[TUTORIAL] - NT no mesmo segundo Opera |RicardoRocha6

  • Iniciar tópico DeletedUser71246
  • Data de início

DeletedUser71246

Guest
Mandando NT no mesmo segundo pelo navegador Opera.
By: RicardoRocha6

Segue o vídeo abaixo :
(Coloquem em HD para melhor vizualização)

[video=youtube;tZ3JjCY0Vow]http://www.youtube.com/watch?v=tZ3JjCY0Vow&feature=youtu.be[/video]

Click button&Switch to next page

no Vídeo , meu NT saiu com mais de 100 Ms de diferença.
mas ai no seu PC (
se for rápido) ele poderá sair desta forma :


gjs3VSG.png


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Belo video emo vai ajuda muito emos aeew!

como sempre meu Menino Lindjo mostrando ser mais solidário !
 

DeletedUser83066

Guest
Pow ficou legal , Rick ... kkk

Pelo menos vc se empenha em ajudar neh ... rs

Mais eu mando pelo Google Chrome mesmo rs


Abraço manim

 

DeletedUser92286

Guest
Bom tuto, eu sempre mando NT com diferença de 50ms embora tenha hora que enche o saco quando o full não sai no primeiro ataque, ainda mais quando o ataque é planejado, mas há maneiras de evitar isso, mas provavelmente o primeiro (full) pro segundo vai sair pouco mais de 50ms.
 

DeletedUser71246

Guest
Bom tuto, eu sempre mando NT com diferença de 50ms embora tenha hora que enche o saco quando o full não sai no primeiro ataque, ainda mais quando o ataque é planejado, mas há maneiras de evitar isso, mas provavelmente o primeiro (full) pro segundo vai sair pouco mais de 50ms.

Esse tuto era NT de 50 ms. só que ficou pesado o pc pq tava filmando ai deu diferença grande.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo, poderia tirar uma duvida aqui pf ?

Eu fiz tudo como falou e o opera esta configurado certo, mas quando vou mandar o NT o 1 ataque sempre sai com diferença de 1 segundo ou uns 700ms dos outros enquanto os outros saem com 50ms de diferença entre si. O que eu estou fazendo de errado ?

"
gerado em 79 ms' esse é o delay da minha net certo ?
 

DeletedUser58839

Guest
Ricardo, poderia tirar uma duvida aqui pf ?

Eu fiz tudo como falou e o opera esta configurado certo, mas quando vou mandar o NT o 1 ataque sempre sai com diferença de 1 segundo ou uns 700ms dos outros enquanto os outros saem com 50ms de diferença entre si. O que eu estou fazendo de errado ?

"
gerado em 79 ms' esse é o delay da minha net certo ?


Nâã, esse 79ms não é o delay de sua internet. Mas não precisa de delay para mandar o NT, o que você não deve estar fazendo é abrir uma guia antes do envio de nobres.

O ricardo fez o tutorial baseado na internet dele que deve ser rápida. Se tem uma net mais lenta deve fazer igual a como ele indicou acima, mas na hora de abrir uma guia antes faça o seguinte:

- Configure o opera exatamento como feito no vídeo;
- Abra 2 guias antes e 1 guia depois das 4 guias do NT;
- Quando for precionar a letra para trocar a guia, faça rodar pelas páginas e parar em uma das 2 primeiras guias sem deixar passar de novo pelas guias onde mandou o ataque.

Feito isso seu NT sempre sairá com 50 ms, mas não esqueça de conferir se a limpeza foi no 1º ataque porque esse tribal engana haha


PS: Minha net é de 100kbps
 

DeletedUser

Guest
É isso então, eu nao estava abrindo a guia antes do NT. Obrigado pelo help =]

Minha net é de 10mb
 

DeletedUser75348

Guest
muito bom o tuto ficou legal.
agora vai ficar mais difícil dos caras sniparem meus nobres.
 

DeletedUser71246

Guest


Nâã, esse 79ms não é o delay de sua internet. Mas não precisa de delay para mandar o NT, o que você não deve estar fazendo é abrir uma guia antes do envio de nobres.

O ricardo fez o tutorial baseado na internet dele que deve ser rápida. Se tem uma net mais lenta deve fazer igual a como ele indicou acima, mas na hora de abrir uma guia antes faça o seguinte:

- Configure o opera exatamento como feito no vídeo;
- Abra 2 guias antes e 1 guia depois das 4 guias do NT;
- Quando for precionar a letra para trocar a guia, faça rodar pelas páginas e parar em uma das 2 primeiras guias sem deixar passar de novo pelas guias onde mandou o ataque.

Feito isso seu NT sempre sairá com 50 ms, mas não esqueça de conferir se a limpeza foi no 1º ataque porque esse tribal engana haha


PS: Minha net é de 100kbps

Valew Pela ajuda ai lukas. ;)
Eu realmente aconselho a Usar alguma Guia na frente.

muito bom o tuto ficou legal.
agora vai ficar mais difícil dos caras sniparem meus nobres.

Obrigado ! Rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então amigo, a nova versão do opera está diferente e n estou conseguindo configurar, pode ajudar?
 

DeletedUser91064

Guest
Nossa, excelente tutorial, parabéns... ajudou muito :3
 

DeletedUser93604

Guest
Belo tuto Ricardo, sempre mando meus NT's assim :)

Aprendi com o tuto do brain '-'
 

DeletedUser93732

Guest
Eu queria saber se tem como deixar o link deste opera ae o meu é totalmente diferente deste ae é outra versão então eu preciso fazer de um jeito bem diferente pra sair no mesmo segundo

Teria como deixar o link de dowload ae?
 

DeletedUser90048

Guest
Se for para copiar uma coisa que você aprendeu, coloque os créditos quem te ensinou.

Isso foi o brain que ensinou para todos.
 
Topo