[Tutorial] Moral e Sorte .

  • Iniciar tópico DeletedUser27851
  • Data de início

DeletedUser27851

Guest
Bom pessoal tenho visto muitos jogadores com dúvida sobre a moral ea sorte, Então pesquisei mais sobre e decidi desemvolver esse tutorial para ajudar os novatos e os desimformados rs, Vamos la.

Oque e moral ? Moral e uma proteção para novos jogadores ou jogadores pouco desemvolvidos, Bom a moral funciona da seguinte forma quando um jogador de pontuação elevada vai atacar um jogador de menor pontuação ele sofre uma penalização moral, se a moral esta a 60 significa que so 60 % do seu porder de ataque sera utilizado, mais quando eo jogador pequeno que ataca o grande a moral sempre e 100 %.

Oque e sorte ? Sorte e oque determina o bonus que varia entre +25 e -25 , sempre atribuída pelo pontos de vista do atacante, Se quando for ataca sua sorte for a +25 significa que você tera sua força de ataque almentade em 25%
 

DeletedUser63405

Guest
A moral tem um coeficiente de diferença de pontos pra diferença de moral... ou seja quanto mais forte o cara contra o newb mais baixa será a moral..

Ou seja se voce for mandar seus guerreiros pra atacar uma mini-vila vao pensar aff, o chefe ta mandando agente lá pra matar aqueles guerreiros velhos e gordos?? vai ser facinho de ganhar nem vou me preocupar muito... entao quanto ele tava nao ta tao focado pra batalha porque acha que vai ganhar e os outros matam mais tropas suas.

:D
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
A moral tem um coeficiente de diferença de pontos pra diferença de moral... ou seja quanto mais forte o cara contra o newb mais baixa será a moral..

Ou seja se voce for mandar seus guerreiros pra atacar uma mini-vila vao pensar aff, o chefe ta mandando agente lá pra matar aqueles guerreiros velhos e gordos?? vai ser facinho de ganhar nem vou me preocupar muito... entao quanto ele tava nao ta tao focado pra batalha porque acha que vai ganhar e os outros matam mais tropas suas.

:D

Seria como 'entrar de salto alto batalha' (giria de futebol) ;)

Informações adicionais:
  • Moral 1 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor. min((defensor / atacante) * 3 + 0.3, 1)
Moral 2 - Calculada com a média de pontuação entre atacante e defensor e quantia de dias jogadas pelo defensor. A moral cresce com tempo, quando mais tempo o jogador estiver jogando naquele mundo, menor será a proteção dele por moral. min((defensor / atacante) * 3 + min(0.25 + dias jogados * 0.002, 0.5), 1)

Fonte: http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=20932
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela informação e parabens pelo mini tutorial.
Estava com essa dúvida também e acabaram de sana-la.:D
 

DeletedUser

Guest
Belo tutorial risinho)


A moral é uma coisa que atrapalha muito,sorte que existe mundos sem moral.
 

DeletedUser

Guest
A moral é baseada na aldeia ou na pontuação do jogador?

tipo eu sou top 20 e ataco o top 1 com uma aldeia de 12k, porem uma aldeia com baixa pontuação 3k, minha moral sera de 100%? ou sera menor por ser uma aldeia de baixa pontuação?
 

DeletedUser

Guest
o_O

Acredita q eu nem sabia dessa...

mas vlw ai poor postar manoo'!!!
 
Topo