[Tutorial] NT mesmo segundo

DeletedUser

Guest
Bom toturial! Deixe apenas fazer uma pergunta... antes de ter os nobres faço fulls de barbaros??? acho que foi isso que percebi! estou certo?
 

DeletedUser26113

Guest
tem como configurar o firefox pra nao aparecer uma janelinha de reenvio de informaçoes??? atrapalha pakas na hr do NT... eu tentei e acho q confio mais no do opera... 50ms certinhos... ^^
 

DeletedUser76900

Guest
...

Tutorial de mandar NT no mesmo segundo pelo fire fox, muito eficiente


primeiro va a tela da aldeia a qual vai atacar, e na opção enviar tropas, façao seguinte.

Clique com o botão direito e va na opçao
Abrir em nova Aba , e abra QUATRO (4) abas de ataque

75982485.png




agora vc tem de selecionar em cada aba uma quantidade de tropas que vc tenha dividida pro cada aba por exemplo tenho 4000 barbaros e 4 nobre vo botar em cada aba 1000 barbaros e 1 nobre, ou 3400 barbaros e 1 nobre no primeiro ataque e 200 barbaros e 1 nobre nos otros ataques.
ai você clica em atacar em todas as telas.





Agora começa o segredo...
Agora você vai al em cima onde esta escrito Arquivo, clica la e seleciona Modo Offline.
Ai você clica em OK em todas as telas.


19002727.png



Vai aparecer um erro como se estivesse sem internet.Agora você vai la em Arquivo denovo e clica outra vez em Modo Offline para destivar o Modo Offline




Agora você clica com o botao direito do mouse na primeira aba e clica em recarregar todas, depois disso é so segura o ENTER que todos os nobres vao juntinhos :D

60978827.png


Att: Monstrao



Bom tuturial, simples rapido de facil percepção e eficiente
 
Topo