[Tutorial] Melhor das melhores opções de tropas

  • Iniciar tópico lucassouza1996
  • Data de início

DeletedUser

Guest
SIMULADO CONTRA UMA DEFESA +OU MENOS, 7000 BARBARO E 3000CVLEVE C/ 300 ARIETE E MELHOR
br23tribalwarscombr2010.png


SE COLOCAR 5000 BAR.3000CVLEVE,1000ACV E 350 ARIETE USARIA 23500 DA FAZENDA
br23tribalwarscombr2010.png
 

DeletedUser

Guest
Pq vc não deixa as aldeias de ataque e defesa com o mesmo numero de população utilizada?

É bem mais fácil e simples assim, e diminui o risco de erro na hora de vc escolher q tropas utilizar.
 

DeletedUser

Guest
Existem muitos tutoriais de tropas por volta do tribal wars, o sobre quantidade de tropas o meu predileto foi o criado pelo membro "Guilherme250397" onde da "opções" de tropas, para saber a "melhor" comparada a suas proprias opções que são:

Defesa:

Opção 1:
10.000 Lanceiros
10.000 Espadachins

Opção 2:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
1.000 Cavalarias Pesadas

Opção 3:
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
6.000 Arqueiros

Opção 4:
5.000 Lanceiros
5.000 Espadachins
2.000 Arqueiros
1.000 Cavalarias Pesadas

Ataque:

Opção 1:
20.000 Bárbaros
250 Aríetes

Opção 2:
7.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
350 Aríetes

Opção 3:
5.000 Bárbaros
3.000 Cavalarias Leves
1.000 Arqueiros a Cavalo
350 Aríetes

-Sempre -25 sorte e 30 muralha, mundo 30, com arqueiro, 100 % moral


Calculos:

24605410.jpg


Melhor defesa: Opção 2

Melhor ataque: Opção 3

10.000 arqueiro
10.000 espadas

tambem é uma boa opção xD
 

DeletedUser

Guest
Ae galera eu discordo com muita coisa cá
Sei que naum sou o melhor exemplo mais sou experientes em mundos de portugal até
Aqui tem muita coisa errada houve um cara falando que cada aldeia no máximo possui 21k de população para tropas isto é ERRADO completamente ERRADO aqui tem muita gente que utiliza a pior estratégia do TW como por exemplo tem muita gente utilizando a estratégi de SUBIR NO RANKING DOS PONTOS mesmo com uma fazenda FULL muito poderosa com aldeia tudo no máximo ou menos até galera kkk
Subir no RANKINGDE PONTOS qi baum ter pontos e naum ter tropas estou tão feliz kkk
Estratégia mais NOOB do TW mesmo que tenha tropas e pontos muito mau prefiro pouco ponto muitas tropas mais até que 21k de população para tropas
Qi baum recursos todos no nível 30 ashuasuh tou muito contente com estes recursos qi baum tanto recurso que gasta tanta população para tropas recurso gasta muito de populaçãose vc tiver recursos mais baixos e muitas tropas e atacar bastante isso chama-se FARMAR galera tem mais vantagem de FARMAR do que se tiver recursos no nivel 30 mais tropas menos população gasta para TROPAS o que é essencial neste jogo
Academia em todas as aldeias isso ae é á sua escolha porque se naum tiver atacando pode aproveitar e cunhar muita mueda epara nobres ae depois farma aldeias e é melhor

Outro pormenor tem muitos jugadores muito gulosos no TW o que eu quero dizer com há muitos jugadores muito gulosos no TW?

Quero dizer que tem muito cara atacando muito player de seguida e isso é uma perda de tempo tentem aprender ser muito guloso muitas vezes é o fim de cada jugador porque podem ter muitas tropas mas naum tantas para derrotar tanto jugador ao mesmo tempo tentem perceber escolham um jugador perto de voce e espie todas as aldeias depois solte seus FULL'S em massa e em quanto ataca esse jugador naum entre em contacto com outros players atake em massa o seu principal alvo só atake outro player se sofrer atakes ae vc carrega nessa cara tambeim em massa

Depois tenho outra coisa tropas de atakes são mais rápidas para produzir do que tropas de defesa por isso ae voces devem fazer muitas tropas de atake para terminar com o vosso alvo com mais facilidade e naum acabe com a sua estratégia de principio NOOB ou seja RANKING de pontos isso é para players de ténnis galera

