[TUTORIAL] Mito: quartel nível 24 ou 25?

  • Iniciar tópico DeletedUser38968
  • Data de início

DeletedUser38968

Guest
Este é o primeiro tutorial que faço, por isso, se eu cometer algum erro, já estou pedindo desculpas antecipadamente. Sem enrolação, vamos direto a idéia. Um dos grandes mitos do Tribal Wars (alguns jogadores - novatos e veteranos - ainda têm essa dúvida) é a questão que não existe diferença no tempo de recrutamento entre os níveis 24 e 25 do quartel, ou se somente há gasto de recursos e população a toa. Isso ainda é sustentado pela seção "Quartel" na Tribal Wars Wiki:

wikij.png




Porém isso não é o que ocorre quando comparamos o tempo de recrutamento do quartel no jogo. Veja (utilizei um mundo com velocidade 1.5):

32227883.png


Muitos vão dizer que a Wiki está errada, mas isso ocorre pois a diferença do tempo (por exemplo, Bárbaros: 8s) é menor que 1% do fator de tempo de recrutamento e, nesse caso, foi feito um arrendondamento. Porém, quando comparamos o tempo aproximado de recrutamento de um full, a diferença do tempo se torna grande (a quandidade de tropas pode variar pela estratégia do jogador):

Full ataque: (7000 bárbaros, velocidade 1.5)
Tempo no nível 24: 11 dias e 18 horas.
Tempo no nível 25: 11 dias e 2 horas.
Diferença: 16 horas.

Full defesa: (5500 lanceiros, 5000 espadachins, 5000 arqueiros, velocidade 1.5)
Tempo no nível 24: 28 dias e 3 horas.
Tempo no nível 25: 26 dias e 14 horas.
Diferença: 1 dia e 13 horas.

Com isso espero ter ajudado aqueles jogadores que ainda tinham essa dúvida em relação ao Quartel. Agora fica a opção de cada um, entre deixar o Quartel no nível máximo ou não.

Obrigado!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86056

Guest
Grande tutorial,belas observações espero que você faca muito mais tutoriais pois se forem deste modo seram muito bons sem duvida!
 

DeletedUser79978

Guest
Falaram pra mim tambem isso que 24 erra melhor que o 25 tirei minha duvida fazendo o teste!

bom tuturial
 

DeletedUser

Guest
bom
sempre tive essa duvida
fiz o quartel nivel 25 ontem
e diminuiu mesmo o tempo
parabens ae vei
boa explicação
 

DeletedUser75059

Guest
Bom tutorial, se continuar assim provavelmente terá muitos tutoriais ótimos.

^o)​
 

DeletedUser

Guest
Parabens pelo TUTO

tenho uma duvida, onde eu encontro os tempos de recrutamento do Quartel e o Estabulo, para os varios niveis??

desde já agradeço

^o)
 
Topo