Tutorial - Script "DODGE"

  • Iniciar tópico -MaGiC.DaMaGe.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá,Este tutorial é diretamente feito para speed,Mas que quiser utilizar em mundos também pode!

Primeira ETAPA:
Ache uma aldeia bárbara,se possível longe mande 1 cavalaria leve,dai você deve clicar em ">>Atacar novamente com todas as tropas" como mostra imagem a baixo.

dorge.gif


Segunda ETAPA:
Depois de ter feito a primeira ETAPA você deve copiar o "Link da barra do navegador" como mostra imagem a seguir

ahua2.gif


Terceira ETAPA:
você deve ir até configurações >> Editar barra de acesso rápido >> "» Adicionar link" como mostra imagem a baixo,E dar Ok.

ahua3.gif


URL-Imagem: http://www.meraki.com/partners/img_check_15x15.gif (Opcional)

OB's: Você deve colocar primeiramente "{game}" Depois o Link de retirar tropas ^o)
 

DeletedUser

Guest
Ai tem jeito de eu configurar isso por exemplo se eu tiver de DEFF+CL e tirar só as cls da aldeia e deixar as deffs ?
 

DeletedUser34184

Guest
Ai tem jeito de eu configurar isso por exemplo se eu tiver de DEFF+CL e tirar só as cls da aldeia e deixar as deffs ?


NAO, da por exemplo voce atacar com 300 cl e clicar em atacar com as mesmas tropas e o maximo ai tu vai atualizando quando tiver mais cls;)
 

DeletedUser

Guest
Esse script faz o que exatamente ? não o entendi com muita clareza!
 

DeletedUser

Guest
vai retirar td da aldeia?
so uma cl?
ou tds cls?
lol

ja vi aki
vai tirar a quantidade de tropas q vc mandou
'-'

1° Não tira de todas as aldeias
2° citei 1CL que é mais rápido mais pode ser lanceiro ou todas tropas!
3° não retira um tipo de tropa especificamente.
4° Vai tirar todas as tropas da aldeia '-'


att: - MaGiC. ^o)
 

DeletedUser

Guest
1° Não tira de todas as aldeias
2° citei 1CL que é mais rápido mais pode ser lanceiro ou todas tropas!
3° não retira um tipo de tropa especificamente.
4° Vai tirar todas as tropas da aldeia '-'


att: - MaGiC. ^o)
aki so tirou o numero de tropas q eu ia atacar
:S
 

DeletedUser

Guest
Tales tem que clicar em atacar novamente com todas as tropas (se quizer que todas as tropas vão)


Pode economizar espaço na barra de acesso rapido e atacar de qualquer aldeia se copiar do &screen pra lá

(se copiar desde de o inicio ele vai redirecionar pra aldeia de onde voce copiou mesmo se estiver em outra)

Então ia ficar assim:
PHP:
{game}&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=/*ID do relatorio*/
PS:Isso não é um script e sim um atalho do propio jogo,scripts do Tw só podem ser escritos em JS
^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tales tem que clicar em atacar novamente com todas as tropas (se quizer que todas as tropas vão)


Pode economizar espaço na barra de acesso rapido e atacar de qualquer aldeia se copiar do &screen pra lá

(se copiar desde de o inicio ele vai redirecionar pra aldeia de onde voce copiou mesmo se estiver em outra)

Então ia ficar assim:
PHP:
{game}&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=/*ID do relatorio*/
PS:Isso não é um script e sim um atalho do propio jogo,scripts do Tw só podem ser escritos em JS
^o)


ué mais a funçao game nao serve pra isso
ela nao deixa redirecionar pra aldeia da qual vc compiou o link
e permanece na atual
 

DeletedUser

Guest
Então foi isso que falei... No tutorial mostra ele copiando tudo ai vai pra aldeia de origem do link.
 

DeletedUser

Guest
Então foi isso que falei... No tutorial mostra ele copiando tudo ai vai pra aldeia de origem do link.


lool vc nao entendeu
ele falou pra colocar {game} na frente do link
fazendo isso nao sera redirecionado pra aldeia da qual ele copiou o link e sim na aldeia atual
 

DeletedUser

Guest
Tales tem que clicar em atacar novamente com todas as tropas (se quizer que todas as tropas vão)


Pode economizar espaço na barra de acesso rapido e atacar de qualquer aldeia se copiar do &screen pra lá

(se copiar desde de o inicio ele vai redirecionar pra aldeia de onde voce copiou mesmo se estiver em outra)

Então ia ficar assim:
PHP:
{game}&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=/*ID do relatorio*/
PS:Isso não é um script e sim um atalho do propio jogo,scripts do Tw só podem ser escritos em JS
^o)

entendi
mais é telles
mais pode me chamar de pedro
:)
 

DeletedUser

Guest
mais isso q ele quer dizer
q vc pode usar o atalho pra varias aldeias

sim eu ja uso varios atalhos
so falei q é so vc copiar o link e colocar {game} na frente de qualquer link
e vc nao sera redirecionado pra aldeias da qual vc copiou o link e sim na atual
podendo usar em qualquer aldeia
 

DeletedUser52693

Guest
todos foram muito bem inclusive nosso elaborador de scripts oficial, sem esses "atalhos" não estaria jogando TW.^o) vlw
 

DeletedUser

Guest
Mesmo que elas nao estejam na aldeia?

Tipo, aparecer direto no ok, mas so presta qdo tds tiverem na aldeia...
 
Topo