A partir daqui voces têm de ver o que podem fazer de full´s pois só existe uma aldeia perfeita de defesa e uma aldeia perfeita de atake o que é poucos pontos e muitas tropas tanto de atake como defesa

Aldeias Bárbaras vc pode noblar aldeias bárbaras de inicio pois a partir das 20 aldeias ou mais ou até menos se achar que tem tropas suficientes vc começa a atakar caras mais fortes e a SUBIR SEU OD

Oponentes Derrotados(OD)=Isso ae é muito importante para um baum jugador tem boas tropas mas deve ter um excelente ODA do que ODD porque ODD pode ser fruto de muito apoio e isso ae é mau sinal se é atacado defenda-se se vê que o cara ta beim forte vc ae pede seus apoio no minimo.

Espero ter ajudado!!:D

Obrigado!!»Muitas TROPAS menos pontos
 

DeletedUser

Guest
quero ve vc farmar quando um nobre custar + de 200 moeda , as minas tem que ta sim no 30,
 

DeletedUser47477

Guest
Mano fale beim com minha irmã cada um joga com sua estratégia e ela gosta da estratégia pouco ponto muita tropas
apesar de discordar com ela neste tipo de tutorial e tambem discordar com o próprio tutorial

Isso tem muitas diferenças conforme o mundo por exemplo no mundo 24 o melhor full é 20.000 bárbaros + 200 arietes

É o que mata mais tropas mas isto é diferente por exemplo no Mundo 7 o melhor full ja é diferente o melhor full é 7.000 bárbaros + 3.000 cavalaria leve + 400 arietes

No Mundo 24 por exemplo 200 arietes basta no mundo 7, 400 arietes basta essas coisas variam entre os mundos

Por exemplo: (Mundo24)

Aldeia de Defesa:

Edifico Pricipal--20

Ferreiro--20

Mercado--10 »Estes 3 edificos apenas para obter ACADEMIA assim isto chega e poupa mais população para tropa

Quartel--25 »Para obter tropa mais rápidas

Estábulo--1 »Apenas para puder recrutar alguns exploradores

Oficina--0 »Não deve ter oficina em aldeias de defesa e poupa mais população para defesae assim evita que o espiem

Academia--1 »Para puder recrutar nobres ou cunhar muedas de ouro

Esconderijo--0 »Este não vale a pena pois no nivel máximo não esconde recursos quase nenhuns e poupa espaço

Praça de Reunião--1 » É óbvio

Estátua-- »Para ter o seu famoso Paladino

Armazém--30 »Para o recursos irem aumentando á vontade e não gasta nenhuma população

Bosque--30 »Para fazer tudo com mais facilidade

Poço de Argila--30 »Para fazer tudo com mais facilidade

Mina de Ferro--30 »Para fazer tudo com mais facilidade

Fazenda--30 »Para cada vez mais tropas

Muralha--20 »Em caso de ser atacado se não tiver muralha no nivel 20 tem mais desgastes em suas tropas


Espero ter ajudado:D
 

DeletedUser47477

Guest
Aldeia de Ataque: (Mundo 24)

Edificio Pricipal--20

Ferreiro--20

Mercado--10

Academia--1

Estábulo--0 »Não precisa porque exploradores deve fazer em aldeia de defesa

Oficina--1 »Para produzir suas 200 Aríetes

Praça de Reunião--1

Estátua--1

Armazém--30

Bosque--30

Poço de Argila--30

Mina de Ferro--30

Fazenda--30

Esconderijo--0

Muralha--20


Nunca faça tropas de defesa em aldeias de ataque:D
 

DeletedUser

Guest
Gostei e uso a mesma combinação que falou que seria a melhor.
Mas também faço suporte de catapultas isto se tiver paladino com o item fogueira de altheia.
 

