Tutorial - Planejamento Massivo de Ataques

  • Iniciar tópico rafaclott1994
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia galera!


Resolvi fazer este vídeo-tutorial pois quando postei o tutorial escrito em minha tribo no br67, notei que a ferramenta não era conhecida, e foi elogiada por todos que leram. Assim, resolvi fazer isto para ajudar na divulgação da ferramenta, e ajudar aqueles atacantes agressivos e que não podem perder tempo precioso de farm/ataques.


Espero que curtam o vídeo, e desculpem-me por alguns erros, é o primeiro vídeo-tutorial que faço.

[video=youtube;y9I6BF-QUAg]https://www.youtube.com/watch?v=y9I6BF-QUAg[/video]


Links:
FxUtility - Mass Attack Planner
Configurações do Mundo


Quaisquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços,

Rafael Lott.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
eu não sou um atacante tão rigoroso,vou mais na insistência,mas o tuto é excelente velho,primeiro tuto que vejo sobre o mass planner,que dá de 10 a zero no tw stats.

Mas eu sempre tive uma dúvida a respeito,tem como o sistema organizar o envio de fulls antes dos nobres?e apoios antes deles também?Ou é impossível?Ele planeja isso também excluindo esta opção?
 

DeletedUser

Guest
lott ninja ;) é noix

Mt Bom!
Parabens!
:D

Valeu galera! :D

eu não sou um atacante tão rigoroso,vou mais na insistência,mas o tuto é excelente velho,primeiro tuto que vejo sobre o mass planner,que dá de 10 a zero no tw stats.

Mas eu sempre tive uma dúvida a respeito,tem como o sistema organizar o envio de fulls antes dos nobres?e apoios antes deles também?Ou é impossível?Ele planeja isso também excluindo esta opção?

Valeu, parceiro.

Sim, tem como. O sistema é bem amplo, te dá opção de montar separadamente cada um. Eu monto tudo de uma vez para ter um trabalho só e para não me perder nos horários, mas é possível sim. É possível até, planejar cada ataque chegar em um horário.
Basta, no passo 1, após gerar a tabela, mudar o Arrival Date and Time individual de cada aldeia alvo.
 

DeletedUser84120

Guest
Ótimo tutorial rafa!


Como sempre com suas tácticas incomparáveis.


Já sabia deste site, um amigo da (?) do br61 tinha me ensinado, mas havia perdido o site, e não encontrava. Finalmente alguém com espirito pra vim compartilhar aos demais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Lott sempre ajudando a comunidade! Tu é o cara desde sempre irmão!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo