[Tutorial] Melhor das melhores opções de tropas

  • Iniciar tópico lucassouza1996
  • Data de início

DeletedUser59061

Guest
Eu gosto de utilizar este método, e faço-o quando os meus adversários tão off

uma primeira fase de exploração, um segunda fase de limpeza, e uma terceira fase (nesta ele pode estar on) de ataques coordenados , normalemente nos coordenos utilizo algo como:

Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Ataque de limpeza 1:00:00:x milésimos
Nobre 1:00:00:500 milésimos
Nobre 1:00:00:550 milésimos
Nobre 1:00:00:600 milésimos
Nobre 1:00:00:650 milésimos

Ataques iguais para todas as aldeias da redondeza em que metade é fakes :p

ps:O tempo de diferença entre os meus nobres normalemente é 30<120 em milésimos, mas com as novas regras quando é 30 passa a 50

Parabens cara, eu não consigo mandar em 50 milésimos nem querendo muito. O meu fica 2 nobres no mesmo segundo e 2 nobres em outro segundo. Como você faz para mandar em 50 milésimos ?.

Quanto a faze de exploração e Limpeza estar off é meio dificil eu acho normalmente quem joga sempre está online. Eu só achei meio estranho você por 9025 barbaros ( numero quebrado ) 15 Catas e 5 exploradores. Por que se tiver 50 explorador lá ( não é nada ) você ja não ve. 15 Catas não destroem nada por que vão morrer na defesa
 

DeletedUser

Guest
Parabens cara, eu não consigo mandar em 50 milésimos nem querendo muito. O meu fica 2 nobres no mesmo segundo e 2 nobres em outro segundo. Como você faz para mandar em 50 milésimos ?.

Quanto a faze de exploração e Limpeza estar off é meio dificil eu acho normalmente quem joga sempre está online. Eu só achei meio estranho você por 9025 barbaros ( numero quebrado ) 15 Catas e 5 exploradores. Por que se tiver 50 explorador lá ( não é nada ) você ja não ve. 15 Catas não destroem nada por que vão morrer na defesa

Ve esse tutorial, ele ensina como por no mesmo segundo.

Da de se saber a média de tropas com o nível q a muralha fica, por isso eu tbm deixo poucos exploradores.

15 Cataputlas é util para demolir a praça de reunião, e caso ele tire as tropas para apoair outro, não pode trazer de volta até refazer a praça.
 

DeletedUser

Guest
eu tenho aldeias de exploradores como é óbvio, e utilizo outro método para mandar no mesmo segundo, e não penso que mandar nobres no mesmo segundo seja algo que se ensine a toda a gente, e apenas a membros confiáveis da tribo/familia e quanto a saber se eles tão off, há um site que nos diz há quanto tempo tão off :)
 

DeletedUser

Guest
alguem tem um tutorial de se fazer uma defesa com o menor tempo que uente um ful, porque 10000lança e espada demora muito tempo
 

DeletedUser

Guest
recomenda que faças alguma como 1500 pesadas 8000 lanceiros 3000-3900 arqueiros e 1500 pesadas, aguenta um full apesar de n ser a melhor defesa, as melhores defesas não conteem pesadas, contudo estas são muito uteis para quando as aldeias estão algo distanciadas entre si e não juntas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59061

Guest
Ve esse tutorial, ele ensina como por no mesmo segundo.

Da de se saber a média de tropas com o nível q a muralha fica, por isso eu tbm deixo poucos exploradores.

15 Cataputlas é util para demolir a praça de reunião, e caso ele tire as tropas para apoair outro, não pode trazer de volta até refazer a praça.

Esses dias eu aprimorei muito minha jogabilidade só lendo o forum. Mandar catas na praça de Reunião para ele não contra-atacar tambem é uma grandiosa estrategia. Vou ver se consigo o NT no mesmo segundo e depois conto a minha experiencia.
 

