TUTORIAL Noblar BB no front ou no lado inimigo

  • Iniciar tópico DeletedUser99181
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99181

Guest
Eu estava pensando esses dias e tive uma ideia que eu particularmente achei brilhante e quero passar para vocês no meu primero tutorial espero que gostem

Vamos supor as seguintes situações o mundo começou a mais ou menos 3 meses e meio a tribo x ( que está totalmente no leste ) entra em guerra com tribo y a média de aldeias por jogador das 2 e 40 aldeias por jogador e todas as BB perto deles estão com 3 k de pontos

A ideia :

A tribo x combina para cada jogador fazer 5 NTs até determinado dia aí pede para os membros noblarem 5 bárbaras cada essas bárbaras se localizam no mar vermelho e no front e imediatamente blindar as aldeia

Os pontos positivos são que

Teríamos várias aldeias no mar vermelho isso eu nem preciso comentar e outra se os inimigos noblagem ele irão gastar nobres com aldeias de 3k e eles irão perder farm de qualquer jeito com essa op

Oque acham??
 

DeletedUser86628

Guest
Tá mais pra uma estratégia do que um tutorial..mas enfim, poderia desenvolver algo mais complexo, com imagens e + organização..o que você descreveu é uma situação..não um tuto

Seria bom tipo fazer um tutorial ensinando a guerrear em front, tudo sobre front etc

^o)
 

DeletedUser101069

Guest
Só tem uma pequena falha nisso tudo.

Para dar certo depende da configuração do mundo,pois, se vc fizer isso em um mundo onde possa mandar os apoios para blindarem logo após noblar ai sim, mas se for um mundo vc tem que esperar os nobres baterem para depois mandar os apoios, fica muito falho.

Eu por exemplo se ver uma aldeia de inimigo no meio das minha que foi noblada recente e o mundo não puder mandar apoios atrás dos nobres, pode ser de 2000 pontos que meto nobres encima, uma coisa que aprendi no TW é que não se deixa cobra criar no seu quintal.

Se já tiver tempo que noblou ela e não vi, vou meter exploradores encima e dependendo da situação limpo e noblo com certeza.
 

DeletedUser102285

Guest
Isto n é novidade algo comum q mts Fazem....
Desde q tenha uma Organização funciona sim,
msm q a tribo perca as aldeias se tiver uma blindagem adequada mts tropas dos inimigos iriam se perder além disso Seria uma boa estratégia pois desviaria a atenção dos imimigos,e os atrasaria Pois eles teriam q combater no front e No seu " meio"..
Uma ataque em mais de um ponte sempre tem maiores chances de sucesso
Resumindo com um bom planejamento Essa Estratégia Rende mts frutos positivos.
 

DeletedUser

Guest
Essa é uma boa ideia por esse lado que vc falou... Mas se pensar por outro lado pode ter grandes problemas;
Vamos supor que sua tribo pegou as BBs e vcs á blindaram... logo seus inimigos começaram os atks pra vcs não crescerem ... só que suas aldeias estão ainda construindo a igreja e é mt provável que vcs estão com as muralhas baixa;
com isso oque acontece , vcs perdem as aldeias, perdem os fulls de defessa muito fácil... Claro que seus inimigos tbm perderam fulls de atks , mas é mais rápido refazer os fulls de atk do que os de defessa oque dariam bastante vantagem deles em cima de vcs nas próximas semanas
Vendo os dois lados, vai de cada UM em fazer essa estratégia, mas ela É BOA & pode ser bem EFICAZ .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Ja usei algumas vezes e hoje acho bobeira, prefiro que a tribo noble no máximo 5 aldeias bbs e blinde elas de verdade. As tropas que os inimigos vão perder são muito lucrativas e vale apena atacar apartir do ponto que você ver que eles perderam metade do seu ataque, que aí sim quando voce noblar aldeias inimigas no front os ataques vindo em sua aldeia serão menores, por eles terem perdido seus fulls nas 5 abs.
 

DeletedUser102809

Guest
Não rola noblar bárbaras, cada bárbara que tu nobla é menos um nobre pro inimigo. Sem contar que noblar no front você precisa mandar defesa, o negócio é avançar em aldeias inimigas e farmar nessas bárbaras.

No início da guerra pode não acontecer, mas quando o mundo está em fase avançada há desistências e jogadores barbarizam em território inimigo, essas bárbaras valem a pena noblar e blindar e sair destruindo pelo meio e pelo front, mas noblar bárbara de 3K em front é perca de tempo/nobres/recursos/tropas.

(Bárbaras são feitas para farmar meu rei, nobla bárbara perto de mim que catapulto ^^)

#SemBBsNoStatus!
 

DeletedUser85280

Guest
Que UP de tópico morto ! Noblar BB em front é 100% pois perdemos o m48 porque os inimigo noblavam BB no front do 54 e blindavam elas. ;-)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo