[Tutorial] NT mesmo segundo

DeletedUser

Guest
Tutorial de mandar NT no mesmo segundo pelo fire fox, muito eficiente


primeiro va a tela da aldeia a qual vai atacar, e na opção enviar tropas, façao seguinte.

Clique com o botão direito e va na opçao
Abrir em nova Aba , e abra QUATRO (4) abas de ataque

75982485.png




agora vc tem de selecionar em cada aba uma quantidade de tropas que vc tenha dividida pro cada aba por exemplo tenho 4000 barbaros e 4 nobre vo botar em cada aba 1000 barbaros e 1 nobre, ou 3400 barbaros e 1 nobre no primeiro ataque e 200 barbaros e 1 nobre nos otros ataques.
ai você clica em atacar em todas as telas.





Agora começa o segredo...
Agora você vai al em cima onde esta escrito Arquivo, clica la e seleciona Modo Offline.
Ai você clica em OK em todas as telas.


19002727.png



Vai aparecer um erro como se estivesse sem internet.Agora você vai la em Arquivo denovo e clica outra vez em Modo Offline para destivar o Modo Offline




Agora você clica com o botao direito do mouse na primeira aba e clica em recarregar todas, depois disso é so segura o ENTER que todos os nobres vao juntinhos :D

60978827.png


Att: Monstrao
 

DeletedUser

Guest
um exemplo com um NT que eu mandei

90653878.png


Logico que sempre deveram ter full antes dos nobres, a imagem ta recortada, eu particularmente gosto de deixar tudo no mesmo segundo e colocar ataques entre os nobres para que os inimigos nao colokem apoios no meio.

mais ta ai o tutorial dos nobres :D
 

DeletedUser

Guest
tinham que criar um tuto de matar nt no mesmo segundo pode ser de grande ajuda pros noobs
 

DeletedUser

Guest
tinham que criar um tuto de matar nt no mesmo segundo pode ser de grande ajuda pros noobs

eu ja tentei cria, mais é muito complicado de explicar.
no metodo que eu uso tenq ve o tempo que o pc demora pra responde quando vc clica em ok, tenq te noção de ritmo pra te uma noção dos micro segundos, é muito complexo dificil explicar ^^
 

DeletedUser63474

Guest
e Ja tem uma tutoria falando disso mais e sempre bom ter um a mais.

O jeito de explicar e diferente pode ter gente que não entendeu o outro e pode entender este.
 

DeletedUser

Guest
tinham que criar um tuto de matar nt no mesmo segundo pode ser de grande ajuda pros noobs

Eu fiz um Tutorial ensinando isso, é chamado de SNIP.

Fiz com NTs de 1 segundo, NTs no mesmo segundo com uma aldeia, e NTs no mesmo segundo com mais de uma aldeia.

Para lerem o tutorial, Cliquem Aqui
 

DeletedUser

Guest
mto bom o tuto.. mas ja existem outros similares..

faça um de como defender un nt matando o ultimo nobre com o nt vinfdo no msms segundo..uahsuahs
 

DeletedUser

Guest
Ficou assim :



Ataque a Aldeia de bárbaros (426|443) K44 hoje às 20:25:32:044
Ataque a Aldeia de bárbaros (426|443) K44 hoje às 20:25:32:940
Ataque a Aldeia de bárbaros (426|443) K44 hoje às 20:25:33:835
Ataque a Aldeia de bárbaros (426|443) K44 hoje às 20:25:35:533



1ª vez....risinho)
 

DeletedUser

Guest
mto bom o tuto.. mas ja existem outros similares..

faça um de como defender un nt matando o ultimo nobre com o nt vinfdo no msms segundo..uahsuahs


eh simples cara, cria uma ordem ritmica que tenha oposição de intervalo a cada segundo, quando der a hora que normalmente eh pra pegar o segundo nobre, vc espera mais um tempo se o ultimo nobre for de por exemplo uns 800 micro segundo vc espera mais ou menos a metade desse ritmo q vc criou e manda, como a resposta do processador e do tw demoram algumas frações de segundos, vc acertará o ultimo nobre.
 

DeletedUser

Guest
Gostei desse tutu...maqs ja tinha lido um igual..

tentem nao deu..pis aprece reenviar tds...carrego e vai uma de cada vez...FOGO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75642

Guest
Ja existe um tutorial deste.

Se for só no mesmo segundo mando ate no google chrome

Quero ver a diferença de milesimos entre os ataque
 
Topo