DeletedUser

Guest
saber mandar o nt no mesmo segundo n serve de nada se n souberes mandar os ataques no mesmo segundo antes :eek:
 

DeletedUser

Guest
1º ninguem ataca com 20k barbaros demora demasiado para produzir.
logo é não deve utilizar
ao simular devem conter o mesmo montante na fazenda (pop).
2º não usa arcos, arcos são só a melhor unidade defensiva do jogo.
3º como disse o Ianke, CP e espadaxins na mesma aldeia apenas para produção rápida.
Um ataque e uma defesa n devem ser baseados na sua força apenas, mas tb no tempo de recrutamento e no equilibrio entre Quartel e estábulo e recursos.
Em guerras ganha quem recrutar mais tropas no mesmo tempo e quem as souber usar melhor.
;)
4º demasiados Arqueiros a cavalo, 300~400 são suficiente, ou então substitui os CL por arqueiros a cavalo, e só conseguirá faze-lo sem uso do mercado com uma aldeia bonus de madeira.

Sugestões de defesa:
Usas muitos espadaxins.

12k lanças + CP
12k arcos + CP

Sugestão de ataque:
250 arietes é mais que suficiente.
Pois a muralha nunca conta a menos de metade do seu nivel original.
EX: muralha de 20 para 0, conta a 10, e não a 0
muralha 18 para 5, conta a 9.
 

DeletedUser52997

Guest
Rookie, discordo um pouco nos arietes, eu uso 300, e conta bastante menos...
eu uso a tecnica de que as aldeeias ceentrais possam se especializar em uma unica unidade de tropa, pois estao fora de risco e se torna um tanto mais eficiente na hora de mandar, mas vc deve ter uma boa estrutura de defesa de fulls, pois se não caira na sua armadilha, pois o tempo aumenta e partes e diminui em outras.

Ex: tenho quatros aldeias num centro, se eu for fazê-las especializadas em unidades uma sera de espadas, outra de lanceiros, etc... se vc nao tiver uma defesa eficiente digamos mais perto do front vc estara perdido com essa tatica, ela é uma tatica de uso minimo... pois quando se usa uma quantidade dessa forma, de certa forma facilita a sua blindagem de aldeias, mas sempre lembrar de usas o simulador e observar as configurações.
 

DeletedUser

Guest
1º ninguem ataca com 20k barbaros demora demasiado para produzir.
logo é não deve utilizar
ao simular devem conter o mesmo montante na fazenda (pop).
2º não usa arcos, arcos são só a melhor unidade defensiva do jogo.
3º como disse o Ianke, CP e espadaxins na mesma aldeia apenas para produção rápida.
Um ataque e uma defesa n devem ser baseados na sua força apenas, mas tb no tempo de recrutamento e no equilibrio entre Quartel e estábulo e recursos.
Em guerras ganha quem recrutar mais tropas no mesmo tempo e quem as souber usar melhor.
;)
4º demasiados Arqueiros a cavalo, 300~400 são suficiente, ou então substitui os CL por arqueiros a cavalo, e só conseguirá faze-lo sem uso do mercado com uma aldeia bonus de madeira.

Sugestões de defesa:
Usas muitos espadaxins.

12k lanças + CP
12k arcos + CP


Sugestão de ataque:
250 arietes é mais que suficiente.
Pois a muralha nunca conta a menos de metade do seu nivel original.
EX: muralha de 20 para 0, conta a 10, e não a 0
muralha 18 para 5, conta a 9.

ESpadachins e pesadas defendem mal pra cavalaria e é por pessoas como tu fazerem isso que continuo a fazer 1 full de leves pra cada 8-10 de ataque

o Ideal é fazer uma mistura dos 2 em que as lanças são em maior numero
 

DeletedUser59061

Guest
ESpadachins e pesadas defendem mal pra cavalaria e é por pessoas como tu fazerem isso que continuo a fazer 1 full de leves pra cada 8-10 de ataque

o Ideal é fazer uma mistura dos 2 em que as lanças são em maior numero

Eu estava pensando em algo como:

- Para suporte rapido

Algumas aldeias só de CP ( 3500~4000 )

- Para produzir rapido

Algumas aldeias de CP,Lanceiros,Arqueiro (1500,6000,6000)

- Produzir devagar mais eficiente.

