Como efetuar um Snip pela praça de reunião

  • Iniciar tópico DeletedUser107804
  • Data de início

DeletedUser107804

Guest
Snip pela Praça de Reunião
A táctica Sniping consiste em, ao receber vários ataques e, ao identificar dentro destes, alguns que vêm com nobre, saltar os ataques de limpeza e matar só os nobres. Com esta táctica, conseguimos poupar tropas defensivas e fazer o inimigo perder tempo.
2t3w2t2IRnSk9w6pmzZ_CA.png


O problema é que os NTs vem no mesmo segundo com pouca diferença de MS, e é ai que a porca torçe o rabo, Mandar um NT qualquer um consegue, com a nova ferramenta (Adicionar nobre) que o proprio jogo te proporciona.
Q5AnYPSCRw_KAjmX2OlGuw.png


No0Qvbu0TFK00aDCUhb5Zw.png


Ai que entra esse tutorial, para te mostrar passo-a-passo como snipar NT de modo facil.

Calcular delay da internet

Antes de tudo precisamos saber como esta o delay da nossa internet, e para fazer isso é bem simples.
1º passo: Escolha uma aldeia de barbaros perto de você e envie um ataque.(Qualquer unidade)
6BUgQs0QTUmwS7zMYc4apg.png


Eviei o ataque para bater as 19:33:15, e o ataque chegou as 19:33:15:544
Dx6bz9YiQsi3mTwcK52r9Q.png


Repita o passo 1 mais 2 ou 3 vezes, e veja quanto é a variação média do seu MS.
No meu caso a variação foi de 300 e 500ms
Agora ja sei quanto é a variação média da minha internet, ja posso ter uma noção de tempo para enviar o snip.

Realizando o snip(Praça de reunião)

Veja na imagem abaixo um NT(Exemplo), vindo em direção a sua aldeia, o que fazer?
fcYK55HeTN27o6OEG6-iMw.png


1º passo: vá na aldeia em que o ataque irá chegar, clique na praça de reunião e depois em PEDIDO.
7e29OAzpQACafywofYUp2g.png


Ao passar o mouse por cima da tropa ira mostrar o tempo de distancia daquela unidade ate a aldeia alvo.
tECkxDqFQVebgUDMt4sAQA.png


No nosso exemplo, falta +-6hrs para solicitar o apoio, então ja deixe programado o horario no bloco de notas, e quando tiver faltando 10:06:52 assim que virar o segundo para 53 vc ja pode solicitar o apoio.

MhfdyXtUQ9asNjwOKKulHw.png


ZIWF_EN_SZqIe1F3wnTRXQ.png


Como a unidade mais lenta é o espadachim, podemos selecionar todas as outras tropas(Lanceiros e CP).
Se deu certo e o ms acertou um dos nobres, esta finalizado o tutorial, se nao deu certo vc vai e pode cancelar o apoio, e verificar qual a próxima aldeia que se encaixa no horario, e ir tentando ate dar certo.
A vantagem de usar a praça é que ela ja mostra a distancia de todas suas aldeias, assim possibilita um snip facil e rapido.

Realizando o snip(twstats)
Se quiser vc pode tambem snipar pelo twstats, na ferramenta Planejamento de ataques.
http://br.twstats.com/br83/index.php?page=attack_planner

Preencher os dados pedidos no passo 1 de 3.
YVaC7N3YRhm2rP2vLEPC4g.png


Passo 2 de 3 vc ira selecionar suas aldeias e a unidade mais lenta.
nTIJGfzQSEuEkXzHzk7ffA.png


Passo 3 vc verá os horarios certo de cada aldeia que vc selecionou.
FmETXYhuS4u2L_o43U573w.png


Para melhorar as chances de sucesso, vc pode copiar a guia do navegador, dividir as tropas em 2 apoios e enviar no horario do snip.
Eu prefiro fazer o snip pela praça de reunião, porque eu acho mais completo e de facil acesso as todas as suas aldeias de uma vez, mas as duas formas são as mais faceis de realizar o snip e as mais efetivas na minha opinião.


TROPAS NO NT(Anti-snip)
Hoje em dia qualquer um consegue snipar, então é melhor ja enviar o NT com bastante tropas.

O modelo abaixo garante a noblagem mesmo que o inimigo snipe com 1000 lanceiros e 1000 espadas com a muralha 0.
Levando em consideração que vc mandou os full limpeza antes do NT.

XeZed_H_SqSxNa8NQilC-g.png


Modelo do NT.
Aqui a aldeia esta com bandeira de população extra 5%(Melhor aldeia para usar bandeira de população, é a que contem o NT)

UTS19_J4SgSt7ACVI677jg.png


 
Topo