[Tutorial] NT (Usando o Opera)

DeletedUser

Guest
Deu certim!Antes meus NTs iam com 110 Ms de diferença pra cada ataque, agora com o Opera, vai em 50 MS certim!
Otimo tuto!
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto não será mais necessário postar o tuto (opera).
Esse ficou bom!
 

DeletedUser

Guest
Malz pelo meu desaparecimento aí moçada.

vou acompanhar mais aqui e ver se consigo ajudar melhor vcs aí.

Mas vejo que tem uns ajudando aí já xD
Vlw, vlw mesmo s2
 

DeletedUser

Guest
Eu consigo fazer direitin HEHE, só ñ sai perfeitamente pois a Net é um Fracasso ú_ú, sai tipo, 19, 19 , 19 , 18, 1 segundo de diferença :x, mas tá de boa, tenho q me contentar com oqque tenho HEHE, ótimo o Tutorial Mano ;]
 

DeletedUser

Guest
Acabei de fazer o download do Opera por causa disto!

Obrigado meu, ainda agora comecei e ja mando NT`s no mm segundo... O que nao acontecia antes..

Cumpz;)
 

DeletedUser

Guest
Cara, mt bom, eu abri as 4 + uma como você disse, ainda assim foi tudo certinho sem nenhum atraso, mt bom ;], eu ñ estava conseguindo, daí eu re-configurei e foi tudo certinho!!

Tipo, dps que eu configuro 1 Vez, ñ preciso reconfigurar dps pra mandar outro NT ñ né?
 

DeletedUser83749

Guest
Cara, mt bom, eu abri as 4 + uma como você disse, ainda assim foi tudo certinho sem nenhum atraso, mt bom ;], eu ñ estava conseguindo, daí eu re-configurei e foi tudo certinho!!

Tipo, dps que eu configuro 1 Vez, ñ preciso reconfigurar dps pra mandar outro NT ñ né?

Não.

As configurações já estão salvas no seu navegador, sem ter a necessidade de reconfigurar.

Abraço.
 

DeletedUser81972

Guest
alguem me passa o dowload do opera q funfa fazer? ta tenso aqui n vai no meu :2
 

DeletedUser83749

Guest
eu tenho esse amiguinho, mais eu aperto T e nao vai :|

Você não configurou corretamente, refaça o processo que o brain explicou.

Eu tinha formatado o pc, e já que fui procurar o download para você, baixei também, configurei e já testei, está funcionando perfeitamente.

Abraço.
 

DeletedUser81972

Guest
Você não configurou corretamente, refaça o processo que o brain explicou.

Eu tinha formatado o pc, e já que fui procurar o download para você, baixei também, configurei e já testei, está funcionando perfeitamente.

Abraço.

agr foi parca,, thanks =D
 

DeletedUser

Guest
parabéns sempre usei pelo mozila mas agora vejo q pelo opera é bem mais eficais...^o)
 

DeletedUser

Guest
parabéns sempre usei pelo mozila mas agora vejo q pelo opera é bem mais eficais...^o)

sim, mozila n e muito bom! o opera ate com net lenta e pc ruin, ele consegue mandar no msm segundo!

quano o pc ta bom, a diferença e sempre em 50ms de diferença \0/
 

DeletedUser83443

Guest
Perfeito, eu uso o opera as vezes.
Com relação ao mozila remos funcionamentos no mozila que não ha no opera.
O NT no opera e perfeito
 

DeletedUser

Guest
Meu nt sai com diferença certinha de 1 seg ¬¬' de um pro outro nobre ¬¬' sabem o porq ?
 
Topo