aldeia
 

DeletedUser

Guest
Já conhecia as tecnicas, porém a utilização do cronometro é realmente de grande valia, normalmente fazia de cabeça mesmo, mais o cronometro ajuda bastante.

parabens pelo tuto.
 

DeletedUser

Guest
Com cada vez mais, os segredos técnicos do jogo a sairem para a comunidade, é imperdoável o número de jogadores que se encontra nos mundos que não sabem usar as técnicas de defesa e ataque do jogo.
Excelente tutorial.
 

DeletedUser

Guest
sem duvida

Sem duvida é um exelente TUTO mais eu achei um erro hehe"
Mesmo sabendo que o nobre vai morre quando vc manda o cls
Possa ser que tb não limpa completamente nos outros ataques


Tipo o cara tem 3 aldeias se vc mandar em todas(nobre e cls) dependendo do que o adversario tiver
VC PODE SE FERAA!


O ADVERSARIO PODE TER MUITO MAIS DO QUE 41 ESPADA

EU AOCONSELHO MADAR MAIS CLS OU MANDAR CLS COM BARBAROS ATRAS
MAS DAI ISSO JA É OUTRA HISTORIA VC IA TER QEU CALCULAR O TEMPO DO BARBARO ATÉ CHEGAR NA ALDEIA.
 
Topo