[Tutorial] Renoblagem

DeletedUser

Guest
Citação:
Postado originalmente por dominaria
Se alguma alma caridosa se habilitar, seria interessante um tutorial sobre a técnica de FUBAR (ou FABAR, ou Renoblagem, ou Reconquista, ou Noblar por cima, ou seja lá como chamem), tanto de como fazer quanto de como evita-lá. Quem está começando ainda não sabe utilizer essa técnica.

P.S: acho que já teve este tutorial aqui, mas eu acredito que tenha sido removido pois procurei bastante e não achei.


Renoblagem

Como renoblar ?

Vamos por exemplo supor que tem varios ataques vindo na sua aldeia, a mesma ja nao tem mais tropas.
e os apoios vao demorar muito tempo

São 4 ataques vindo, mais o Nobre Train

Ataque 1 horario de chegada: 12:00:00
Ataque 2 horario de chegada: 12:00:00
Ataque 3 horario de chegada: 12:00:00
Ataque 4 horario de chegada: 12:00:00

Nobre 1 horario de chegada: 12:00:00
Nobre 2 horario de chegada: 12:00:00
Nobre 3 horario de chegada: 12:00:00
Nobre 4 horario de chegada: 12:00:00

Agora vamos supor que sao 11 horas, entao falta 1 horas pra chegada dos ataques.

Como proceder ?

Faça o seguinte vc ve que tem uma aldeia perto, nessa aldeia entre as tropas ha 2 nobres
seus nobres demoram 40 minutos pra chegar, OK
entao você vai mandar esses nobres pra chegar depois do ultimo nobre do inimigo, ou seja +/- 11:20:01
que como demoram 40 minutos chegam 12:00:01
É muito importante que nao deixe um espaço de tempo muito longo
E vai ser muito importante você apoiar essa aldeia, assim você ganhara bastante tempo
antes que venham mais ataques do inimigo.

Atenção: É muito importante que, antes do seu nobre mande tambem uns 2 fulls de ataque, se vc
ainda nao sabe atacar no mesmo segundo, não é necessario, basta que sempre que você proceder
com essa estrategia, coloque 2 fulls na frente e tente deixa-los o mais perto possivel
e peste muita atenção para ver se seu inimigo nao mandou apoios atras dos ataques dele,
se mandou tente sempre execultar essa tecnica para que chegue antes dos apoios do inimigo
e é muito importante que o espaço de tempo seja o menor possivel.


Como proceder para nao sofrer a Renoblagem em um dos seus ataques.


É simples, se seus nobres partiram de uma aldeia de defesa, deixe sempre a maioria das tropas no ultimo nobre.
E sempre mande apoio para chegar depois do ultimo nobre.
Quanto menor o espaço de tempo entre seus ataques e apoios melhor para vc.

Att:Monstrao

Vi seu post e escrevi esse aki rapidinho so pra ajudar mesmo ^^
espero que seja o que vc esperava ^^, é um tutorial que eu fiz rapido entao nao ta tao caprichado, mais da pro gasto ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Excelente tutorial, será útil à iniciantes.
Parabéns Mostrão :D
 

DeletedUser

Guest
O tutorial é muito bom e de fácik compreensão a iniciantes mesmo.
Ajudará muitos iniciantes, mesmo pq não são tantos players q sabem ou utilizam isso...
 

DeletedUser

Guest
realmente é um ótimo tuto para os iniciantes e até veteranos que não usam essa técnica, eu pessoalmente mando os apoios no msm segundo tb para evitar isso :D

parabéns monstrão
 

DeletedUser

Guest
belo tutorial,ajudará mto os iniciantes..eu jah fazia isso,mesmo assim o tutorial ficou otima :)
 

DeletedUser

Guest
ate agora não perdi uma aldeia mas é esse tutorial muito bom!
 

DeletedUser

Guest
Apesar de muitas pessoas saberem disso por lógica ou instinto(eu), algumas não sabem.
Parabéns! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não é preciso 2 fulls na frente de seu nobre para renoblar :D
só mandar 1 full acompanhando o seu nobre já está de bom tamanho,pois geralmente a muralha vai estar a 0 ^^
isso é claro caso nao venha defesa do inimigo :)

mas tirando isso ta bom o tuto
 

DeletedUser

Guest
Fácil de ler, sem cálculos, enfim, grande tuto! :)

Espero que muitos aprendam com ele.
 
Topo