[Tutorial] Pegando mais recursos na Farm

DeletedUser

Guest
Além do Esconderijo também tem outra coisa que vc esqueceu...
Se os recursos que você viu no relatório forem gastos tudo vai por água abaixo.
 

DeletedUser53001

Guest
Além do Esconderijo também tem outra coisa que vc esqueceu...
Se os recursos que você viu no relatório forem gastos tudo vai por água abaixo.

Como vão ser gastos? a aldeia gasta os proprios recursos? só se alguém farmar antes :D
 

DeletedUser85280

Guest
Como vão ser gastos? a aldeia gasta os proprios recursos? só se alguém farmar antes :D

EXTAMENTE por isso. Aldeia boa 20-30 ficam de 0lh0. Vai nessa de esperar 4-5 hora pra ela estar full. Vai estar é FULLzia !!!

O melhor jeito de farmar aldeia com bosque ou afins level 13~15 é colocando APOIO nela. Logo as pessoas desistem de ir lá e ficarem perdendo tropa, geralmente CL. :))))))))))

E não esqueça de TIRAR o apoio pra farmar e de quebra treinar dodge !!! 50L sacaneiam legal uma vez que raros ppl mandam 30-50 leves pra farmar em grupo.
 

DeletedUser79978

Guest
tipo meio sem moral! é igual vc atacar a cada 2 horas e pegar pouco em pouco do que em 38 horas :> então nada vê esse tutu
 

DeletedUser85280

Guest
tipo meio sem moral! é igual vc atacar a cada 2 horas e pegar pouco em pouco do que em 38 horas :> então nada vê esse tutu

Como disse é furada ! Você ficar dando pulinho SEMPRE na aldeia é que é bom. Ruim de controlar o farm quando se tem +10 grupos mas mesmo assim é o melhor jeito. Quando se tem 50~60 grupos de 30CL aí vira loucura. Melhor fazer um rodízio e não tenha medo de viagens de 5~6 horas !!! :)))))))))))
 

DeletedUser81187

Guest
Ta de brincadeira só pode? --'
Erros:
Quem vai atacar de 30 em 30 horas?
Vendo isto, acha que é o único a farmar no meio de uns 6000 jogadores?
Um bom saque é você dividir as tropas em varias aldeias ^^
Quando me refiro varias aldeias, cada aldeia diferente que me refiro pode ser saquiada por vc várias vezes ao dias!!


Boa tentativa, mas só vai ajudar em casos de sorte, por vc ser o unico a farmar, e por esse player não fazer nada, pois na minha aldeia não deixaria nem 100 de cada recursos (Bem isto, rerindome a aldeias bem evoluidas!)
 
Topo