Tutorial para nobre train realizados no mesmo segundo sem o uso de programas auxiliar

DeletedUser38192

Guest
Mas qual é o que conqista a aldeia ??

Se todos chegam ao msm tempo xD
 

DeletedUser

Guest
Cara há sempre o ultimo ataque, porque mesmo sendo no mesmo segundo, há uma diferença de milésimas de segundo :D
 

DeletedUser

Guest
Pois podem fazer isto comigo quantas vezes quizerem que não vão obter exito , eu sempre matava os 3 ultimos , quem me ataca sabe ^^
Agora eu vi um ataque deste jeito ai e ja soube que era nobre NA HORA , E To matando agora os 4 ..Tao perdendo todos agora ..
Não adianta fi , pode fazer quntas vezes querer ^^
 

DeletedUser

Guest
Dúvida... Como reverter este tipo de ataque?
Muitos cálculos, não?
E o que irá adiantar, se a pessoa consegue reverter?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Man, nunca mais cosegui fazer isso :(
Não sei se é porque o meu firefox é o 3.6 B4...
Será por isso gatunodf?
Abraço
 

Gatunodf

Guest
Man, nunca mais cosegui fazer isso :(
Não sei se é porque o meu firefox é o 3.6 B4...
Será por isso gatunodf?
Abraço



Pode ser a conexao mano!
Tenta ao invez de abrir novas abas abra em outra janela!
 

DeletedUser7658

Guest
Cara eu utilizo outra maneira, aprendi de tanto jogar speed....mando quase 300 fakes e tudo consigo montar em alguns minutos...


Tem script que faz atacks assim, claro depende da sua NET, maiores desses scripts de ataques e novidades vc vai ver no .de, la 'muitos scripts são autorizados facilmente.


Aqui em ksa ja tentei esse modo seu, porem no meu sempre da erro pq o meu 1 atack o que seria com tropas sai por ultimo...sabe pq?
 

DeletedUser37108

Guest
a diferença aki fica em 2 segundos acho que eh a conexao =/
 

DeletedUser

Guest
Cara eu utilizo outra maneira, aprendi de tanto jogar speed....mando quase 300 fakes e tudo consigo montar em alguns minutos...


Tem script que faz atacks assim, claro depende da sua NET, maiores desses scripts de ataques e novidades vc vai ver no .de, la 'muitos scripts são autorizados facilmente.


Aqui em ksa ja tentei esse modo seu, porem no meu sempre da erro pq o meu 1 atack o que seria com tropas sai por ultimo...sabe pq?

eh pra mim tbm aontece isso.... ontem num speed, fui atacado por um gringo, e ele me mandou 1 NT, td no mesmo segundo com o 1º ataque com as tropas pra limpa junto com o nobre.. eu queria fazer assim, aki, o ataque que limpa nunk fika em 1º
 

Gatunodf

Guest
eh pra mim tbm aontece isso.... ontem num speed, fui atacado por um gringo, e ele me mandou 1 NT, td no mesmo segundo com o 1º ataque com as tropas pra limpa junto com o nobre.. eu queria fazer assim, aki, o ataque que limpa nunk fika em 1º


ele tem que estar na primeira aba amigo!
ao clicar ok na pagina do erro ele tem que ser o primeiro!
 

DeletedUser

Guest
Pode ser a conexao mano!
Tenta ao invez de abrir novas abas abra em outra janela!


Não é de fazer num segundo, há sempre 1 ou mais abas que não recarregam, e já tentei também num portátil que é mais rápido e tmb não csg :(
 

DeletedUser

Guest
Pra mim dois ou tres vao no mesmo segundo, porem desordenados, e os outros com uma diferenca gigante de tempo, de ate 10 segundos.
O modo que eu utilizo funciona melhor pra mim :D
 

-COSTA

Guest
Caros,

Já sabia desde tutorial. E sabia e/ou sei fazer o Noble Train (NT) no Mozilla Firefox.
E até costumo fazer e muito no meu M1BR.
Mas para quem não tem Mozilla Firefox? Consegue fazer também?
Tipo no Internet Explored.
É que ainda não sei isso :D
A quem me poder responder, fico agradecido.
Obrigado,

Cumprimentos,
-COSTA
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Já sabia desde tutorial. E sabia e/ou sei fazer o Noble Train (NT) no Mozilla Firefox.
E até costumo fazer e muito no meu M1BR.
Mas para quem não tem Mozilla Firefox? Consegue fazer também?
Tipo no Internet Explored.
É que ainda não sei isso :D
A quem me poder responder, fico agradecido.
Obrigado,

Cumprimentos,
-COSTA

Eu uso o Opera para os NTs
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu uso o Opera para os NTs

Também dá, mas tens de editar uma secção que te permita recarregar as páginas todas ao mesmo tempo...
Fora isso teria de ser 2 + Enter, 2 + Enter...e por aí fora.
Ainda utilizo o FF porque apesar de lento a nivel de scripts é mais completo
 

LEANDROCABULOSO

Guest
O meu sempre dá erros.

Irei falar dois deles: Não mandar o 1º nobre e o tempo de um nobre para o outro é de 2 segundos.

Minha internet é de 2 mega, precisa de quantos megas para os nobres ser enviados ao mesmo tempo ?
 

DeletedUser

Guest
Não condegui realizar a última parte, a que tem que segurar enter...
Fica na mesma tela...

o que eu devo fazer?
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe o que devo fazer sobre minha pergunta que eu fiz?
 

DeletedUser

Guest
Instalei o Gogle Crome,
alguem aew sabe se tem algum modo de fazer NTs no msm segundo com ele???
:confused:
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.204
Dei uma procurada no GC e não há nenhuma opção parecida com o trabalhar off-line ou algo parecido.
 
Topo