[Tutorial] Print

DeletedUser

Guest
Galera, as vezes precisamos tirar um Print para a melhor organização de um tópico, podendo explicar mais a sua situação, problema, etc
*Tirando Print:

primeiro vá a pagina que você quer printar e aperte o butão ''Print Screen'' normalmente localizado ao lado do F12:
tutorial1c.png


*Editanto um print:
depois você irá ao paint e apertara ctrl+v e poderá editar a imagem como quizer, ou poderá deixar a imagem do mesmo jeito, depois basta salvar em alguma pasta do seu computador

*colocando um print em um post:
depois va em algum site como o www.imageshack.us e faça o uploud da imagem:
tutorial2k.png


depois que o carregamento da imagem estiver completo copie o link da imagem ctrl+a ctrl+c:
tutorial3xs.png

depois aperte na imagem:
insertimage.gif
e aperte ctrl+v ou o botão direito do seu mouse e aperte colar, depois basta apertar ok e o seu print ira carregar
OBS.:este é meu primeiro tutorial, me desculpem se está ruim ou se existe outro tutorial com o mesmo assunto, eu procurei de todas as formas possiveis que encontrei e não achei nenhum outro tópico com este assunto
 

DeletedUser

Guest
Parabéns man, o tópico é simples mas creio que muita gente não sabia como fazer isso :)
Ajuda muita gente ^^
 

DeletedUser55825

Guest
Baixe o programa Gadwin PrintScreen, ele te economiza o tempo que você gasta dando ctrl+v e salvando no Paint. Ele ao clicar no botão que você pode editar ele já salva nos meus documentos prontos para upar ;)
 

DeletedUser

Guest
Baixe o programa Gadwin PrintScreen, ele te economiza o tempo que você gasta dando ctrl+v e salvando no Paint. Ele ao clicar no botão que você pode editar ele já salva nos meus documentos prontos para upar ;)
está é uma opção que eu não conhecia, mas também acho legal fazer como esta no tutorial, me mantém ocupado quando eu não tenho nada a fazer, mas vamos deixa-lo ai, pode ser que ajude alguém. :)

Parabéns man, o tópico é simples mas creio que muita gente não sabia como fazer isso :)
Ajuda muita gente ^^
obrigado :D
qualquer coisa estou aqui, ajudando, sendo ajudado
obrigado pelo elogio, queria apenas ajudar outros jogadores, pois teve uma vez que tive um problema e foram feitas mais de 4 paginas sem a dúvida ser esclarecida, simplesmente porque eu não sabia tirar um print, apenas não quero que isto se repita. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Você salvou minha vida :D brink's risinho)
Muito bom o tuto
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
No Ubuntu vc clika em Print Screen que o OS guarda logo o ficheiro em imagem (só bastando hospedar)
Tópico útil
 

DeletedUser

Guest
Muito bom cara eu ja sabia mas isso
ajuda bastante, otimo tuto
 

DeletedUser75948

Guest
pergunta

mano,to procurando masi não acho.qual o tamanho maximo para imagens de perfil,de mensagem e da tribo.ate.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja sabia...

MAS ACHO Q E UM OPTIMO TUTU PARA QUEM AINDA N SABE!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu sbia sim,Mas doutra maneira mais complicada agr sim e mais rapoido!!
 
Topo