Tutorial para nobre train realizados no mesmo segundo sem o uso de programas auxiliar

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
Vocês têm que ficar apertando ENTER sem parar, se não ou dá mais de um segundo ou não carrega.
 

DeletedUser41503

Guest
Dei uma procurada no GC e não há nenhuma opção parecida com o trabalhar off-line ou algo parecido.

eu tbm n achei, so rebatendo ai aos problemas anteriores, eu nao entendi a parte de apertar enter, eu fiz tudo normal e deu certo, alias, sempre da, no Explorer tem o trabalhar offline, mas nao tem o de recarregar todas as abas
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
As páginas mudam sozinhas, pois você pediu que recarregasse todas, logo só ficar apertando ENTER resolve ;)
 

DeletedUser

Guest
Só funciona em mozzila, uma pena, pois prefiro IE ou Google Chrome :D

Mas, ótimo tutorial, penso até em baixar esse navegador só pra mandar os NT
 

pedroluiz28

Guest
Quando se tem poucas aldeias e poucos nobres pra usar, isso ai é muito bom...


Mas depois que vc acumula 300 nobres e pega varias aldeias por dia, fica muito demorado
 

DeletedUser

Guest
existe um outro método utilizando o Opera

que por sinal é muito mais rapido e melhor ^^
mas belo tuto
 

DeletedUser

Guest
Estranho, eu vi o vídeo e a diferença de 500ms foi até maior comparada aos ataques que faço no mozilla, no mozilla já consegui 350~500ms de diferença. Entretanto, também uso opera às vezes ^^

sim certo
mas esse video é mais pra quem tem internet lenta o opera ajuda a "acelerar" um pouco a velocidade
e a minha internet não é lá muita coisa mas tambem não é baixa
eu mando nt's de 300 ms~500 ms usando o opera dependendo tambem muito do dia mas é nessa faixa ae

e tb não tenho muita paciencia para utilizar o firefox
por isso agora eu opto pelo opera :)
 

DeletedUser

Guest
O computador e a internet devem influenciar nos ms de diferença
 
Topo