[TUTORIAL] Guia definitivo de snip com uma aldeia por Arctic Dragon

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79170

Guest
É, é quase isso mesmo que se faz, você só faltou falar das organizações pra ajudar na hora de cancelar o atk, usou muitos cálculos desnecessários que poderiam ser explicados com 5 linhas no máximo, mas pra quem não sabia agora.... poderá saber ^^
Ps: isso é mais fácil do que snipar de outra aldeia.
 

DeletedUser48013

Guest
Otimo tuto thiago, otima mecanica.
Lembro do teu perfil 'snipo qualquer nt so mandar mdf'... e no br39 apareceu um cara que tb snipava e todos pensavam que era voce, mas voce disse que a tecnica dele tambem era boa... eh muito diferente disto?

era eu mesmo no 39, conta polar bear se nao me engano.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Excelente tutorial.

O Ricardo em uma conversa rapida no skype, me ensinou um sistema meio diferente na real uma formula de snip... ela é praticamente a mesma do artic muda pouco, eu não acho que seja errada e nem a mais adequada, todas tecnicas são passiveis de erros, não sabemos o que vem no ataque e tudo depende do momento.
Nem sempre voce vai precisar matar dessa forma, mas ela funciona se o jogador treinar.
Então eu recomendo esse tutorial pra quem quer realmente matar esse tipo de nt.
Mais desenhado que esse ainda não tem.


A essencia eh a mesma mas a excecucao nao, meu metodo eh diferente em funcao do calculo e improviso de delay subdividindo tropas.

Nao sei fazer tutos e creio q esse tudo atenda todas as necessidades de snipe da msm aldeia.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Arctic, por passar o conhecimento adiante... acho que o Ricardinho poderia passar o dele também, pois foi o que mais me ajudou a aperfeiçoar isso, mas como sou meio atrapalhado e egoista então só faço pra mim mesmo.
Por isso admiro quem ajude os outros com isso e acredito que tu faça mesmo.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Parabéns Arctic, por passar o conhecimento adiante... acho que o Ricardinho poderia passar o dele também, pois foi o que mais me ajudou a aperfeiçoar isso, mas como sou meio atrapalhado e egoista então só faço pra mim mesmo.
Por isso admiro quem ajude os outros com isso e acredito que tu faça mesmo.


Sempre um prazer ajudar Gioni, mas eu nao sei fazer tutoriais e acho que esse dai eh o mais completo que ja vi ( so falta mais explicacoes acerca do cancelamento)....

Porem andei passando a tecnica adiante e alguns amigos ja executam com destreza. Na verdade esse tipo de snip eu uso desde a epoca dos primeiros NTs sincronizados no msm segundo (senao me engano foi no mozila que tudo comecou) porem nunca soube traduzir em tutoriais e ainda nao sei :(.

Se souber executar eh 100% certeiro, MESMO COM DELAY (que no meu caso, eu literalmente ignoro)


Abx!
 

DeletedUser64886

Guest
sempre usei este metodo, mas nunca imaginei que iria gerar tantos calculos, asism, apenas fazia de cabeça. kkkkbom tuto
 

DeletedUser27851

Guest
Exelente, eu nunca usei metodo nenhum, por isso sempre sou noblado :x hsuhsu
 

DeletedUser81187

Guest
Só faltou ai mesmo, um video aula de vc a utilizar o metodo ^^
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Só faltou ai mesmo, um video aula de vc a utilizar o metodo ^^

que mania de videos aulas lol.


Melhor 'tutorial' de snip que há aqui no fórum.
Eu calculava 'normal', mas assim é mais facil, e tem varias chances de acertar. gostei desse.
Parabéns por compartilhar com os outros.
 
Última edição:

DeletedUser92462

Guest
Aprende muito agora com este tutorial, muito bem explicado :)
 

DeletedUser48013

Guest
fico feliz que tenha ajudado a alguns..
saudades dos velhos tempos de mundo 26...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo