[Tutorial] Oponentes Derrotados - Atualizado

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Óptimo, agora ficou claro.
Sombra, poderias informar se houve alguma modificação na questão do ODA matando milícias? Já que alguns jogadores estão a dizer que ganharam 4 ODA matando-as (servidor beta), o que eu acho meio difícil de acontecer, mas.... rs

São feitos diversos testes no beta, inclusive com coisas que acabam não ocorrendo nos servidores oficiais.

Pelo menos até o presente momento, é 1 ponto para cada milicia derrotada.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
São feitos diversos testes no beta, inclusive com coisas que acabam não ocorrendo nos servidores oficiais.

Pelo menos até o presente momento, é 1 ponto para cada milicia derrotada.
Por que é que no script de calcular OD a milícia está contando como 4?
 

DeletedUser

Guest
Já pedi para alterarem o script de cálcular ODA e ODD para passar a contabilizar os mundos 1 e 2 corretamente (ODA e ODD por habitante de fazenda) e corrigir bug das milicias.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O teste que foi feito no beta já entrou em vigor, a milicia está contando OD igual ao lanceiro.
 

DeletedUser

Guest
Sim, conta exatamente igual ao lanceiro.

Ok,

Mas, a milícia assim como o resto, é possível configurar em um mundo futuro que se ganhe somente 1 Ponto, ou seja, somente pelo espaço gasto na fazenda(Mundo 1 e 2)?

Tutorial Atualizado
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431


Ok,

Mas, a milícia assim como o resto, é possível configurar em um mundo futuro que se ganhe somente 1 Ponto, ou seja, somente pelo espaço gasto na fazenda(Mundo 1 e 2)?

Tutorial Atualizado

Sim, é possível configurar um novo mundo para que use a fórmula que calcula pela quantidade de fazenda, então a milicia contaria como 1 ponto, igual ao lanceiro.
 

DeletedUser

Guest
Ótimo lasher :D

Nunca eu tinha entendido bem o calculo, mas aí está, bem escrito e fácil de entender.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Lasher, aqui vai a nova tabela:

tabelaod.png


-> Pq 0 como defensor?
-->Vc não irá ver uma milicia atacando, pois ela não sai da aldeia (dependendo da configuração, o que na maioria dos casos não sai).
 

DeletedUser

Guest
Lasher, aqui vai a nova tabela:

tabelaod.png


-> Pq 0 como defensor?
-->Vc não irá ver uma milicia atacando, pois ela não sai da aldeia (dependendo da configuração, o que na maioria dos casos não sai).

Valeu Ianke, já inseri ela no lugar da antiga.
 

DeletedUser

Guest
Lasher, aqui vai a nova tabela:

tabelaod.png


-> Pq 0 como defensor?
-->Vc não irá ver uma milicia atacando, pois ela não sai da aldeia (dependendo da configuração, o que na maioria dos casos não sai).
Mas caso em algum mundo ela possa sair (o que eu acho bem díficil) está tabela estaria errada, já que ela dá o mesmo número de OD que o lanceiro. Então mesmo que ela não saia quando mata-se uma milícia defendendo o certo seria 1. Certo?
Imagem abaixo..
febardiniod.png
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mas caso em algum mundo ela possa sair (o que eu acho bem díficil) está tabela estaria errada, já que ela dá o mesmo número de OD que o lanceiro. Então mesmo que ela não saia quando mata-se uma milícia defendendo o certo seria 1. Certo?
Imagem abaixo..

Pensei em por desse modo, mas me basiei nos mundos atuais.

Seria até melhor que o Lasher colocasse essa tabela (coloquei esta do link no Guia do Jogo). Assim, se um dia acontecer de haver milicia atacando não haverá necessidade de editar a tabela, sem falar que o design dela é mais pro TW mesmo :p
 
Última edição:

pedroluiz28

Guest
é impressão minha ou ta tendo uma competição pra quem faz a melhor tabela? rs
 

DeletedUser

Guest
Ótimo , agora asim boa sombra esse era o jeito que tinha que ser calculado o OD da milícia igual do lanceiro boa mudança , hihi agora ganharei mais ODA :D .
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Teimaram tanto que dava 1, provaram que é 4.

Coloca uma tabela bonitinha pelo menos né, editem direito D:
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
obs: A Mílicia ocupa 0 na fazenda, mas, mesmo assim é ganho 4 ponto por unidade morta.

Sim, é possível configurar um novo mundo para que use a fórmula que calcula pela quantidade de fazenda, então a milicia contaria como 1 ponto, igual ao lanceiro.

Se houver uma milícia no mundo 1 e 2, ela não contará 4 mas 1 ponto. Lembre: igual ao lanceiro.
 
Topo