Lanceiro,Espadachim,Arqueiros (7000,7000,7000)

Essas seriam as melhores escolhas ? Se não, qual a melhor e por que ?
 

DeletedUser

Guest
eu faço sempre pelo menos 1000 CP pk em MDF's que defendi deu-me mt jeito quando entrava e faltava pouquinho tempo pra chegarem os nobres
 

DeletedUser

Guest
Tutorial lixo

Não foi um grande tutorial, e que peca em várias partes, achei muito plajiado, a grande maioria dos tutoriais de tribo são assim e sempre com esse mesmo padrão além do que está muito incompleto, achei que precisa de um poquinho mais de trabalho, não gostei!

:mad:
 

DeletedUser59061

Guest
É bem dificil um jogador escolher sua defesa. Eu particularmente vou eleger as melhores que já vi.

4000 L
4000 E
3900 AR
1500 CP

( Defesa para quando se é limpo. Recupera rapidamente /s )

8000 L
8000 E
6000 AR

( Melhor defesa, com tempo um pouco demorado )

12k Lanceiro ou Arqueiro
+ 1330 CP

( para suporte rapido )

Pra mim esses 3 tipos são os melhores. O que acham ? Para vocês tem melhores ou são esses mesmo ?
 

DeletedUser

Guest
É bem dificil um jogador escolher sua defesa. Eu particularmente vou eleger as melhores que já vi.

4000 L
4000 E
3900 AR
1500 CP

( Defesa para quando se é limpo. Recupera rapidamente /s )

8000 L
8000 E
6000 AR

( Melhor defesa, com tempo um pouco demorado )

12k Lanceiro ou Arqueiro
+ 1330 CP

( para suporte rapido )

Pra mim esses 3 tipos são os melhores. O que acham ? Para vocês tem melhores ou são esses mesmo ?

Acho q da de eliminar a 3ª opção e deixar só as 2 primeiras.

Na primeira daria de diminuir um pouco as CPs, mas mesmo assim, essas defesas estão boas...
 

DeletedUser59061

Guest
Ducry10 primeiramente obrigado por postar aqui.

Eu gosto da 3° Opção é para um suporte rapido. Eu vou testar ainda, pois não tive oportunidade para fazer uma Full suporte ( 3000~3500 CP ). E vou fazer uma dessa apenas para apoiar entre nobres e etc.
 

DeletedUser

Guest
Ducry10 primeiramente obrigado por postar aqui.

Eu gosto da 3° Opção é para um suporte rapido. Eu vou testar ainda, pois não tive oportunidade para fazer uma Full suporte ( 3000~3500 CP ). E vou fazer uma dessa apenas para apoiar entre nobres e etc.

Aldeia de apenas CP não gosto, prefiro fazer entre 1.000 e 1.500 CPs em aldeias de defesa, aumenta bastante sua eficiencia, juntando com outras tropas.

Sobre essa 3ª opção, entendi o motivo de ser criada, mas prefiro ou escolher entre a opção 1 ou 2, não gosto de ter 2 estilos de aldeias com CP, fica mais dificil de se cudiar...
 

DeletedUser59061

Guest
Por exemplo. Eu poderia aderir a fazer 1000 CP em todas as aldeias. Mas aldeias que tem espadachim a CP não teria o efeito maximizado como tem nas outras. Por que se for mandar ela de apoio com o espadachim ele vai atrazar ela e se for mandar separado de nada adianta.

Você pode até trocar os espadachins por arqueiros e usar Lanceiros+Arqueiros+CP. Só que demoraria muito mais para fazer e gastaria recursos de mais. Então eu prefiro fazer algumas aldeias de Lanceiros com Espadachins e arqueiros. E Outras com L ou A + CP.
 

DeletedUser

Guest
A falha desse tutorial é a população, como já foi referido. Para serem igualmente eficazes e se poder fazer esse tipo de comparação, tem de utilizar o mesmo espaço na fazenda.
 
Topo