[TUTORIAL] - NT no mesmo segundo Opera |RicardoRocha6

  • Iniciar tópico DeletedUser71246
  • Data de início

DeletedUser93612

Guest
O meu e esse ai consegui baixar essa versão do opera e configurei certinho mais na hora que abro ha GUIA NOVA pra apertar o T pra enviar ele não envia não faz nada fica do mesmo jeito gostaria de um help ai quem puder ajudar.
 

DeletedUser58839

Guest
Cara, fui agora passar o link do TUTO para um novato e reparei uma coisa. Não ganhe os créditos por algo que não fez, dê os créditos ao Brain.br é o mínimo que pode fazer. Você apenas esperou o post dele ser excluido para postar um igual.
 

DeletedUser

Guest
O meu e esse ai consegui baixar essa versão do opera e configurei certinho mais na hora que abro ha GUIA NOVA pra apertar o T pra enviar ele não envia não faz nada fica do mesmo jeito gostaria de um help ai quem puder ajudar.
A nova atualização ainda não tem configurações para alternar de abas, apenas a versão antiga, utilizo o Opera 12.12 e funciona normalmente.
 

DeletedUser58839

Guest
A nova atualização ainda não tem configurações para alternar de abas, apenas a versão antiga, utilizo o Opera 12.12 e funciona normalmente.

Errado, ele disse que conseguiu configurar então está utilizando a versão correta, o que ele deve estar fazendo é esquecer de selecionar a cópia do opera na caixa editada. Depois de fazer o processo, antes de dar o ultimo OK, tem que conferir se está selecionada a Cópia do opera na parte destinada aos atalhos do teclado.
 

DeletedUser94171

Guest
Meu opera é diferente.Eu vou no modo Off-road e da certo.Sai de 50ms se meu ppc tiver "tinindo"
 

DeletedUser21554

Guest
Para eu enviar um nt de 50 ms , abro 6 páginas 1 na frente e uma atrás e começo da última ate a ultima ;D

sai o nt de 50 ms direitinho.
 

DeletedUser

Guest
Para eu enviar um nt de 50 ms , abro 6 páginas 1 na frente e uma atrás e começo da última ate a ultima ;D

sai o nt de 50 ms direitinho.
Sim, alguns usam isso, tipo pra pegar no "tranco", mas 6 abas não da, aparece o erro de apenas 5 ataques por segundo, coloco 5 abas, 1 fake e o NT também sai em 50 ms.
 

DeletedUser21554

Guest
Sim, alguns usam isso, tipo pra pegar no "tranco", mas 6 abas não da, aparece o erro de apenas 5 ataques por segundo, coloco 5 abas, 1 fake e o NT também sai em 50 ms.

a primeira e ultima aba eu coloco na visualização da aldeia kkkk

sai normalmente o nt de 50ms
 

DeletedUser93612

Guest
Consegui resolver,era ha opção de ativar o atalho de uma tecla só que estava desmarcado então marquei e deu certo,Obg.
 

DeletedUser

Guest
É um upgrade do meu tutorial, que por conta do meu banimento(baita de um ataque de spam, diga-se de passagem), deixou-me impossibilitado de atualizar.

Parabéns e ótima música. xD


Ah, e essa parada de aba da frente foi o grande diferencial que eu passei pra galera. :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18768

Guest
O problema é que pelo opera novo não dá, eu acho.

Antigamente, quando precisava, eu mandava. Fui ver agora e nesse novo opera não tem a opção de preferências avançadas.

Mas dá pra catar uma versão antiga..
 
Topo