[Tutorial]Igreja - Guia Completo

DeletedUser

Guest
Vc atacando as aldeias sempre terá influencia (desde que a aldeia origem esteja no raio religioso), não importa se vc atacar aldeia de jogador ou barbara.

Porém, as tropas da aldeia barbara, irão lutar com 50% de religiao, pois elas não possuem igreja

Pelo que sei as aldeias barbaras realmente não possuem igreja porem elas lutam com 100% da força
 

DeletedUser

Guest
Esclarecimentos:
[/B]- A primeira igreja pode sim ser demolida. Mas seria uma grande perda de tempo, pois quando você for recontruí-la, terá a mesma influencia sobre suas aldeaias, e não poderá ser elevada de nível.

Desculpem as perguntas noobs mas:

Certo, eu não entendi como posso demolir a primeira igreja.. aqui diz que o edifício não pode ser demolido..

Eu estava pensando em renoblar a minha aldeia com a primeira igreja.. , ela seria destruída? Eu poderia reconstruir em alguma outra minha?
 

DeletedUser55857

Guest
Desculpem as perguntas noobs mas:

Certo, eu não entendi como posso demolir a primeira igreja.. aqui diz que o edifício não pode ser demolido..

Eu estava pensando em renoblar a minha aldeia com a primeira igreja.. , ela seria destruída? Eu poderia reconstruir em alguma outra minha?

Quando você mais de uma aldeia, poderá demolir sua primeira igreja para construir em um nova aldeia. Alguém confirme a informação, pois joguei só uma vez em mundo c/igreja e foi há um ano atrás, mas pelo que me lembre é isso :)
 

DeletedUser79387

Guest
Bom tutorial

Muito bom tópico e tutorial bem explicado, sempre joguei no mundo 9 e agora que estou olhando outros mundo estava por fora do assunto das igrejas e o tópico me ajudou bastante.
Obrigado :D
 

DeletedUser81150

Guest
Bom tutorial, más é complicado esse treco da igreja. -.-
 

DeletedUser

Guest
Otimo tuto,tava a caça dele.kkkk
Esclareceu algumas duvidas.
 

DeletedUser85488

Guest
Bom tutorial, mais igreja é meio complicado, quando tu pensa que entendeu, vem uma surpresa
 

DeletedUser83771

Guest
Bom tuto, nunca foi fã de igreja mais empre me dei bem em mundos com ela.
 

DeletedUser

Guest
Bom tutorial cara , foi bem elaborado e esclarece quase tudo , o mundo com igreja requer mais estratégia que um mundo sem igreja , mais mesmo assim prefiro o mundo sem igreja *-* .. !
 

DeletedUser

Guest
excelente TUTO,

tenha uma duvida,
dado o cenario abaixo, e se eu contruir uma aldeia nivel 1 , conforme marcado no mapa,, pergunto:

irei cobrir as minhas outras duas aldeias???



^o)
 

DeletedUser

Guest
pauloricsp
Entra aqui no tw maps http://www.tribalwarsmap.com/br/
Faça o login, e localize tua aldeia pela coordenada que tu pode por ali em cima
em x e y ... clica nela e vai na opção desenhar circulo, vai lhe ajudar nesta e em todas as outras vezes que tu for planejar aonde construir as igrejas e quais lvl elas devem ser.
 

DeletedUser

Guest
Mas para te facilitar, quase total certeza que igreja lvl 1 aonde tu circulou, ficaria assim:

63vzi1.jpg


Desculpe o trabalho porco no paint, mas fo feto na correria do horario de almoço :p
 

DeletedUser

Guest
pauloricsp
Entra aqui no tw maps http://www.tribalwarsmap.com/br/
Faça o login, e localize tua aldeia pela coordenada que tu pode por ali em cima
em x e y ... clica nela e vai na opção desenhar circulo, vai lhe ajudar nesta e em todas as outras vezes que tu for planejar aonde construir as igrejas e quais lvl elas devem ser.

muito bom, Btanaka.

esse circulo é bem proximo do que uma igreja nivel 1 vai ocupar??

obs:me ensinaram tambem atraves das coordenadas a calcular o no. de quadrantes..
 

DeletedUser79509

Guest
Mas para te facilitar, quase total certeza que igreja lvl 1 aonde tu circulou, ficaria assim:

63vzi1.jpg


Desculpe o trabalho porco no paint, mas fo feto na correria do horario de almoço :p

LooooL, eu tinha feito um negócio parecido com o seu (pior é claro), mas eu errei na contagem e só notei isso vendo o seu haha
 

DeletedUser

Guest
Se reparar bem, o meu está muiiiiiito do ruim, está muito ruim mesmo dousIADHOSADOAUSIDAS, mas dá pra ver que igreja no lvl 1 engloba as 3 aldeias dele, então tá de boa.

Mas só usar o TW MAPS, á num tem erro, quanto mais tempo jogares no mundo com igreja, mais verás que precisará dessa ferramenta pra ir escolhendo quais tuas adeias teram igreja.
 
Topo