Retirando tropas do front com Dodge

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início

DeletedUser83796

Guest
No mundo 67, o alto nível de jogo e à vontade de alguns jogadores de relatar e ensinar técnicas pro resto da tribo, permitiram a PLANC desenvolver alguns tutoriais e estratégias novas.

Eu vou postar 3 desses tutoriais aqui no FTW, e mais pra frente talvez poste o resto.
Espero que isso ajude a melhorar o nível do jogo nos futuros mundos e nos que ainda estão abertos <3



Zablan disse:
Todo jogador bom que sabe defender usa esse sistema e ele serve pra sair de back time em tempo recorde mais rapido que no assistente de saques e tira todas as tropas diferente do as que ficam os arietes e catapultas com nobres para morrer.

Usando o dodge ngm vai te limpar e tu não perde tempo pra fazer isso..


Não gosto de fazer tutorial mas gosto de ajudar então vou mostrar mesmo que eu não queira pq esse é meu ultimo br e não vou levar isso pro caixão KKK.



Passo 1: Veja a area que voce sofre ataques e procure uma aldeia barbara que voce tenha atacado e possua o relatorio.

ex:

d99ed028b71e409ab2122b09b6b183f0.png

em cada relatorio existe varios links que podem ser clicados entre eles esse que vamos usar.

» Atacar novamente com todas as tropas



clica nisso apenas uma vez e quando voce clicar vai aparecer isso lá em cima na barra de endereços de url.

wmDNTgP.png

voces vão copiar apenas isso:
kS0R6Io.png

é o ID do ataque e isso é primordial.

Copiou o id voce vai por aqui



Faça um novo link na barra de acesso e coloque esse link

{game}&&screen=place&try=confirm&type=all&report_id=77238139


voces viram ali o id em negrito?

coloquem o id que voces acharam da barbara e sejam felizes.

Lembrando que as vezes é preciso atualizar o ID, as vezes vai aparecer sem autorização e é essa a hora de atualizar o ID



Não gosto de tutorial, espero q tenha ajudado.


CRÉDITOS: Zablan

PLANC Cσρуяιgнт
a9.png
2009
2122.png

║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█║▌█║▌█║▌
Todos os direitos reservados
 
Topo