DeletedUser47477

Guest
sim isso é á sua escolha claro mano
só estava dando umas dicas para ver se ajudei em alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
A melhor quantidade de tropas de defesa ou ataque é aquela que mais rapido se refizer. A mais eficiente? Demora-se tempo e isso pode-nos custar caro.

abraço
 

DeletedUser

Guest
Cara, tem muita nobice nesses tutoriais, até achei uns comentários bons, mas o cara dizer que estabulo só ocupa população, isso já é demais e olha que jogo num mundo com igreja onde tu está volta e meia jogando 5k, 7,5k ou até 12,5k de fazenda "praticamente fora". Mas conforme meus pontos foram aumentando, percebi que o melhor é ter todos os edificios no máximo, os únicos que as vezes não deixo no total são edificio principal e mercado, pois os últimos níveis realmente ocupam muita fazenda, mas alguém já calculou a diferença entre o tempo de recomposição da muralha com EP nível 20 e com EP nível 30, é muito grande, pode ser a diferença entre manter uma aldeia ou perde-la. Sem contar que lanceiros e Cavalaria Pesada (que vejo muitos considerarem as tropas mais fracas) são a combinação que gera o melhor desempenho defesaXtempo, essa aldeia com estabulo nível 1, só funciona para a primeira onda de ataques que tu receber, se tu estiver batalhando com uma tribo de mais de 20 milhões de pontos (esse mundo tem uns 6 meses, essa é a média das tribos fortes) eles vão mandar outra onda de ataque e tu não vai ter conseguido recompor as tuas tropas já que tu não tens justamente a talvez melhor unidade do jogo: a Cavalaria Pesada (melhor porque gera mais defesa em menos tempo e apoia com muita agilidade e não me venha dizer que paladino apoia mais rápido, porque ele só pode apoiar uma aldeia e aqui na tribo os jogadores mais fracos tem no mínimo 25, 30 aldeias e os adversários muitas vezes atacam quase todas elas ao mesmo tempo).
Então esse é o meu recado: sempre evolua tua aldeia, quando estiver na calmaria, faça arqueiros e espadachins, mas sem deixar de ter algumas CPs para apoios rápidos. Agora, quando o bixo comer de verdade e o adversário esvaziar tua fazenda, é Lanceiro, Cavalaria Pesada e se a situação tiver feia mesmo, até Catapulta, mesmo sem paladino.
 

DeletedUser

Guest
Cara, tem muita nobice nesses tutoriais, até achei uns comentários bons, mas o cara dizer que estabulo só ocupa população, isso já é demais e olha que jogo num mundo com igreja onde tu está volta e meia jogando 5k, 7,5k ou até 12,5k de fazenda "praticamente fora". Mas conforme meus pontos foram aumentando, percebi que o melhor é ter todos os edificios no máximo, os únicos que as vezes não deixo no total são edificio principal e mercado, pois os últimos níveis realmente ocupam muita fazenda, mas alguém já calculou a diferença entre o tempo de recomposição da muralha com EP nível 20 e com EP nível 30, é muito grande, pode ser a diferença entre manter uma aldeia ou perde-la. Sem contar que lanceiros e Cavalaria Pesada (que vejo muitos considerarem as tropas mais fracas) são a combinação que gera o melhor desempenho defesaXtempo, essa aldeia com estabulo nível 1, só funciona para a primeira onda de ataques que tu receber, se tu estiver batalhando com uma tribo de mais de 20 milhões de pontos (esse mundo tem uns 6 meses, essa é a média das tribos fortes) eles vão mandar outra onda de ataque e tu não vai ter conseguido recompor as tuas tropas já que tu não tens justamente a talvez melhor unidade do jogo: a Cavalaria Pesada (melhor porque gera mais defesa em menos tempo e apoia com muita agilidade e não me venha dizer que paladino apoia mais rápido, porque ele só pode apoiar uma aldeia e aqui na tribo os jogadores mais fracos tem no mínimo 25, 30 aldeias e os adversários muitas vezes atacam quase todas elas ao mesmo tempo).
Então esse é o meu recado: sempre evolua tua aldeia, quando estiver na calmaria, faça arqueiros e espadachins, mas sem deixar de ter algumas CPs para apoios rápidos. Agora, quando o bixo comer de verdade e o adversário esvaziar tua fazenda, é Lanceiro, Cavalaria Pesada e se a situação tiver feia mesmo, até Catapulta, mesmo sem paladino.

Do nível 20 ao 30 tem bastante diferença mesmo. Mas experimenta ver a diferença entre o nível 25 e o nível 30. Nem é tanta essa diferença.

Tempos de guerra, é bo mmesmo fazer principalmente CPs nas aldeias mesmo.

Uma combinação de Arqueiros, Lanceiros e CP fica muito boa, além de recrutar rapidamente, claro q um pouco mais demorado q apenas Lanceiros e CP, mas aconselho a fazer essas 3 tropas juntos, por causa q seu apoio fica rápido, e arqueiro é uma ótima unidade defensiva, apesar do tempo um tanto elevado em seu recrutamento.
 

