[TUTORIAL] Primeiros dias

DeletedUser

Guest
Sou aquela pessoa que esteve na tua tribo no 22, e levei ban 2 vezes lol
Olha quem é ele :D.
Continuando, obrigado pelos elogios fiz mesmo para aqueles que estão a começar o jogo ou aqueles que estão a jogar e ainda não encontrarão um tuto adequado a eles.

Cumprimentos Gloriosos,
hB<3
 

DeletedUser40881

Guest
bom tutorial ;)

edit: otakiram ja nao é a 1ra vez que te vejo a comentar dizendo que fazes 100 lanças no 1ro dia e blah blah,nunca te vi top10 ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
bom tutorial ;)

edit: otakiram ja nao é a 1ra vez que te vejo a comentar dizendo que fazes 100 lanças no 1ro dia e blah blah,nunca te vi top10 ;)
Nem vais ver ..Tb não é algo que ambiciono...melhores coisas na vida para fazer ;)
Lamento se te insultei, não penses que me estou a "armar" pois sou o primeiro a admitir que sprinter não sou nada.
 
Última edição:

DeletedUser75642

Guest
Ótimo tutorial, um dos melhores tutoriais de evolução que ja vi
 

DeletedUser

Guest
òtimo tuto, vou testar ele em algum mundo novo logo que abrir ^^.
Ficou mt bom ;)
 

DeletedUser74185

Guest
Mano coloquei este tutorial no fórum interno da minha tribo no HP, espero que não te importes e claro coloquei créditos :)
 

DeletedUser

Guest
Mano coloquei este tutorial no fórum interno da minha tribo no HP, espero que não te importes e claro coloquei créditos :)
Sem problemas, este tutorial é para ser divulgado a todos, quantos mais saberem melhor.
Até fica grato por compartilhar com outras pessoas sinal que o tutorial está bom para todos utilizarem.
 

DeletedUser

Guest
olá
HeartBeat x3!vi o seu tuto e queria sabr qul eh um número + ou - pra se ter de cls no 5° dia?
 

DeletedUser

Guest
Consigo mais e sim só com as barbaras pois nesses 5 dias não dá para atacar jogadores por causa da protecção.

eh muito dificil eu consigo,pq o maximo de bb que cai perto de mim são umas 3,e aind tem os outros palyers que fam elas...


c quants bb perto de ti vc consegue fazer 70 cls?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eh muito dificil eu consigo,pq o maximo de bb que cai perto de mim são umas 3,e aind tem os outros palyers que fam elas...


c quants bb perto de ti vc consegue fazer 70 cls?
No meu 7x7 só preciso de umas 3-4 barbaras para conseguir no fim umas 90-150 CL'S.
 
Topo