[ Tutorial ] Identificar Ataques - by Kindeer

DeletedUser

Guest
Bem como a maioria já sabe , vou ensinar como identificar um ataque para os novos jogadores.

Requisitos :

- Conta Premiun
- Online ( No horário do ataque )

jxrvrbY.png


Visualize os comandos a sua aldeia ..

s2ZsjjS.png


Abra o "Ataque" para saber mais.

mxrm.png


Cliquem em "mostrar duração (Ferramenta de abas)" para saber o tempo das unidades.

FqdD8kb.png


Compare os horários de cada unidade e o horário das tropas e renomeie o ataque ;)

by Kindeer ~ Nikolas Hasmann
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92756

Guest
Simples mais vai ajudar mtos novatos por ai. :)

@ Bom tuto.
 

DeletedUser93612

Guest
Conhecimento sempre é pouco,boa vai ajudar muitos mesmo
 

DeletedUser94145

Guest
E se o jogador não for Premium Account?
Eu gostaria de saber!
 

DeletedUser58839

Guest
E se o jogador não for Premium Account?
Eu gostaria de saber!

Veja o tempo de duração do ataque vindo em você, depois ataque com sua aldeia que está sendo atacada a aldeia do atacante.
Mande ataques se possivel com todas as unidades, da mais lenta para a mais rápida: Nobre;Aríete;Espada;Lança;CP;CL;Spy
Eu acho esse o modo mais rápido sem Premiun, mas você também pode ir no TWSTATS, procurar o seu respectivo mundo, ir em planeamento de ataque e colocar as informações pedidas lá. Lá você fará o mesmo processo que disse acima, terá que testar unidade por unidade.

Não esqueça de somar as horas que você essteve off0line para evitar surpresas, por exemplo: Se você estava on-line um hora antes e não vinham comandos, então some esse horário ao horário do ataque do inimigo porque pode ser que ele tenha enviado no exato momento que você saiu, pode ser que mude a unidade, pode ser que não. É bom sempre esperar o pior.

x)
 
Topo