DeletedUser48865

Guest
pessoal, ja vi de tudo nesse TW referente a melhor tropa de ataque, eu jogo no mundo-8 e lá não temos igreja e nem arqueiro..jogamos apenas com lanceiros, espadas, barbaros, cavalarias leve e pesada, exploradores , arietes e catapultas..

bem nas minhas aldeias sempre recruto assim:

aldeias de ataque:

7000 barbaros
2500 Cavalaria leve
300 arietes
200 catapultas

população:20100
construçoes:3900

OBS: com as catapultas tende a zerar mais rapidamente a muralha..assim facilitando a limpeza das aldeias..
Arietes-não recomento mais de 300 arietes por aldeia,pois eles so servem para derrubar a muralha, depois de derrubada não servem para muita coisa, e precisam de muitos habitantes.

aldeias de defesa:

8000 lanceiros
5000 espadas
500 exploradores
1000 cavalaria pesada

população:20000
construçoes:4000

OBS: na aldeias de defesa vc pode evoluir mais a aldeia.


AGORA VOU FALAR MAIS UMA COISA: EXISTE JOGADORES QUE PRIORIZAM TROPAS(OD) E OUTROS QUE PRIORIZAM PONTOS, OS QUE PRIORIZAM TROPAS NÃO COSTUMAM EVOLUIR A SUA ALDEIA, MAIS DIRETAMENTE O EDIFICIO PRINCIPAL A NIVEL 20, E MERCADO A NIVEL 15. JA OS FAZENDEIROS CONSTUMAM SEMPRE EVOLUIR TODAS AS SUAS ALDEIAS AO MAXIMO, POIS O QUE IMPORTA SAO OS PONTOS, AS TROPAS, AI VC É QUEM ESCOLHE SE QUER SER UM GUERREIRO OU UM FAZENDEIRO..
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar, olhe o número de tropas usados em todos os atakes, faça todos eles ficarem mais ou menos a mesma coisa... pois tem uns de 21 mil, outros de 23 mil de população, depois de ajeitar isso, poderemos darum comentario melhor sobre seu tópico.

Ah, e a propósito, essas tropas estão em quase todos os tutoriais, não só no dele...

Pra lhe dar uma ajuda, deixe todas as aldeias de ataque e defesa com população 20.800, assim ficaria mais melhor...
eu tambem acho que vc tem que fazer com o maximo de tropas na aldeia
 

DeletedUser

Guest
Querido amigo lucassouza1996, criador do tópico: QUE TÓPICO MAIS INÚTIL!
Cara, primeiro, a força da defesa depende MUITO de como será constituído o ataque! Se o ataque vier à cavalo, lanceiros acabam com ele, se vier a pé, Espadas são imbatíveis, ou seja, não existe uma opção perfeita, a melhor opção é usar a cabeça!!
 

DeletedUser

Guest
por mim espadachins soh dao ODA pro inimigo... (jogo em mundo com arqueiro)
 

DeletedUser

Guest
E se eu quiser incluir catapulatas na defesa?

A melhor forma é vc criar algumas aldeias com apenas catapultas, e não ficar colocando em outras aldeias, pois paladino só existe um, e dificilmente pode ser usado em várias aldeias, pois seu recrutamento é muito lerdo, e se vc recebe vários ataques, não irá focar em apenas uma aldeia, e sim tentar em todas, valendo mais o poder de sua defesa no total.
 

DeletedUser

Guest
Eu não faço Catapulta não. Depois de um tempo de jogo nem paladino eu tenho.

Eu uso assim.

Atk:
5700 Bárbaros
2000 CL
1000 Arqueiros a Cavalo
300 Arietes


Defesa:
5000 Lanceiros
5000 Espadas
5000 Arqueiros
O resto em CP

:p
 

DeletedUser

Guest
Eu não faço Catapulta não. Depois de um tempo de jogo nem paladino eu tenho.

Eu uso assim.

Atk:
5700 Bárbaros
2000 CL
1000 Arqueiros a Cavalo
300 Arietes


Defesa:
5000 Lanceiros
5000 Espadas
5000 Arqueiros
O resto em CP

:p


1000 AC eu acho muito

uns 300-400 ja basta

um ataque bom pra mim seria

6000 barbaros
50 exploradores
3000 CL's
300 AC's
300 arietes


ou algo mais ou menos isso
 
Topo